sábado, 1 de março de 2014

Como ter seios mais bonitos






Infelizmente, nem todas as mulheres estão satisfeitas com os próprios, mas felizmente, há várias técnicas para deixar os seios mais bonitos.

Este não é um artigo dedicado às mulheres VIPs, que podem dar-se ao luxo de umacirurgia plástica. Vamos tratar aqui de técnicas simples, que podem ser feitas a baixo custo, e em casa mesmo (no máximo, na academia).

Graças ao avanço da tecnologia, a indústria cosmética dispõe de um grande número de opções entre cremes e pílulas. E funcionam mesmo. Principalmente aqueles que sãofeitos de produtos naturais. É claro que há aqueles que não apresentam resultados, ou muitas vezes variam em eficácia. Nem sempre o que foi bom para a melhor amiga, pode ser para você também.

Neste caso, o melhor é investir> um pouco de dinheiro

Enquanto muitas mulheres querem aumentar o tamanho, outras estão preocupadíssimas com a gravidade, ou o que é pior, com a flacidez.

No caso do tamanho, a forma mais prática é recorrer ao sutiã push-up. Boa parte da população feminina está grata pela invenção deste modelo, que realmente proporciona uma aparência mais turbinada, que por sua vez tem efeito direto no ego, até aumentando a auto confiança em alguns casos.

Este é um apoio extra, que molda o seio, e dá um contorno mais sexy.

Mas quando o tema é flacidez e gravidade, a forma de melhorar a aparência dos seios éatravés do exercício físico. Dedique mais tempo a exercitar a parte superior do corpo, principalmente se possui seios grandes. O músculo de sustentação, localizado logo abaixo do seio, precisa estar fortalecido para conseguir sustentar devidamente o peito.

Exercitar o tórax fará com que o busto se levante, e dará maior firmeza também.

E ainda que seja um método um pouco questionável, há quem jure que os resultados valem a pena. Trata-se da massagem, que conforme os peritos no assunto, faz com a circulação sanguínea esteja ativada, permitindo que os seios não só cresçam, mas que fiquem mais firmes.

Na dúvida, é melhor testar. Selecionamos um vídeo para que aprenda como fazer auto massagem para aumentar e tonificar os seios.

Independente de qualquer técnica, ou tratamento, o importante é não se conformar com um padrão imposto, onde todas devem estar parecidas. Mulheres padronizadas, com peitos e bumbuns gigantes só para agradar ao público masculino? Busque alterações e melhoras, mas antes de tudo, para agradar a si mesma, e sentir-se mais feliz com o seu corpo.



Fonte: imulher

Programa Água Para Todos volta atender novas comunidades de Milhã



A Prefeitura Municipal de Milhã através da Seagri Milhã (Secretaria de Agricultura) conseguiu com que mais comunidades de Milhã fossem atendidas pelo Programa Água Para Todos. 


Dessa vez as comunidades beneficiadas serão; Maré, Condado, Santa Paz, Aracaju, Campo Grave, Belo Monte, Lagoinha, Bela Vista e Alto Vistoso. 

Equipes da COCEPAT estão visitando as comunidades realizando os cadastros e o referenciamento dos contemplados. 

Já a Prefeitura de Milhã está realizando as analises de água e perfurando os poços (Cacimbões) em algumas localidades, como por exemplo na localidade de Alto Vistoso. 

Programa Água para Todos, que integra o Plano Brasil Sem Miséria, foi concebido pelo Governo Federal a partir da necessidade de se universalizar o acesso e uso de água para populações carentes. por DivulgaMilhã.