quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tomaz Holanda reafirma parceria com Dr. Tadeu para estadual e diz ter sido pego de surpresa com decisão de Rômulo Filho: “Vida que segue”



O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS), pré-candidato à Câmara Federal, comentou nesta segunda-feira, 30, a declaração do ex-secretário de Saúde de Quixeramobim, Rômulo Filho, ao ter anunciado pré-candidatura a deputado estadual.

Tomaz afirmou que antes do anúncio de Rômulo Filho, o mesmo já havia firmado parceria para caminhar em dobradinha com o empresário Dr. Tadeu de Oliveira, pré-candidato a estadual pelo PPS, conforme orientação da executiva nacional de seu partido, e por este motivo não poderia fechar apoio com Rômulo. Ele disse que foi pego de surpresa com a decisão dos “Coelhos” e ao ser indagado sobre o rompimento político com os mesmos, afirmou que “vida que segue” e seu maior apoio “será o povo de Quixeramobim”.

Holanda ainda garantiu que sua tentativa em chegar à Câmara é para lutar por mais projetos para sua terra natal, como a perda do Curso de Medicina. Tomaz ainda fez um rápido balanço das emendas já encaminhadas e as que ainda deverão chegar a Quixeramobim.