quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homem é executado e criança é baleada no Planalto Jean Silva, em Quixadá

planalto_JSilva_morto

uma área onde não se tem iluminação pública, esgoto, saneamento, e se quer calçamento das ruas.  A maioria das casas é barraco. Quem mora ali vive em situação de extrema pobreza.

Populares relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram o imóvel e atiraram várias vezes, sem qualquer chance de defesa. No tiroteio um garoto, filho de uma vizinha foi alvejado por uma “bala perdida”.
Francisco Edgleide Alves de Sousa, vulgo “Go”, 32 anos, tombou sem vida ainda no interior de sua residência. Devido a escuridão, a Pericia Forense não teve como contar as perfurações, mas foram várias na cabeça.
O garoto foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não corre risco de morte. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para o local.
O portal Revista Central foi o único veículo de comunicação a fazer a cobertura desse caso e percebeu a calamidade dessa localidade.
Revista Central:
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Água No 0800 Parabéns Jorge


Foto facebook.
Aos conterrâneos da minha terra, Quixeramobim, é muito triste que novamente nossa região está sendo castigada por uma seca, afligindo nosso povo e nossa terra, mas acredito que tudo é uma provação para mostrar que somos um povo forte e de garra. Estou bastante comovido com o que acontece e sendo eu parte dessa cidade, não posso ficar indiferente aos acontecimentos. Estou cedendo, como forma de ajuda, água à quem deseja. Peço somente que não comercializem, pois estou fazendo minha parte e desejo de coração que as pessoas sejam beneficiadas, sem precisar gastar para obter este bem tão valioso. O local é no Cupim, em frente a Chácara do Edilberto. E Que Deus possa abençoar à todos! Parabéns jorge é fazendo bem as pessoas que vc vai pra frente.que deus te der tudo em dobro a vc e sua famlia pq essa caridade que esta fazendo deus esta vendo e vai te recompensa....

Jorge Luiz

É Com Esses Que Vamos Ter De Conviver Por Varios Dias.


Antes 1993,era justificado água em carros pipas pela cidade, por que a cidade não era todos os Bairros que tinha sistema de abastecimento de água com estalaçoes para as casas.Hoje 2015 todos os Bairros tem sistema de abastecimento com caixa de água e com estalaçoes para casas.Por que essas águas dos Carros pipas não são colocadas nos tangues do SAAE e distribuída para as caixas de Água dos Bairros ? Problema maior da seca,e por que nosso políticos, ate com a desgraça do nosso povo, eles querem aparecer.  


Ruy Araujo 

REQUERIMENTO ENDEREÇADO AO SAAE QUIXERAMOBIM.


Amanhã estaremos discutindo mais um requerimento de nossa autoria relacionado a precariedade no abastecimento de água em nossa cidade. Depois de ter apresentado um requerimento solicitando a dispensa de até 50% da tarifa no pagamento da conta da água em quanto perdurasse o racionamento, lamentavelmente nossa propositura foi frustrada com apenas 03 votos a favor o nosso, o Rômulo Filho e o Clebio Pavone. Amanhã estaremos discutindo uma outra proposta: Onde não estiver chegando água nas suas respectivas residências que o SAAE Suspenda a cobrança da tarifa automaticamente. Gostaria de contar com o apoio de meus pares até pelo uma questão de justiça
Teodomiro Fernandes