terça-feira, 6 de maio de 2014

Colisão com cavalo arranca teto de veículo e mata motorista; quatro acidentes param BR



Acidente na BR 101 deioxu uma pessoa morta
Quatro acidentes ocorridos no início da manhã desta terça-feira (06) deixaram uma pessoa morta e o trânsito paralisado na Região Metropolitana da Capital. Os motoristas enfrentaram congestionamento em diversos bairros de João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal orientou os motorista a diminuir a velocidade em determinados trechos.
De acordo com a PRF, um homem que dirigia um veículo Ford Fiesta, azul, no sentido João Pessoa/Recife colidiu com um cavalo que atravessava a rodovia. O motorista não conseguiu desviar do animal e, após o impacto, o veículo caiu no canteiro no meio da BR. O acidente aconteceu na BR 101 no km 92, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
Com a batida, o teto do veículo foi arrancado e o condutor morreu na hora preso às ferragens. Já o animal morreu atropelado por outro veículo – um Gol amarelo – que vinha em seguida. O condutor do Gol não ficou ferido, houve apenas danos materiais no automóvel.
Segundo a PRF, o trânsito para Goiânia, na divisa Paraíba/Pernambuco está lento desde 6h da manhã.
Outro acidente, mas sem grande gravidade ocorreu em frente ao Centro Universitário de João Pessoa, na BR 230, no km 23. Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento para quem precisava seguir para o Centro da cidade.Não houve vítimas.
Ainda no Km 13 da BR 230, sentido João Pessoa/Cabedelo, outro engavetamento, dessa vez, envolvendo três veículos. A PRF informou que também não houve vítimas no local e que o trânsito neste trecho flui normalmente.
Já uma pequena colisão entre dois veículos, no bairro de Cruz das Armas, também deixou o trânsito lento para quem precisou sair da Capital. A colisão foi próxima ao bairro do Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa.
Portal Correio 

Christine Fernandes impressiona pela boa forma em praia do Rio


Christine Fernandes provou mais uma vez que o tempo é seu aliado. Aos 46 anos, a atriz voltou a chamar a atenção pela boa forma. Sozinha, ela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para se bronzear na praia da Barra da Tijuca, no começo da tarde de segunda-feira (5).
Para realçar ainda mais o bronzeado, Christine usou um biquíni de cortininha e relaxou deitada em uma canga.
Depois de viver a médica Ariane na novela Viver a Vida, que terminou em 2010, a atriz fez uma participação na série da Globo Louco por Elas. De férias da TV, ela tem intensificado ainda mais a malhação.
Revista Quem

De biquíni, Naya Rivera sensualiza e dança em frente a espelho


NAYA RIVERA (FOTO: AKM-GSI)
Naya Rivera mostrou que, mesmo com o fim do noivado, ela pode contar com um amor para a vida toda: o próprio. Na tarde de domingo (4), ela aproveitou o final de semana no México e se divertiu ao se admirar no espelho do hotel em que estava hospedada.
A beldade de 27 anos, que interpreta a sensual Santana no seriado Glee, mostrou que está com o corpo em ótima forma com um biquíni fio-dental durante temporada em Los Cabos. De drink na mão, ela parecia, digamos, mais alegre que o de costume, e se derreteu pela própria silhueta, chegando a dançar diante do próprio reflexo.
Recentemente, duas polêmicas caíram sobre a atriz: recém-separada do rapper Big Sean, com quem noivou em outubro do ano passado, ela também foi foco de especulações de que teria sido demitida de Glee por conta de problemas com o elenco, especialmente a atriz Lea Michele, protagonista do programa. “Qualquer notícia ou rumores que estão circulando sobre Naya Rivera ter sido demitida são mentiras. Fim da história”, disse um representante da morena.
NAYA RIVERA (FOTO: AKM-GSI)
Revista Quem