domingo, 26 de julho de 2015

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas em Quixeramobim



A polícia registrou uma colisão frontal entre duas motocicletas na tarde deste domingo, no município de Quixeramobim. O acidente aconteceu por volta das 15h50min na localidade de Belo Monte, próximo a um campo de futebol, aproximadamente 04 km da sede do município.

Segundo informações da polícia, populares informaram que as motocicletas colidiram frontalmente. As vítimas, três homens, foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma composições do Samu e em seguida transferidas para um dos hospitais da cidade de Fortaleza em virtude da gravidade das lesões. Segundo informações repassadas pelo hospital local, todos os três estavam com suspeita de traumatismo craneano. As vítimas foram identificadas pela polícia como sendo Fladimy Nunes, 47 anos, Wallisson Neves, 19 anos, e Rony Santos, 59 anos.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que quando chegaram ao local às motocicletas tinham sido retirados por populares, não sendo possível colher os dados dos veículos.                                                                    O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Idoso é encontrado morto com requintes de crueldade em Dep. Irapuan Pinheiro


Um homicídio foi consumado no Sítio Espinheiros dos Vitais, zona rural do município de Deputado Irapuan Pinheiro, na região do Sertão Central cearense. 

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o idoso Geraldo de Souza, 79 anos, foi encontrado morto. A sua residência havia sinais de arrombamento, sendo que, parte da cozinha estava parcialmente destelhada e que até então ninguém dava noticia da vítima. 

Familiares acionaram a Polícia Militar para ver o que teria acontecido na casa da vitima e, chegando lá, o policiamento constatou que o idoso estava morto dentro de uma rede.

Conforme a Pericia Forense, a boca do aposentado estava amordaçada levando a crer, que a vitima, provavelmente, foi assassinada por asfixia.

Na residência também foi constatado muitas coisas reviradas.  O rabecão do Instituto Médico Legal-IML e a Perícia Forense estiveram fazendo os procedimentos legais.

As informações são do Site Revista Central

Colisão entre automóvel com motoneta deixa condutor em estado delicado em Quixadá

Quixada_acide_qdoce_Placido_26_07_o
De acordo com populares um dos veículos teria avançado o semáforo, causando assim o abalroamento.
Durante o fim de semana não se ver nas ruas de Quixadá, no Sertão Central cearense, equipes do Departamento Municipal de Trânsito, falta gerenciamento e comando para organizar e operacionalizar o mais conturbada autarquia da região.
Sem fiscalização, os condutores fazem o que bem querem, tendo em vista que não terá punição. Os dados mostram que é justamente nos fins de semana que aumentam os acidentes em Quixadá. O Ministério Público Estadual deveria se manifestar a cerca da negligência desse órgão.
Durante a tarde desse domingo, 26, mais um acidente deixou um condutor em estado bastante delicado. Uma motoneta colidiu com um Ecoport no cruzamento dos semáforos da Avenida Plácido Castelo com a Rua Epitácio Pessoa, no Centro. O condutor de aproximadamente 60 anos, sem capacete, no impacto sofreu uma pancada na cabeça e no estomago, além do braço esquerdo.A vítima que ainda não foi identificada recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso.
 Revista Central: 

Ônibus que fazia a linha Iguatu/Recife tomba na Paraíba, quatro ficaram feridos


O motorista de um ônibus interestadual da empresa Progresso perdeu o controle do veículo que saiu da pista e tombou na noite deste sábado (25), na BR 230 em Sousa, Sertão da Paraíba. O acidente deixou pelo menos quatro feridos.
A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 21h30, no sentido Sousa – Cajazeiras. O ônibus seguia de Iguatu, no Ceará, para Recife em Pernambuco.
O condutor do ônibus teria tentado desviar de um motociclista que viria com o farol desligado, com a manobra o ônibus saiu da pista, desceu o barranco e tombou.
Ao menos cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, mas apenas com ferimentos leves. Cerca de 20 passageiros ocupavam o veículo.
O motociclista fugiu do local do acidente.
Veja abaixo os nomes das vítimas que foram socorridas pelo Samu e bombeiros:
Luzia Zilma Rodrigues de Sousa, 68 anos;
Francisco Gomes de Lima, 30 anos;
Luciola Holanda de Medeiros, 60 anos
Antônio Carlos Pereira de Sousa, 19 anos,
Paraíba.com.br/Diário do Sertão
Veja a reportagem completa no player da Web TV Iguatu.net em nossa Home.