quarta-feira, 16 de julho de 2014

Alinne Rosa, ex-cantora de ‘Cheiro de Amor, faz topless em ensaio ousado

Alinne Rosa posa em praia na Zona Oeste do Rio
Nesta quarta-feira, 16, o dia começou cedo para Alinne Rosa. A cantora fez topless durante ensaio na Prainha, na Zona Oeste do Rio, e mostrou sua boa forma em sessão de fotos.  As imagens deverão fazer parte da arte do primeiro álbum da carreira solo da cantora – que deixou a banda Cheiro de Amor no último carnaval.
Alinne tem 1,67m e 58kg e é conhecida pela barriga seca de dar inveja. Em entrevista ao EGO no início do ano, ela contou que cortou cerveja e açúcar para manter a boa forma: “Não bebo cerveja nem chope. Isso colabora para não adquirir aquela barriga. Só bebo refrigerante em casos bem esporádicos. Durante as refeições, é um copo mínimo de suco, com no máximo quatro dedinhos de bebida. Isso ajuda a não estufar o estômago”.
Alinne Rosa faz topless
Fonte: Ego

Repórter do SBT é baleada durante assalto em São Paulo


Vanessa Hadi foi baleada em tentativa de assalto em São Paulo
Vanessa Hadi foi baleada no pé durante uma tentativa de assalto na frente de casa, no Morumbi, em São Paulo, no fim da noite dessa terça-feira (15).
De acordo com a assessoria do SBT, a repórter do programa “Okay, Pessoal”, apresentador por Otávio Mesquita, estava dentro de seu carro blindado quando foi rendida por assaltantes ao abrir o portão da residência. Ainda segundo a representante de Vanessa, um policial à paisana percebeu a tentativa de roubo e trocou tiros com os bandidos. Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, Mesquita, que trabalha com a repórter, explicou que “foi um tiroteio terrível e ela teve essa sensibilidade de se abaixar na hora”.
Segundo a porta-voz do SBT, Vanessa passou por cirurgia na madruga desta quarta-feira (16), em um hospital da zona sul da capital paulista, mas está bem. A emissora não soube informar quando a repórter deverá voltar ao trabalho.

Fonte: Ig

Polícia Militar e Departamento de Trânsito vão intensificar fiscalização na cidade de Quixadá


mototaxista_reuniao-sede
Com a nova Lei federal em vigor, o mototaxista tem a obrigação de fazer um curso para o exercício da profissão.
A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito iniciaram na manhã desta quarta-feira, 16, blitz saturação na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, com o objetivo de retirar condutores irregulares.
O anuncio aconteceu durante uma reunião na sede da Associação dos Mototaxistas de Quixadá, onde contou com a presença do Comandante da 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, Major Humberto Oliveira. O superintendente do DMT, Blasco Monte, prometeu rigor na fiscalização de condutores sem habilitação.
“Nesse primeiro momento não estamos cobrando placas vermelhas (aluguel) nas motocicletas e nem alvará, isso porque estamos dando um prazo de 90 dias para que todos os mototaxistas se regularizem”, explica. Habilitação e documentação em dias dos veículos estão sendo cobrados.
Sobre o assunto o presidente da associação, Cristiano Lopes, alerta os colegas sobre as exigências da Lei e, convoca a adesão de todos. “Não queremos tirar ninguém, mas regulamentar, visando a garantia de quem usa o serviço de mototaxi”, explica.
Com a nova Lei federal em vigor, o profissional tem a obrigação de fazer um curso para o exercício da profissão, quem não fizer, poderá responder por crime de exercício ilegal da profissão, alem de penas administrativas.
Major Humberto Oliveira explicou que infelizmente muitos criminosos estão disfarçados de mototaxistas e as blitz's podem reduzir. “Vocês trabalhadores também podem ajudar a polícia, fazendo denuncia anônima e as blitz's também coibir”. Sobre as blitz’s em mototaxi, Humberto disse que é para o bem dos profissionais.
Cristiano disse que em breve estará promovendo em parceria com o DMT um curso para os associados, alem de coletes padronizados.
Serviço:
Associação dos Mototaxistas de Quixadá.                                        

Rua Clarindo de Queiroz 102 - Centro
Cont.: (88) 9794-7974  O portal REVISTA CENTRAL 

Depois de começar a malhar com personal, Veridiana mostra corpão

A malhação de Veridiana Freitas vai de vento em popa. Os resultados também. Na noite desta treça-feira, 15, a modelo publicou, no Instagram, uma Selfie em frente ao espelho desejando boa noite aos seus seguidores. Poderia ser um boa noite comum, mas, a gata estava comum biquíni branco mostrando o abdômen supersarado, deixando os fãs de boca aberta. “Boa noite meus amores”, escreveu. “Maravilinda”, “tá tirando?”, “Jesus!”, comentaram os seguidores.
Veridiana Freitas (Foto: Instagram / Reprodução)
Ego

Gêmeas do Cauã posam para ensaio sensual em cenário paradisíaco

Monica e Morgane Martin fizeram uma rápida aparição na série “O Caçador”, e de lá para cá, as Gêmeas do Cauã não pararam mais. Repórteres do quadro “Tem gente atrás”, do “Domingão do Faustão”, agora as loiras gaúchas decidiram mostrar um pouco mais do que despertou a curiosidade de André, personagem de Cauã Reymond na série policial. As gêmeas protagonizaram um ensaio Sensual para o “Ensaios e cliques”, do Multishow. Em um cenário paradisíaco de umaPraia em Niterói, no estado do Rio, Morgane e Monica aparecem de Biquíni, topless e atiçam a imaginação alheia com caras e bocas. O ensaio completo vai ao ar no dia 25, no site do canal.
 
De baixo para cima, Morgane e Monica Martin fazem ensaio sensual (Foto: Ricardo Penna)
As irmãs ficaram conhecidas como as Gêmeas do Cauã, por conta da série "O caçador" (Foto: Ricardo Penna)

Facebook exclui perfis de usuários brasileiros por ‘sobrenomes pornográficos’



Nilmar Piroca teve perfil no Facebook apagado por causa do seu sobrenome (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)
Usar o Facebook é simples. Basta se inscrever usando nome e e-mail para criar um perfil com foto, gostos pessoais e amigos. Porém, nem sempre é fácil. Alguns esbarram no primeiro passo. É o caso de Nilmar e Luís Henrique, que carregam no sobrenome palavras que a rede social considera ofensivas a ponto de desativar seus perfis, com base em normas de uso polêmicas.
“No final de maio, meu primo falou para eu tentar entrar no meu Facebook, pois a conta dele não estava mais logando, com aviso de desabilitada. Mais tarde, nossa família foi excluída do Facebook”, conta Nilmar Piroca, 25 anos, que entrou na rede social em 2010 e alega nunca ter recebido qualquer notificação ou advertência.
Caso semelhante acontece com Luís Henrique Fuck, de 23 anos. Ele conta que a rede social nunca aceitou seu sobrenome. “Ao criar uma conta ou, mais tarde, ao tentar modificá-la, aparece uma mensagem indicando que devo usar meu ‘nome real’. Passei a abreviar e utilizar meu outro sobrenome”, explica.
Os dois brasileiros foram impedidos de manter contas com seus nomes reais. Em função disso, o primeiro perdeu todos os dados armazenados por quatro anos, enquanto o segundo é obrigado a ocultar o sobrenome. Tudo isso acontece por conta da rígida política de uso: “O Facebook é uma comunidade na qual as pessoas usam suas identidades verdadeiras”. Sendo assim, solicita que forneçam nomes reais, por razões de segurança.
Entretanto, nem todos são aceitos. Os perfis com nomes que usam símbolos, números, repetição de caracteres ou pontuação, letras em mais de um idioma, apelidos ou palavras ofensivas, são desativados quando reconhecidos entre os demais. É aí que mora o problema: nomes considerados ofensivos.
Em contato com o TechTudo, o Facebook Brasil disse que não comenta casos específicos e orientou a cadastrar um nome alternativo e/ou entrar em contato por meio do formulário para problemas de login e acesso a perfis.
Familía banida
Segundo Nilmar, a perda de perfis aconteceu também com parentes. “Todos foram, sem aviso ou motivo algum, banidos, tendo suas contas apagadas. O aviso ao tentar logar ou entrar é de conta desabilitada”, lamenta. Um passo atrás, Luís Henrique diz que toda a família procuram usar o nome de outro jeito. “Minha avó e muitos de meus primos escrevem o sobrenome apenas com “Fuc”, sem o “k” no final. Outros, como eu e o meu irmão, apenas abreviam o Fuck (“F.”) e usam outro sobrenome”, conta.
Em busca de uma solução, Nilmar conta que achou uma opção na Central de Ajuda do Facebook. “Escrevi que minha conta está desativada devido ao meu sobrenome e anexei minha CNH”, reclama ele que perdeu informações importantes em grupos da faculdade, além de suas fotos pessoais.
Segundo o jovem, depois de preenchido o recurso com as informações solicitadas, foi enviado um email automático do Facebook que informava violação na Declaração de Direitos e Responsabilidade. “No final desse email, dizia que minha conta não poderia ser reativada de forma alguma, nem divulgar mais informações, e que essa é uma decisão final e não pode ser contestada”, diz.
“Fiquei completamente arrasado e humilhado depois que tive a conta desabilitada. Ali eu armazenava contatos de familiares, amigos e profissionais. Sou da comissão dos formandos, havia informações importantíssimas na minha conta sobre tudo que envolve a formatura de mais de 25 pessoas”, lamenta.
Final Feliz
No último dia 3 de julho, Nilmar conseguiu voltar ao Facebook, após sair da rede social. “Eu voltei. Depois de toda vergonha que passei”, celebra em post público com a aprovação dos amigos. A vitória veio após uma rádio local do Rio Grande do Sul tornar sua história pública e atrair a atenção da rede social, que devolveu o seu perfil. O resto da família, no entanto, não teve a mesma felicidade – a política do site permanece inalterada.
Qual é a sua rede social favorita? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.
Se por um lado pra Nilmar as consequências foram piores, Luís Henrique conta que acha graça e leva as brincadeiras na esportiva. “Normalmente riem muito e pedem pra tirar foto do RG. Embora não seja um nome de significado muito positivo (em inglês), costuma ser bom para puxar assunto”, se diverte.
“No aeroporto disfarçam o riso ao ver o passaporte. Minha avó conta que um parente nosso se chama Niceto (Nice to Fuck), o que me faz pensar que sempre tem alguém numa situação pior”, completa.

Fonte: Globo.com

Mulher é assaltada por dupla armada e polícia apreende drogas em Quixeramobim



                                                                   Foto: Ilustrativa  
 
A polícia registrou duas ocorrências na manhã desta terça-feira, 15, na cidade de Quixeramobim. Por volta das 11h00min uma mulher foi vítima de assalto no centro da cidade. O caso foi registrado na CE 060 próximo ao cruzamento com a Rua 25 de Março.

Segundo informações da polícia a vítima foi uma dona de casa de 45 anos. A mesma teve sua bolsa tomada de assalto contendo R$ 300,00 reais em espécie, um telefone celular da marca LG e de cor branca, além de vários cartões e documentos. A vítima informou aos policiais que dois indivíduos sendo que um armado de revólver chegaram em uma motocicleta Honda pop 100, onde a numeração da placa era 1224, anunciaram o assalto e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda nesta terça-feira, 15, por volta das 12h00, uma composição da PM realizava patrulhamento de rotina na Rua Antônio Conselheiro, no centro da cidade, quando abordaram um ex-presidiário onde segundo a polícia foi encontrado com o mesmo duas pedras de crack equivalente a 05 gramas. O acusado que segundo a polícia já responde pelos artigos 180, 155, 157, 16 e 121 do Código Penal, foi conduzido para a sede da Delegacia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302