sábado, 22 de junho de 2013

Lista de participantes do reality "A Fazenda 6"


O reality show "A Fazenda 6" estreia no próximo domingo. A TV Record até então estava guardando segredo sobre os participantes. Porém, o colunista Fernando Oliveira, do IG, divulgou uma suposta lista de participantes. Confira:

1- Andressa Urach, modelo polivalente

 
A coluna descreve a loira como polivalente porque ela ataca em várias frentes. Além de se dizer modelo, Andressa já foi backing vocal do cantor Latino em um show, vice-campeã do concurso Miss Bumbum e supostamente teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. A moça já tentou a fama fazendo até topless em países no exterior. Além disso, a bela é formada em administração.
 
2 – Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ
 
A loira já foi capa da “Playboy” e integrou o time de assistentes de palco enquanto o “Pânico na TV” enquanto o programa ainda estava na Rede TV!. Atualmente, a loira trabalha como DJ.
 
3 – Bárbara Evans, modelo
 
Filha de Monique Evans, Bárbara é modelo e já fez várias campanhas publicitárias pelo país. Há três anos, foi convidada pela Globo para fazer um teste e protagonizar “Malhação”. Além disso, foi capa da “Playboy”. Entrará comprometida no reality show.
 
4 – Beto Malfacini, modelo
Agenciado pelo grande descobridor de modelos masculinos Sergio Mattos, Beto Malfacini já fez editoriais de moda no Brasil e no exterior. Além disso, exibiu o corpo em ensaios sensuais em algumas revistas.
 
5 – Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar
 
Chamada de “Furacão da CPI” no auge de toda a polêmica, a loira foi parar nos holofotes quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Na época, a moça trabalhava como assessora parlamentar e acabou exonerada do cargo. Acabou virando capa da “Playboy”.
 
6 – Gominho, apresentador
 
Não adianta negar por meio de redes sociais. O ex-apresentador do “Muito +” está entre os 16 confirmados da sexta edição do reality show. E Gominho contará com uma equipe grande famosos apoiando do lado de fora: Preta Gil, Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Valesca Popozuda, Lysandro Kapila e Rita Batista são todos seus amigos. Gominho, aliás, era contratado da Band até dezembro e teve de negociar uma rescisão do compromisso.
 
7 – Ivo Meirelles
 
Nos últimos tempos, o músico trabalhou como presidente da Mangueira. Sua gestão à frente da escola de samba foi marcada por polêmicas, assim como sua saída do cargo. No mundo artístico, comandou a banda Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Rede Globo.
 
8 – Lu Schievano, cantora, modelo e maquiadora
 
Pouco conhecida do grande público, a cantora ficou conhecida por ter participado do concurso que buscava uma vocalista para a banda do “Domingão do Faustão”. Apesar de ter vencido, ocupou o posto por pouco tempo. Na época, alegou-se que ela entrou em conflito com a produção do programa. A bela também trabalha como modelo desde os 16 anos e atua como maquiadora profissional.
 
9 – Márcio Duarte, cantor
 
Márcio divide os vocais do grupo Karametade com o irmão Vavá. Como se sabe, ele é gêmeo do ex-peão da última edição de “A Fazenda”. Quem conhece o músico, afirma que ele tem personalidade bem diferente da de Vavá. Márcio é famoso por já ter posado como veio ao mundo para uma revista e, recentemente, se envolveu num acidente no palco do “Cante Se Puder”, do SBT.
 
10 – Marcos Oliver, sedutor profissional
 
Além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o bonitão ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no “Teste de Fidelidade” em sua primeira versão, na Rede TV!. Acabou indo parar nos holofotes depois de virar inimigo do apresentador, João Kleber. Chegou a fazer filmes pornôs.

11 – Matheus Verdelho, modelo, DJ e empresário
 
Modelo internacional com uma legião de fãs entre homens e mulheres por causa das fotos mais apimentadas para as quais posou, Verdelho é conhecido também por ser ex-marido de Dani Bolina, que participou da quarta edição de “A Fazenda”. O belo também integrou um outro reality show da Record, “Amazônia”. Atualmente, trabalha como DJ e também possui uma grife.
 
12 – Paulo Nunes, ex-jogador
 
Com carreira em times como Grêmio, Palmeiras e Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, o atleta era conhecido pela irreverência nos campos e também se envolveu em confusões, como numa briga com Edilson em campo. Atualmente, trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens talentos do futebol, além de investir em imóveis e artistas de arrocha e sertanejo. Recentemente, foi alvo de uma reportagem do “Esporte Fantástico”, da Record, que o classificou como metrossexual.
 
13 – Scheila Carvalho, ex-dançarina e apresentadora
 
A ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na “Escolinha do Gugu”. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.
 
14 – Vanessa Zoth, atriz
 
A intérprete da Dona Fifi da “Escolinha do Gugu” já havia sido convidada outras vezes para o programa e estampou capa da “Playboy”.
 
15 – Yani de Simone, a Mulher Filé
 
Conhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, trabalha como funkeira.
 
16 – Yudi Tamashiro, apresentador e cantor
 
Ex-apresentador do “Bom Dia & Cia.”, do SBT, o jovem adulto mostrará que cresceu no reality show. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop.

Ex-panicat aparece com o corpo pintado no Legendários




 A ex-panicat Aryane Steinkopf será uma das atrações do "Legendários", da Record, deste sábado (22). A loira participou do quadro "Tá no Corpo", versão do quadro "Tá na Cara".
A beldade surgiu no palco da atração de Marcos Mion com o corpo pintado e precisava descobrir o desenho feito em suas curvas pelo artista W. Veríssimo.
"Vestida" de She-Ra, ela só podia fazer perguntas que pudessem ser respondidas com apenas sim ou não.
Também participaram da gravação Britto Jr., Amin Khader, Joelma, Chimbinha e o cantor Gabriel Valim, autor do sucesso "Piradinha".
Aryane está cotada para o elenco de "A Fazenda 6". O reality rural estreia no próximo domingo (23).

Chove em 82 municípios cearenses; Morada Nova registra 125 mm

cedro_galinha_2013
A circulação atmosférica e os ventos de leste estão favorecendo o transporte de umidade do oceano Atlântico Sul para o continente.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em 82 dos 184 municípios cearenses, entre sexta-feira, 21, e sábado, 22.
A cidade com maior intensidade de chuva foi em Morada Nova, na região Jaguaribana, onde teve um índice pluviométrico de 125 mm. Também choveu forte em Ibaretama (84,4 mm), Quixadá (75,6), Limoeiro do Norte (70 mm) e Tabuleiro do Norte (62 mm) Em Fortaleza, choveu 3,4 mm.
Previsão para as próximas 24h
Segundo a Funceme, a circulação atmosférica e os ventos de leste estão favorecendo o transporte de umidade do oceano Atlântico Sul para o continente, o que contribui para a formação de nuvens que podem ocasionar chuvas em todas as regiões do Estado.
 Com informações do O Povo Online.

FOTOS DOS PASSAGEIROS MORTOS NO ACIDENTE NA BR 222 (CENAS FORTES)





Sâo 32 vítimas do acidente (6 mortes)

Motoristas:

José Corpes de Oliveira
José Maria Cardoso de Souza

Passageiros:

