terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em megaoperação no município de Senador Pompeu

Na manhã desta terça-feira, 16, ocorreu uma megaoperação policial no município de Senador Pompeu. Os agentes de segurança entraram em ação após a onda de violência que estava acontecendo na cidade nos últimos semanas.

Nessa segunda-feira, 15, autoridades e moradores ficaram mais apreensivos ainda, quando um homem, que estava em uma motocicleta, jogou uma carta enrolada em uma pedra dentro do Fórum Francisco Barroso Gomes. Nas linhas, estavam escritas “exigências” ao juiz, promotor e delegado do município para que transfiram um detento da Cadeia Pública. Após jogar a carta, o indivíduo efetuou disparos para o alto, em frente o local.

A operação contou com cerca de 50 viaturas e diversos agentes de segurança, que cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Em nota divulgada em sua página oficial no Facebook, o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro (PDT),  parabenizou a ação policial:

Em uma resposta rápida e eficiente a Polícia já identificou os autores dessa atitude criminosa e descabida que foi o atentado ao Fórum de Senador Pompeu. O serviço de inteligência junto com a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, estão em diligencia para capturar esses elementos que tentam intimidar as autoridades do município. Presto toda minha solidariedade aos que fazem a justiça em Senador Pompeu. (Do Repórter Ceará)