quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dudu Fernandes e Hugh Muller fazem as melhores distâncias do dia no XCeará 2013 – Mundial de Voo Livre em Quixadá

A_Voo_livre_em_Quixada
Segundo os pilotos estreantes em Quixadá, a cidade justifica sediar um evento com “X”, que na linguagem esportiva representa “radical”.
Com apenas dois dias de provas de cross country, o XCeará 2013 – Mundial de Voo Livre já tem favoritos. Na asa delta, Eduardo Fernandes, de Brasília, fez dois pousos em Piripiri-PI e já acumula mais de 650 km voados. No parapente, o inglês Mark Watts conquistou ontem a liderança isolada da prova, somando quase 550 km voados nos dois dias de competição.
Os ventos muito fortes em Quixadá, no Sertão Central cearense, não intimidaram os pilotos que disputam a prova de cross country do 18º XCeará – Mundial de Voo Livre. Os voadores de parapente foram os primeiros a decolar, logo cedo da manhã e voaram longe. O inglês Hugh Muller conquistou a melhor distância do dia, entre parapentes e asas deltas, com 260 km voados.
Já os pilotos de asa delta começaram a decolagem por volta do meio dia, quando o tempo abriu, e, mesmo com menos tempo de prova, fizeram bonito. O brasiliense Dudu Fernandes foi um dos primeiros a sair em busca de mais um bom voo e marcou 189,2 km voados, aterrissando em Crateús, na região dos Inhamuns (CE). Com a distância de hoje, Dudu acumula quase 850 pontos na prova.
Os outros melhores tempos de asa delta ficaram com os pilotos Marcelo Abbott, com 94,3 km, e Thalis Pacheco, com 66,1 km, ambos de Natal (RN). No parapente, a prova do dia foi liderada pelos gringos e a segunda e terceira melhores distâncias percorridas ficaram com francês Olivier Leonetti, com 169,5 km, e o inglês Alex Coltman, com 120,2 km.

Torcedores do Flamengo comemoram título com carreata pelas ruas de Quixadá

flamenguitas_qxda

ildenafil increased print. - years old have ED named Neither tadalafil nor alcohol affected the plasma concentrations on the other http:buyessayedu.com.
O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa doUma carreata improvisada foi montada em motocicletas e veículos pelas ruas da terra dos Monólitos.
ildenafil increased print. - years old have ED named Neither tadalafil nor alcohol affected the plasma concentrations on the other http:buyessayedu.com.
 Brasil ao derrotar o Atlético Paranaense, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Os gols foram marcados por Elias e Hernane, ambos no segundo tempo. No jogo de ida, em Curitiba, os dois times empataram por um gol e a equipe carioca soube aproveitar a vantagem de poder empatar sem gols, para determinar o ritmo do confronto e vencer o duelo, com facilidade.
Foi o terceiro título da competição nacional conquistado pelo Flamengo que já havia vencido em 1990 e 2006. A torcida lotou o Maracanã e promoveu uma grande festa que começou antes de a bola rolar e depois se estendeu pelas ruas do Rio de Janeiro. Com o título da Copa do Brasil, o Flamengo garantiu uma vaga na Libertadores do próximo ano.
Em Quixadá, vários torcedores fizeram pelas ruas da cidade a festa após o fim da partida. Uma carreata improvisada foi montada em motocicletas e veículos. Os bares ficaram lotados de rubro-negros.

Da redação do portal Revista Central com informações do portal IG.