sábado, 27 de setembro de 2014

Datafolha: Dilma tem 40% das intenções de voto; Marina, 27% e Aécio, 18%



pesquisadatafolha_v26_09
Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a candidata do PT alcançaria 47%, contra 43% da candidata do PSB.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (26) mostra a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, com 40% das intenções de voto, Marina Silva, do PSB, com 27%, e Aécio Neves, do PSDB, com 18%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.
A vantagem de Dilma sobre Marina no primeiro turno aumentou em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 19, na qual Dilma aparecia com 37% e Marina com 30%. Aécio estava com 17% das intenções de voto.
No levantamento de hoje, os candidatos Pastor Everaldo, do PSC; Luciana Genro, do PSOL, e Eduardo Jorge, do PV, aparecem cada um com 1% das intenções. Os demais candidatos, Zé Maria, do PSTU; Eymael, do PSDC; Levy Fidelix, do PRTB; Mauro Iasi, do PCB; e Rui Costa Pimenta, do PCO, têm, juntos, 1%. Votos nulos ou brancos somam 5% e são 6% os indecisos.
De acordo com a pesquisa, na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a candidata do PT alcançaria 47%, contra 43% da candidata do PSB, o que configura empate técnico considerada a margem de erro de 2 pontos percentuais. Na semana passada, Marina tinha 46% e Dilma, 44%.
Em uma possível disputa entre Dilma e Aécio, a petista venceria por 50% a 39%. Na semana passada, Dilma tinha 49% e Aécio, 39%.
Dilma tem 31% de rejeição; Marina, 23%; Pastor Everaldo, 22%; Aécio, 20%; Zé Maria, 17%; Levy Fidelix, 17%; Eymael, 16%; Luciana Genro, 15%; Rui Costa Pimenta, 14%; Eduardo Jorge, 13%; e Mauro Iasi, 13%.
Foram feitas 11.474 entrevistas, ontem (25) e hoje, em 402 municípios. Com margem de erro de 2 pontos percentuais (para mais ou para menos) e nível de confiança de 95%, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00782/2014.
Editora:  Nádia Franco / Mariana Tokarnia - Agência Brasil

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá

homicidio_alto_francisco_27_09
O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. Mais uma vez ninguém quis passar qualquer informação para a polícia.
O jovem Janderson dos Santos Queiroz, 18 anos, foi mais uma vítima da violência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ele foi executado por volta das 13 horas da tarde deste sábado, 27, no bairro Alto São Francisco.
De acordo com Policiais Militares que atenderam a ocorrência, dois homens abordaram o jovem em frente à Igreja Católica, ao perceber que iria morrerainda correu a pé, mas foi acertado por vários disparos, tomando na Rua Francisco Bezerra de Figueiredo.
Haviam marcas de tiros na cabeça e no peito, porém, somente após a chegada da Pericia Forense é que as autoridades poderão saber quantos tiros atingiram a vitima.O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido e, mais uma vez ninguém quis passar qualquer informação para a polícia. Familiares estavam aflitos, ao serem questionados, apenas disseram que ele era entregador de água.
Um policial disse que, quando menor havia praticado ato infracional, mesmo assim, não soube citar se Janderson dos Santos tinha qualquer envolvimento com o crime. A Policia Civil de Quixadá investigará o caso.
Veja as imagens da RC TV:
 
 
Serviço:Delegacia Regional de Polícia Civil de QuixadáAvenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense do Sertão Central - Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão - Centro 
Fone: (88) 3441.1641


Polícia registra roubo de motocicleta na zona rural de Quixeramobim



O sossego que reinava nos últimos dias na zona rural de Quixeramobim devido a uma diminuída nos roubos de motocicletas parece que acabou. A polícia voltou a registrar assalto nessa região.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 21h30min desta sexta-feira, 26, na localidade de Passagem das Pedras, distrito de São Miguel. Segundo informações da polícia, a vítima seguia para a Vila de São Miguel quando foi abordado por dois indivíduos que seguiam em uma motocicleta Brós Vermelha, e fazendo gestos de estarem armados, tomaram sua motocicleta, uma Honda Brós, de cor vermelha e placa não informada. Policiais que se encontravam na Vila de São Miguel foram acionados e realizaram buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos indivíduos tinha sido localizado e nem identificado.


Quixeramobim, 27 de Setembro - 2014
Redação
Oferecimento:

Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini: ‘Melhor sexo da minha vida’

Ao descrever os atributos do futuro marido, o modelo Beto Malfacini, Aryane Steinkopf perde o fôlego e resume: “Ele é perfeito”. A combinação que deixa a DJ, modelo e ex-panicat sem ar passa pelo físico sarado de Malfacini e chega à química explosiva do casal. “Ele é o fogo e eu sou a gasolina”, descreve Aryane, que falou sobre a intimidade dos dois durante o ensaio sensual para o Paparazzo. A DJ posou em clima de despedia de solteira em uma fábrica na Gamboa, no Centro do Rio.
, mas a festa que selará a união, com direito a véu de grinalda, acontecerá apenas no dia 11 de outubro em Vitória, no Espírito Santo, cidade natal da noiva. A DJ, que conheceu o marido durante o confinamento da sexta edição do reality show “A Fazenda”, conta que a paixão entre os dois foi à primeira vista.
“Há coisas na vida que a gente não determina. Quando chegamos na ‘Fazenda’ e nos olhamos foi uma coisa fora do comum. Só quando a gente se viu percebeu que tinha uma coisa diferente, uma coisa a mais. Foi além da beleza, da atração física, uma coisa mágica. Depois a gente foi se conhecendo e isso foi se intensificando e se confirmando cada vez mais rapidamente”, lembra. “Nunca senti nada parecido na minha vida, por isso estou me casando com ele”.
Segundo Aryane, as personalidades dos dois também se completam, e Beto não sente ciúmes do assédio que a ex-panicat sofre até hoje. “Ele compreende o meu trabalho assim como eu compreendo o dele. Ele não tem ciúmes mesmo que eu vá fazer uma foto mais sexy. Até porque ele fotografa campanha com outras mulheres e eu acho tranquilo. Você tem que confiar na pessoa. Assim como eu tenho os fãs, os meninos que vão em cima se engraçando quando eu vou tocar como DJ em algum lugar, as modelos dão em cima dele. Esse mundo de modelo é até pior. Mas tudo é a postura da pessoa”, comenta ela, que planeja se mudar para Miami com o marido após o casamento, para ele se dedicar à carreira de modelo no exterior, e já tem planos de ter dois filhos quando retornarem ao Brasil.
Na cama, a cumplicidade continua. “A gente se completa por inteiro até neste sentido. Sem dúvida, ele foi a pessoa com quem tive o melhor sexo da minha vida. É extraordinário. Desde o primeiro dia que tivemos a nossa relação eu sabia que ele era o homem da minha vida e ele sabia que eu era a mulher da vida dele. É a melhor coisa do mundo você ter essa certeza e conhecer a pessoa muito bem. Se ele tivesse a beleza que tem e não fosse a pessoa legal que é, não ia dar em nada”, diz Aryane, sem desmerecer os méritos do corpão de Malfacini.
“Ele tem um porte atlético, é alto, aí você olha aquele homem grande… (risos)”, diverte-se ela, que relembra a primeira noite com o modelo: “Saí do programa primeiro e prometi que iria esperá-lo aqui fora. Quando ele saiu, veio para a casa dele no Rio e eu vim para cá. Ele me buscou no aeroporto e estávamos naquela ansiedade, porque no programa não rolou nada. Foi ótimo, desde o primeiro momento a química bateu forte, foi tudo que imaginei que seria”.
Ego

Acidente de Trânsito: Colisão com micro-ônibus deixa motorista ferido em Quixadá




Uma colisão entre um micro-ônibus deixou uma pessoa ferida no município de Quixadá. O acidente aconteceu na CE-359, nas proximidades da Fazenda Equador.

Segundo informações do site Revista Central, o micro-ônibus de placas NJX-4831, pertencente à Secretaria de Saúde de Acopiara, colidiu na traseira de um veículo Gol, de placas HWW-4840, que era guiado por um homem de 48 anos. O motorista do Gol identificado como sendo um homem de 34 anos, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, ficando em observação médica devido a uma pancada na cabeça.


Quixeramobim, 27 de Setembro - 2014
Redação
Oferecimento:

Quixeramobim: Após uma semana de alertas da população, poste de energia cai no Centro


Há uma semana pedestres e motoristas que transitam pelo cruzamento da Rua Monsenhor Salviano Pinto com Avenida Dr. Joaquim Fernandes, se deparam com fios “caídos” de um poste, conforme relatado pelo blog, ontem pela manhã. 
O problema é decorrente do fato da fiação ser baixa e constantemente veículos de grande porte passarem pelo local “arrastando” os fios. Na semana passada uma equipe da Coelce realizou reparos no poste que estava em situação de risco. Após os reparos, outro veículo voltou a ocasionar o problema, deixando os fios ‘caídos’, o que gerou transtorno aos motoristas. 
O problema persistiu durante os últimos dias. Acontece que na noite de ontem, 26, o poste que segurava a fiação acabou caindo no local. Felizmente, ninguém foi atingido. O trânsito foi interrompido até o momento do fechamento desta matéria.

: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação