sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Susto: Estudante é lesionada de raspão a bala após fugir de assalto em Quixeramobim


Uma estudante de apenas 17 anos foi alvejada de raspão à bala em Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 19h25min, em uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Belém, zona rural do município.
Segundo informações repassadas pela polícia ao site “O Sertão é Notícia”, a estudante passava no local quando foi aborda por dois indivíduos que anunciaram o assalto, como a mesma saiu correndo um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima de raspão na nuca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e após ser atendida e liberada.  A polícia tenta agora colher informações que possam levar a prisão dos elementos                                                  .O site O SERTÃO É NOTÍCIA  

Idosa é vítima de estelionatário em Banabuiú


Uma idosa de 69 anos foi vítima de um estelionatário durante esta quinta-feira, 25. O caso ocorreu por volta das 12 horas, quando um homem foi até a residência da mulher e a ludibriou.

O criminoso, ainda não identificado, chegou à residência da idosa Maria Augusta de Oliveira, na localidade de Malacaxeta, dizendo ser um representante do Banco do Brasil e a persuadiu a entregar o seu cartão do banco, juntamente com a senha. A idosa caiu na conversa do estelionatário entregando tudo o que ele queria.

O filho de Maria Augusta, que também estava no local, desconfiou da conversa e comunicou o caso à Polícia, vindo posteriormente a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil do município.

O Banco do Brasil informou que dentro de seus serviços não há o envio de funcionários para consultas pessoais nem o recolhimento do cartão de movimentação da conta, já que todos os serviços são feitos pessoalmente na própria agência.

Conforme a Polícia, até a manhã de hoje, 26, o estelionatário ainda não havia sido encontrado, mas as buscas continuam.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação