sábado, 13 de maio de 2017

Assista a ação dos criminosos: Bandidos arrombam loja na cidade de Quixeramobim

Mais um arrombamento ocorreu em uma loja de eletrônicos situada na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade de Quixeramobim. Segundo informou a proprietária aos policiais, quatro homens arrobaram os portões dos fundos de sua loja, entraram e roubaram uma quantia não identificada de aparelhos celulares.
Tudo foi registrado pelo sistema câmaras de monitoramento da loja, que está sendo usada para identificar os bandidos. Estima-se que o prejuízo foi muito grande, tendo em vista que a loja vende produtos como celulares e computadores.
A Polícia Civil de Quixeramobim já começou os levantamentos preliminares para prender os criminosos e quem sabe recuperar a mercadoria.
É importante ressaltar que comprar produto fruto de crime, o comprador pode ser preso por receptação. Quem oferecer produto peça sempre a nota fiscal e desconfie os preços abaixo da tabela de mercado, especialmente quando novo.
Veja parte da ação dos meliantes: 

PLANTÃO POLICIAL QUIXERAMOBIM SERTÃO CENTRAL QUIXADÁ POLITICA HORA DO ESPORTE TEMA LIVRE SHOW Denúncia anônima resulta em apreensão de adolescente homicida com arma de fogo

Uma denúncia anônima repassada a Polícia Civil do Estado do Ceará levou policiais civis do 7° Distrito Policial a apreender um adolescente, que portava uma arma de fogo, no bairro Cristo Redentor – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). O menor, que já responde a dois atos infracionais por roubo e homicídio, confessou ser o autor de um crime de morte ocorrido no dia 25 de abril deste ano. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira (14).
O menor foi visualizado na companhia de um comparsa, nas proximidades da Avenida Themberge. Ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas os agentes de segurança conseguiram apreender um dos infratores, que estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Ao ser indagado, ele confessou ter matado um desafeto, no mês passado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito um procedimento policial por porte ilegal de arma de fogo. Ele também responderá, por portaria, a um ato infracional pelo crime de homicídio.
Denúncia
A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias sobre a região em questão basta ligar para o disque denúncia da SSPDS, através do número 181; ou para o 7° Distrito Policial, nos telefones (85) 3101.2231 / 3101.2232. O sigilo é garantido.

Servente de pedreiro é alvejado por vários disparos de arma de fogo em Quixadá

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (12) no município de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17:30 horas o Copom recebeu uma informação de que havia uma pessoa lecionada a bala.
Os policiais da viatura RD 1276 foram até o local do crime, porém os populares informaram que a vítima já havia sido socorrida para o hospital.
A vítima, identificada apenas por Toinho do Nilo, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen, um nas costas, dois nas nádegas do lado direito e um na perna direita.
Familiares da vitima informaram que não sabe quem poderia ter cometido tal crime, e que no ano de 2016, a vitima também havia sofrida uma tentativa de homicídio  da mesma forma a qual ocorreu na data de hoje.
A vitima foi transferida para o hospital Eudásio Barroso, e segundo os médicos seu estado de saúde é grave. O policiamento continua em diligência no sentido de identificar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.                         site MonólitosPOST 

Colisão seguida de capotamento é registrada na BR-226 em Pedra Branca

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na manhã desta sexta-feira (12), na BR-226 entre Pedra Branca e Mineirolândia.   
Era por volta das 10 horas quando ocorreu o sinistro, apesar da cena e do susto por parte dos passageiros da topic,  e o condutor da Komb, ninguém teve ferimentos graves.
Uma  mulher que seguia na  Komb sofreu apenas escoriações leves, sendo socorrida para o hospital e logo em seguida liberada. Segundo informações repassadas pela equipe da Guarda de Trânsito, a mesma seguia sentido Mineirolândia, quando colidiu na lateral da topic, ocasionando o capotamento.
Uma equipe do Demutran e da Guarda Civil Municipal, juntamente com a PM estiveram no local.
Com informações do site Portal de Notícias CE.

Estabelecimento comercial é arrombado e furtado na madrugada deste sábado no Centro de Quixeramobim

Um furto a um estabelecimento comercial foi registrado na madrugada deste sábado (13) no Centro de Quixeramobim.
Por volta de 2h:30min o Copom recebeu a informação de que um estabelecimento comercial situado na na Rua Monsenhor Salviano Pinto, Centro de Quixeramobim havia sido arrombado.
A viatura CP 1452 foi ao local e comprovou a veracidade da informação. Quatro homens arrombaram o portão dos fundos do estabelecimento comercial e levaram uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
A composição fez diligências em toda a região com o intuito de identificar e prender os autores do furto, porém até o momento não obtiveram êxito.
site MonólitosPOST 

Senador Pompeu: Homem é assassinado a tiros em posto de combustíveis


Na madrugada desta quinta-feira, 11, o vigilante Francisco Sirlânio Rodrigues, 29 anos, mais conhecido por “Alemão”, foi assassinado a tiros em seu local de trabalho, um posto de combustíveis no Centro de Senador Pompeu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 3 horas. Francisco foi atingido por cinco disparos, nas costas e no ombro. Os autores do crime foram dois homens que estavam em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Amigos do vigilante afirmam que ele era divorciado, e tinha um filho pequeno.

O motivo do crime não foi informado pela Polícia. Os criminosos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu.

No início da manhã do dia anterior, 10, o mesmo posto em que o vigilante trabalhava foi assaltado, por dois homens em uma motocicleta Honda Bros.

Segundo a Polícia, um dos assaltantes é magro, alto, louro e de pele clara. Já o comparsa é baixo e moreno. Foram roubados R$ 200,00 do frentista.

Matriz;de Quixeramobim Começam os preparativos para os festejos do Padroeiro

De 31 de maio a 14 de junho ocorrerá em Quixeramobim os festejos do Padroeiro Santo Antônio. Como de costume, todos os anos, os preparativos para recepcionarem os fieis e visitantes já iniciaram.

Na Praça da Matriz, que já passou por serviços de manutenção na iluminação e nos jardins,  um Parque de Diversões já está sendo montado. No final deste mês deve ocorrer a chegada das tradicionais barracas que serão montadas no entorno da Praça, além do barracão de Santo Antônio.