segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tragédia: Caminhonete atropela e mata ciclista no centro da cidade de Quixeramobim

ciclista_de_qxbim20_09
Ainda não se tem informação sobre o motorista do automóvel, bem como quem foi o responsável por causar o sinistro.
Um acidente com vítima fatal aconteceu nesse fim de semana no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Um ciclista de 33 anos não resistiu e veio a óbito horas depois de sofrer uma colisão com uma caminhonete, no centro da cidade.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão ocorreu na Rua Dom Hélio Campos, em frente a um posto de combustível. Um veículo Fiat Strada, de placas OCF-5867 seguia sentido a CE-060, quando houve a colisão com o ciclista.  Devido o forte impacto a vítima, Carlos Eduardo de Almeida, foi arremessada para cima do automóvel. O mesmo foi socorrido pelo condutor do veículo com escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.
Após ser atendido no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, Carlos foi transferido para Fortaleza. Segundo informações repassadas por familiares, próximo à cidade de Ocara, passou mal e foi levado ao hospital naquele município, onde veio a óbito.
Com informações do site O Sertão é Noticia!

Quixadá: Jovem não usava cinto de segurança e morre em capotamento, na CE-060

Nenhum familiar apareceu no local, mas vários curiosos relataram que o jovem teria passado o sábado, em bares das localidades vizinhas.
Dois acidentes mataram dois jovens na CE-060, no trecho do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, durante esse domingo, 20. O primeiro aconteceu próximo a Fazenda Camará, durante a madrugada e ceifou a vida do jovem George Rerison do Nascimento Souza, 18 anos. O segundo foi durante a tarde, no KM-14, da mesma rodovia e nas proximidades da localidade de Juá de Baixo.
De acordo com a Polícia Rodovia Estadual-PRE, o condutor de um Celta, de placas HYE-0976, inscrição de Fortaleza, capotou várias vezes e foi arremessado por aproximadamente 50 metros.
O sinistro ocorreu em uma curva bastante fechada e, tudo indica que o pneu do lado esquerdo estourou.
Populares afiram que o motorista estava em alta velocidade, possivelmente perdeu o controle da direção, capotando assim o automóvel. Do local onde o Celta invadiu a margem da CE, até onde parou, foi de aproximadamente 350 metros.
O motorista de aproximadamente 25 anos foi arremessado para fora do carro, isso porque não usava o cinto de segurança. Populares disseram que o jovem teria familiar na localidade de Guanabara e que o carro não seria dele, mas possivelmente de cliente da oficina, onde trabalhava consertando ar-condicionado.
Nenhum familiar apareceu no local, mas vários curiosos relataram que o jovem teria passado o sábado, em bares das localidades vizinhas. Ninguém soube dizer o nome da vítima e sua documentação não foi encontrada.
O perito Araújo, do Núcleo de Pericia Forense de Quixeramobim esteve no local para fazer as análises e no prazo de 30 dias emitirá um laudo, apontado a causa do sinistro. Revista Central:

21 de setembro, Dia do Radialista


Hoje é dia do radialista e para quem não sabe, radialista é aquela pessoa que parece que fala
conosco através de nosso rádio, aquela voz gostosa e repleta de sentimentos que somente um profissional dessa área
 
Então, parabéns aos radialistas que trazem para nossos lares as mais belas canções, as mais belas mensagens, que conseguem deixar seus problemas de lado para trazer para nossas casas, uma espécie de companhia que não podemos tocar e nem ver, mas que sabemos que está ali, pertinho, captando no ar as ondas de energia que o mundo inteiro emite.,  Não pense duas vezes para lhe dar parabéns, 
rádio Jangadeiro FM de Quixeramobim

Quixeramobim: Defesa Civil divulga telefones para que moradores informem falta de água e solicitem carro-pipa urbano

Resultado de imagem para falta de água
O coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Quixeramobim, Marcos Machado, encaminhou ao Blog Quixeramobim Agora na manhã desta segunda-feira, 21, os telefones para que a população da zona urbana de Quixeramobim possa informar sobre falta de água e ainda fazer solicitação de atendimento por carro-pipa.

A ação emergencial teve início na manhã de hoje, 21, conforme noticiou o Blog na tarde de ontem, 20. Atenção para os telefones, que funcionam das 07 às 22 horas:
(88)  3441.4415
(88) 9.92439705
(88)  9.97097250
                                                                         (88)  9.88213442                                                                                                                                                                                                    Quixeramobim Agora 

Motoqueiro fica gravemente ferido após colisão com automóvel em Quixeramobim

A polícia registrou um grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã deste domingo, 20, no município de Quixeramobim. O acidente aconteceu na CE 060, na localidade de Cupim, por volta das 06h10mim.
Segundo informações da polícia, a vitima foi identificado como sendo um senhor de 45 anos, residente no Alto São Jose em Senador Pompeu. O mesmo seguia de Quixeramobim para sua residência em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor Azul e placa GDM 4982, quando ocorreu a colisão em um veículo Fiat/Siena de placa OSI 8172, em uma curva na referida localidade. O condutor da motocicleta fraturou a perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU. Os veículos, juntamente com o condutor do automóvel foi encaminhado para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis. . O site O SERTÃO É NOTÍCIA