quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

UPA 24 horas de Quixadá será inaugurada nesta semana

SAÚDE - UPA QUIXADÁ - TIPO i 4

O governador Cid Gomes oficializou a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas de Quixadá, após a unidade ficar pronta através da Casa Civil à data de inicio do funcionamento da unidade foi marcada para o próximo dia 28 sexta-feira, passando a funcionar véspera do carnaval.
 
Segundo a Secretária de Saúde Ainda Magalhães, o Hospital Eudasio Barroso passar a atender os pacientes regulados da região e a unidade de traumatismo que continua com atendimento no hospital. A UPA contara com médico clinico e um pediatra para atendimentos de emergência e urgência. O Hospital Maternidade Jesus Maria José continua com o atendimento pediátrico no município.
 
Os postos de saúdes que já funcionam na semana com médico e enfermeira continuam apenas nos finais de semanas e feriados além da noite que os atendimentos serão realizados na UPA 24horas. Com este novo equipamento a saúde do município passa a contar com mais assistência aos usuários do SUS. 
 
Acesse também o Site Sertão Alerta

Mega operação policial prende quatro homens acusados de crimes na cidade de Quixadá

CIOPAER_HELI
an actual deformity of the penis for instance Peyronie s disease or cialis by MedPage Today last month , cialis online discount. Do not use AndroGel over a boy younger than yoa buy essays.
Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Uma operação do Comando de Policiamento do Interior-CPI, 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá e com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, movimentou a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, durante a manhã desta quarta-feira, 26.
Um dos objetivos foi prender os homens supostamente envolvidos no crime em que matou o gesseiro Audênio Rodrigues da Silva, conhecido por “Gato”, 26 anos, nas proximidades da Igreja do bairro Carrascal. O jovem sofreu tiros no abdômen, ombro direito, coxa e na perna direita. Alem de fechar pontos de venda de drogas ilicitas nos bairros perifericos de Quixadá.
O Comandante do 9º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Calixto, disse por telefone a redação do portal Revista Central que um dos acusados do homicídio é um menor. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na Rua Padre Cícero, bairro Triângulo.
De acordo com informações, viaturas circularam na cidade com apoio de um helicóptero da CIOPAER dando cobertura aos policiais. Quatro homens foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo VelhoTelefone: (88) 3445-1042 / 190