quinta-feira, 24 de março de 2016

Homens armados tomam motocicleta de cidadão na periferia de Quixadá

Dois indivíduos armados com revólveres, um deles vestido com uma camisa do Flamengo, tomaram uma motocicleta de um cidadão no Assentamento Boa Vista, na periferia do município de Quixadá. A motocicleta roubada é uma YBR 125 de cor preta e placa NQY-5768. A Polícia Militar foi acionada, colheu informações, realizou saturações pela cidade, mas ainda não teve êxito em localizar e prender os bandidos. Segundo policiais militares, motos são roubadas para serem usadas em outros assaltos.
 | Destaque HomeNotícias

Sem Trégua: Ladrões levam cerca de R$ 2 Mil reais de Posto de Gasolina em Quixeramobim

A polícia voltou a registrar mais um assalto a posto de combustível na cidade de Quixeramobim. Desta vez os elementos agiram em plena luz do dia levando pânico aos funcionários.
Tudo aconteceu por volta das 11h40min quando o Copom foi acionado dando conta de um assalto o Posto Nunes, localizado na CE 060, km 204. Segundo informações da polícia, dois indivíduos que pilotavam uma motocicleta Fan, de cor preta, com descarga alterada, anunciou o assalto e tomou aproximadamente uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em seguida tomou rumo ignorado. A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém não identificou nem localizou os responsáveis pelo crime                                                                                  .O site O SERTÃO É NOTÍCIA 


Mototaxista morto no Jaime Lopes teve moto levada por bandidos

A Polícia trabalha com uma linha de investigação como latrocínio, acerca do crime de morte que deixou sem vida no início da tarde desta quinta-feira, 24, o mototaxista Paulo de Tarso Medeiros da Silva Júnior.

O crime ocorreu na Rua 9 de Janeiro, no Bairro Jaime Lopes, por volta de 11h:30min. Sua moto, uma Honda Titan, cor azul, de placa HYZ 2089, foi levada pelos bandidos. Por este fato, a Polícia trabalha no caso como roubo seguido de morte. A PM diligencia neste momento no sentido de identificar a autoria do crime.