1.Adelson de Lima de Oliveira
2.Aderson Braga Neri
3.Alda Maria de Souza Rodrigues
4.Alda Maria Lima de Freitas
5.Ana Lúcia de Oliveira Guedes
6.Ana Maria Pantoja de Lima
7.Anderson Luiz Coutinho
8.Ângela Braga Neri
9.Antônia Maria Barbosa Evangelista
10.Benedita Euziel Ponte Aquino
11.Betânia dos Prazeres David
12.Camila Messias Oliveria
13.Cleide Teixeira Amaral
14.Cleidinei Soares Guimarães
15.Cleonira Meireles Silva
16.Clezionete Carvalho Lima
17.Diele de Fátima Rodrigues
18.Dircicléia Albuquerque Borges
19.Dircinha Pires de Moraes
20.Edileuza do Socorro S. Pinheiro
21.Edineuma Costa Moraes
22.Elenice do Socorro de Souza Pereira
23.Eliane de Araújo Maia
24.Eliane do Socorro Bitencourt
25.Elizete Viana
26.Eunice Maues Costa
27.Fernanda Andréia de Souza Dias
28.Graciete do Socorro F. da Silva
29.Jamila Messias Oliveira
30.José Augusto Ferreira Frazão
31.Lucirene Rosa Ferreira
32.Luis Carlos Oliveira da Silva
33.Maria da Conceição Maues da Costa
34.Maria Isabel dos Santos Ferreira
35.Maria Madalena Bitecourt Vilhena
36.Maria Nete Nascimento Macedo
37.Maria Rita de Oliveira Cardoso
38.Marinilva Gomes de Lima
39.Marlene Ferreira Pinheiro
40.Neuma Lucia Oliveira Barbosa
41.Neuza de Souza Rodrigues
42.Roberto Teixeira da Silva
43.Rosete Batista de Amaral
44.Rosimere da Conceição Jade
45.Ruth Carolina Vieira das Chagas
46.Sabrina Souza de Lima
47.Silvia Cristina da Silva Bezerra
48.Sônia Maria Pimentel
49.Suelen Maria de Souza
50.Sueli Rodrigues dos Santos
51.Sulen Freira Vieira
52.Tânia Maria Ramos Oliveira

Todos de Belém do Pará

Expresso Lobato Transportes e Turismo LTDA
Placa OFR 5799 / Ananideua-PA



Com fotos de: Wellington Macedo / Plantão Alerta

Cerca de 300 manifestantes protestam nas ruas da cidade de Quixadá

Manifestao_em_Quixad_43

Em frente ao Centro Financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá, eles pediram o fim do nepotism.
A chuva não foi empecilho para cerca de 300 manifestantes da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, que fora reivindicar melhorias para o município.  O ato faz parte das inúmeras manifestações que estão acontecendo simultaneamente em todo o país.
Os protestantes saíram da Praça da Cultura e seguiram em cortejo por vários bairros, com faixas e cartazes, eles solicitam melhoria na saúde pública, quando passaram em frente ao Hospital Dr. Eudário Barroso, o grupo pediu mais atenção ao gestor municipal João Hudson Bezerra. Quando foi em frente a uma obra de um supermercado que destruiu duas árvores, o grupo pediu respeito ao meio ambiente.
O hino nacional foi cantado por várias vezes, quando passaram em frente ao Centro Financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá, houve protesto, pedindo o fim do nepotismo e mais ações concretas do Poder Municipal. No Quartel do 9° Batalhão da Polícia Militar, havia cerca de 20 policiais fazendo a segurança, mas eles receberam palmas de apoio, uma forma de dizer que a criminalidade não é culpa dos policiais, mas do governo. Os jovens pediram mais apoio para a Faculdade de Educação Ciência e Letras do Sertão Central.
Os manifestantes também pediram que a conhecida “PEC-37 da Impunidade” não seja aprovado no Congresso Nacional. Eram esperados 1.000 mil participantes, mas a chuva atrapalhou, a maioria eram estudantes, bem como pessoas ligadas a movimentos culturais e sociais.
Veja a cobertura do portal Revista Central

Brasil vence a Itália por 4 a 2 e se classifica em primeiro lugar do Grupo A Com boas atuações de Fred e Neymar, o Brasil conseguiu a classificação para a próxima fase em primeiro lugar. Foto: Reuters

4-2 Brasil  vence a Italia  y va a semifinales como líder del Grupo A

Na luta pela liderança do Grupo A da fase de grupos da Copa das Confederações, o Brasil venceu a Itália por 4 a 2 na tarde deste sábado (22), na Fonte Nova. Em jogo de arbitragem confusa, a Seleção garantiu o primeiro lugar.
Com o resultado, a Seleção Brasileira volta a jogar pelasquartas-de-finais do torneio, na próxima quarta-feira (26), noMineirão. O adversário será definido neste domingo (23), após os confrontos finais do Grupo B, entre Uruguai x Taiti, na Arena Pernambuco, e Nigéria x Espanha, na Arena Castelão. O segundo colocado desse grupo enfrentará o Brasil.

Diante abre o placar no fim do primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo o Brasil começou agressivo e demonstrou que queria terminar a primeira fase do certame na primeira colocação. Hulk chutou com força e Buffon fez a defesa.
A Seleção Brasileira começou fazendo pressão na intermediária italiana e tentou sufocar a Azurra, mas não conseguiu chegar com objetividade. Em seguida, a Itália equilibrou a partida ao apertar a marcação.

Aos 32 minutos, David Luiz sentiu uma lesão na coxa e Dante entrou em seu lugar.
A partida seguiu morna, sem grandes jogadas, até os acréscimos, quando, após cobrança de falta de Neymar, Fred acertou cabeçada direto ao gol, mas Buffon estava atento e fez a defesa. No rebote, Dante, impedido, colocou no fundo das redes.

Segundo tempo emocionante

Após a volta dos vestiários, ambos os times voltaram mais rápidos. Logo aos 5 minutos, a Itália empatou a partida na Fonte Nova. Após passe de Balotelli, Giaccherini chutou cruzado ao gol e Julio Cesar não conseguiu fazer a defesa.

Três minutos depois, Neymar sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou ereverteu o placar novamente. Foi o terceiro gol do atacante, em três jogos.

Aos 20 minutos, Fred dominou a bola após a passe de Marcelo, dominou e chutou no fundo do gol, ampliando o placar em Salvador.

Aos 23 minutos, Bernard substituiu Neymar.

Aos 26, Chiellini ficou com a sobra após escanteio e diminuiu o placar. Atletas da Seleção Brasileira ficaram na bronca com o árbitro, após ele ter ameaçado apitar uma falta na área.

Aos 42 minutos, Fred ampliou o placar mais uma vez. Bernard tocou para Marcelo, que chutou forte ao gol. Buffon espalmou a bola e Fred, no rebote, mandou para o fundo do gol.

O restante da partida seguiu com a Itália pressionando o Brasil, mas não conseguiu chegar ao empate.

Fonte: Diário do Nordeste

ONDA DE PROTESTOS: ESTUDANTES PINTAM A CARA E FAZEM HISTÓRIA EM QUIXERAMOBIM





O movimento que tomou conta do país começou a chegar a cidades de menor porte, e Quixeramobim sai na frente no Sertão Central cearense.
 

CRIME BÁRBARO: HOMEM TEM CORPO QUEIMADO APÓS SER ASSASSINADO A TIROS EM QUIXERAMOBIM


Imagem: Diário Sertão Central




Um homem foi encontrado morto com requinte de crueldade as margens da rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena. 


Segundo informações da polícia o crime foi registrado por volta das 13h00 após uma ligação para o 190 dar conta de que um homem tinha sido jogado para fora de um veículo e morto a tiros. Após o crime, os criminosos ainda tocaram fogo na vítima. Policiais civis e militares foram até a localidade de Chapéu, distrito de Damião Carneiro, aproximadamente 40 km da sede do município, onde encontraram o corpo da vítima que foi identificado como sendo Felix Fernandes de Lima, 35 anos, natural de São Paulo. A polícia localizou no local do crime uma garrafa pet com óleo diesel, além de doze cápsulas de bala de revólver calibre 38, uma cápsula de arma calibre 12 e uma cápsula de pistola 380.  A vítima foi identificada após os policiais encontrarem um celular dentro do bolso, sendo assim possível entrar em contato com familiares.  


Familiares informaram aos policiais que Felix Fernandes estava em Quixeramobim aproximadamente 10 dias trabalhando com compra e venda de veículos. A polícia busca agora descobrir os autores do crime. 


POR REDAÇÃO