segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Vício em açúcar é o mesmo que ser viciado em heroína"


Josie Gibson saiu de uma edição do Big Brother britânico, vencida por ela, assim, com 108 quilos:
A celebridade de 27 anos fez várias dietas,

POLÍCIA REGISTRA AGRESSÃO A FACA E OUTRA A PAULADA EM QUIXERAMOBIM





A polícia registrou durante o final de semana duas agressões, uma a faca e outra a paulada, no município de Quixeramobim.

Segundo informações da PM, a primeira aconteceu por volta das 19h30min, no alto da Betânias, na cidade de Quixeramobim. Três indivíduos, entre eles um menor, são acusados de atingir um jovem de 22 anos com uma facada nas costas. A vítima foi socorrida para o hospital por populares e após ser medicada foi liberada. A polícia busca agora prender os acusados que fugiram do local.

Por volta das 20 horas, informações passadas para a polícia davam conta de que na Rua Cornélio Fernandes, um menor de 17 anos tinha sido agredido a pauladas. Ao chegar no local os PMS constataram que o jovem estava inconsciente. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital local onde foi internado. A polícia busca identificar o acusado.

POR REDAÇÃO

LINCHAMENTO: EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO MORTO APÓS MATAR AGRICULTOR E TENTAR ESTUPRAR ESPOSA EM BANABUIÚ






                                                  FOTOS: Blog Diário sertão Central

Um crime bárbaro revoltou a população no município de Banabuiú na manhã deste sábado, 26.

O crime ocorreu na localidade de Lagoa da Caiçarinha, no distrito de Pedras Brancas, zona rural de Banabuiú. Segundo informações da polícia, o ex-presidiário  Francisco de Assis Pereira, vulgo “Biléu” participou do assassinato do agricultor Francisco Gilvan de Almeida Moreira, 28 anos, e de tentar estuprar a esposa dele, 25 anos. Investigações da polícia apontaram que a vítima foi assassinada com 24 facadas a mando do vizinho dele, Francisco Vicente dos Santos, 40 anos, por vingança, pois o mesmo havia matado dois cachorros dele devido estar invadindo sua roça. 

Revoltado, Vicente contratou Gilberto Moraes da Silva, 23 anos, e o ex-presidiário, Francisco de Assis Pereira, vulgo “Bileu”, e Vicente, ainda tentou abusar sexualmente da esposa da vítima em quando o mesmo agonizava.  Logo após o crime vários moradores revoltados, se armaram com porretes e passaram a caçar o trio. A polícia conseguiu prender o acusado de ser o mandante e Gilberto evitando assim o linchamento dos dois indivíduos. “Biléu” conseguiu fugir da polícia, mas não da fúria da população. O corpo dele foi encontrado na porta do cemitério da localidade de Pedras Brancas, totalmente mutilado e com marcas de pauladas e pedradas. Segundo a polícia, antes de cometer o crime, a dupla ainda tomou café na residência da vítima. 

POR REDAÇÃO