domingo, 1 de outubro de 2017

Agricultor morre após uma queda de motocicleta na zona rural de Quixeramobim

Neste domingo (01), por volta das 15h:30min, o COPOM recebeu uma solicitação de emergência dando conta de um acidente de trânsito com vitima fatal na localidade Poço Cercado, Distrito de Damião Carneiro, Zona Rural de Quixeramobim/CE.
Prontamente, foi acionada a composição da CP 9171, que ao chega ao local constatou a veracidade dos fatos, a vitima indentificada como sendo o agricultor A. C. N. F., de 26 anos, o mesmo conduzia a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS Vermelha Placs OIL-5711, caiu e foi a obito.
A pericia e o rabecão foram solicitados e estiveram no local, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Homem morre após queda de moto no Poço Cercado, zona rural de Quixeramobim


Um domingo com registros de acidentes em Quixeramobim. O blog conseguiu apurar que na tarde de hoje, 01, um homem seguia em uma estrada na localidade de Poço Cercado, Distrito de Damião carneiro, quando perdeu o controle de sua motocicleta e acabou caindo.

O forte impacto da queda o deixou sem vida. O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim já foi acionado ao local. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Líder de facção criminosa morre em troca de tiros com a polícia em Morada Nova

Um elemento acusado de vários homicídios e apontado como um dos cabeças da facção criminosa Guardiões do Estado, acabou tombando sem vida em um troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (30) no município de Morada Nova.
Por volta das 20 horas a composição da Força Tática de Apoio – FTA, realizava patrulhamento de rotina na localidade de Lagoa Funda, zona rural de Morada Nova, quando os policiais avistaram um grupo de elementos, e ao se aproximarem para realizarem a abordagem, um dos indivíduos passou a efetuar vários tiros contra a polícia, que revidou a injusta agressão. Na troca de tiros, um homem conhecido como “Pedro Bala” acabou sendo atingido pelos disparos, foi socorrido a Fundação São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.site MonólitosPOST
Para a polícia, não resta dúvidas que “Pedro Bala” é um dos cabeças de uma das facções criminosas mais temidas do estado. Ele ainda é acusado de vários homicídios em todo o Ceará. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fabricação artesanal cal .12mm e um cartucho deflagrado. A Polícia Militar continua em diligências no intuito de encontrar o resto da quadrilha.

Criança morre, homem é transferido ao IJF e outras três vítimas são socorridas ao HRDPN, após acidente em Quixeramobim

O sinistro aconteceu na tarde deste domingo (01), por volta das 16h30, em uma estrada carroçável na localidade de Poço Cercado, distrito de Belém, zona rural de Quixeramobim.Segundo informações colhidas no local o veículo Fiat Punto, preto de placas NUM-1121, com inscrições de Quixeramobim, seguia sentido sede, o mesmo teria colidido em uma motocicleta em seguida perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.
O carro transportava cinco ocupantes, sendo que uma das vitimas seria uma criança de aproximadamente 03 anos, que veio a óbito no local.
As outras ocupantes foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, por uma equipe do SAMU.
Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local do acidente sinalizando quando derepente ocorreu um outro acidente no mesmo local.
Um veículo Gol branco de placas HUS-6241, que estava estacionado, quando um outro veículo Gol G4 de cor preta de placas HXZ-1177 com inscrições de Quixeramobim que vinha no mesmo sentido colidiu na traseira do mesmo. Não houve vitimas apenas danos materiais
.                     
 Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação