quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Magno Alves desabafa e cobra definição da diretoria do Ceará: "Sejam objetivos. Tomem uma decisão"




Magno Alves não tem papas na língua. Insatisfeito com a demora pela definição sobre sua permanência no Ceará, o atacante foi categórico ao falar sobre o imbróglio em torno do seu futuro no Alvinegro: exige uma definição o quanto antes da diretoria. Em recado claro, desabafou: "Ou quer, ou não quer. Interssa ou não interessa. Sou sincero e transparente. Sejam objetivos e tomem uma decisão", afirmou o jogador, em entrevista nesta terça-feira (12) ao programa Trem Bala da TVC e da TV O POVO.

O atleta admitiu ainda um desapontamento também com a forma como o seu futuro vem sendo conduzido em Porangabuçu. Ao comentar uma declaração do presidente do Ceará, Robinson de Castro, que citou a pouca quantidade de jogos que o atleta disputou nas últimas temporadas, Magno afirmou que os números falam por si sós. "Não entendo esse argumento dele. É meio controverso. Como é que o jogador atuou pouco e mesmo assim foi o artilheiro do time na temporada (marcou 10 gols no ano). Temos que respeitar as opiniões, mas contra fatos não há argumentos", disparou.

Outra mágoa que o atacante deixou no ar foi em relação ao fato de ter, por diversas partidas ao longo da Série B, ter fico fora até da lista de relacionados. "Uma coisa é não jogar (ser titular). Eu entendo. Mas nem ser relacionado é outra coisa.. Acho que foram 23 partidas sem jogar e não tive nenhuma lesão", reforçou o ídolo alvinegro, 6º maior goleador da história do Vovô. (Do O Povo Online)

Documento de veículos terá versão digital até o final de 2018




O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV). Chamado de CRLVe, o sistema deve ser implementado pelos órgãos e entidades executivos de trânsito dos estados e Distrito Federal até 31 de dezembro de 2018.

Em agosto passado, também teve início o processo para a utilização da Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e), que começará a valer em fevereiro próximo. Uma versão de demonstração da CNH-e já está disponível para smartphones Android.

De acordo com o Contran, o CRLVe somente será expedido após a quitação dos débitos relativos a tributos, encargos e multas de trânsito e ambientais, vinculados ao veículo, bem como o pagamento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestres (DPVAT).

Ainda não há mais informações sobre os detalhes do CRLVe, que ainda será regulamentado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). (Do G1-CE)