segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quixadá: Jovem não usava cinto de segurança e morre em capotamento, na CE-060

Nenhum familiar apareceu no local, mas vários curiosos relataram que o jovem teria passado o sábado, em bares das localidades vizinhas.
Dois acidentes mataram dois jovens na CE-060, no trecho do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, durante esse domingo, 20. O primeiro aconteceu próximo a Fazenda Camará, durante a madrugada e ceifou a vida do jovem George Rerison do Nascimento Souza, 18 anos. O segundo foi durante a tarde, no KM-14, da mesma rodovia e nas proximidades da localidade de Juá de Baixo.
De acordo com a Polícia Rodovia Estadual-PRE, o condutor de um Celta, de placas HYE-0976, inscrição de Fortaleza, capotou várias vezes e foi arremessado por aproximadamente 50 metros.
O sinistro ocorreu em uma curva bastante fechada e, tudo indica que o pneu do lado esquerdo estourou.
Populares afiram que o motorista estava em alta velocidade, possivelmente perdeu o controle da direção, capotando assim o automóvel. Do local onde o Celta invadiu a margem da CE, até onde parou, foi de aproximadamente 350 metros.
O motorista de aproximadamente 25 anos foi arremessado para fora do carro, isso porque não usava o cinto de segurança. Populares disseram que o jovem teria familiar na localidade de Guanabara e que o carro não seria dele, mas possivelmente de cliente da oficina, onde trabalhava consertando ar-condicionado.
Nenhum familiar apareceu no local, mas vários curiosos relataram que o jovem teria passado o sábado, em bares das localidades vizinhas. Ninguém soube dizer o nome da vítima e sua documentação não foi encontrada.
O perito Araújo, do Núcleo de Pericia Forense de Quixeramobim esteve no local para fazer as análises e no prazo de 30 dias emitirá um laudo, apontado a causa do sinistro. Revista Central:

Nenhum comentário:

Postar um comentário