segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Colisões e agressões no Plantão Policial de Quixeramobim



Os Policiais de Quixeramobim foram acionados às 4 horas deste sábado, 23, à Rua Welington Martins, após uma denúncia de agressão. Foram conduzidos ao Policiamento Ostensivo Geral, Patricia Jacó Ferreira, 20 anos, e o seu irmão Pedro Hermínio Ferreira Gomes, 21. O nome da vítima não foi divulgado.

No dia seguinte, 24, às 23h10, uma colisão envolvendo moto e bicicleta, no Bairro Humberto Bezerra, deixou o condutor da bicicleta Josemir Ferreira Brás, 52 anos, com escoriações. A vítima foi levada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto para atendimento médico. Outra colisão, desta vez envolvendo duas motos, aconteceu no Bairro Maravilha, ainda no domingo. Uma das condutoras, Adricia Rafael da Silva de Menezes, 19 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Hoje, por volta de 5h30, na Rua Humberto Martins, a PM registrou outra agressão. A vítima foi Patrícia Jacó Ferreira, envolvida na agressão que aconteceu na sexta-feira, que denunciou sua vizinha, identificada por Maria Patrícia, como autora das agressões. A Polícia investiga o caso.
Postado por: Jornalismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário