domingo, 8 de julho de 2012

Dois acusados de crime de homicídios na região são presos


Imprimir
Um dos crimes foi de latrocínio no município de Quixeramobim e um homicídio em Quixadá.
A Justiça da Comarca de Quixadá mandou prender um homem acusado de homicídio com requinte de vingança nos últimos meses. Policiais civis e militares cumpriram Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da 1ª Vara de Francisco Hélio Ribeiro Alves, 33 anos, residente na localidade de Vila Rica, Distrito de Cipó dos Anjos, o qual é acusado da prática de homicídio à bala, ocorrido no dia 15/06/2012, tendo como vítima Carlos Antônio Paulino de Sousa, vulgo “Carlinhos do Manoel das Porcas”.
No dia 04 de março na Avenida Belo Horizonte, Bairro Campo Velho, quando por meio de um desentendimento José Ailson de Sousa Gomes, 26 anos, natural de Quixadá, foi morto com uma perfuração no pescoço, acusado desse crime foi “Carlinhos do Manuel da Porca”, sendo que este, meses depois foi assassinado.
Ainda foi preso Francisco José do Carmo Damasceno, vulgo “Nanan”, 22 anos, residente no Sítio Lagoa Redonda/Senador Pompeu, que estava de posse de uma motocicleta marca Honda, modelo NXR 150 BROS MIX ES, cor preta, placa NUZ-3125, o qual foi usada em um crime de latrocínio, ocorrido no dia 08/06/2012, na Fazenda Sossego, onde figurou como vítima José Augusto Ferreira Saldanha Filho, mais conhecido por “Túlio”, proprietário da motocicleta encontrada com o acusado.
O acusado no momento da abordagem portava um revólver cal. 32 mm, cano longo, com capacidade para 06 tiros, com 05 cápsulas intactas, de nº 71175. O indivíduo preso foi apresentado na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
O fato se deu após uma denúncia anônima para o PPM de Quixeramobim, que entrou em contato, via rádio, com o COPOM de Senador Pompeu.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook / Foto: Divulgação
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324

Fotos  Valmir

Quixadaense morre em acidente de motocicleta em Banabuiú

PDF
Um acidente em Dep. Irapuan Pinheiro deixou uma vítima com ferimentos.
Um jovem de apenas 28 anos morreu em consequência de um acidente de motocicleta no município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, o jovem que teve apenas as suas iniciais fornecidas pela Polícia Militar, morava em Quixadá, precisamente no bairro Carrascal ll
Segundo a PM, o mesmo pilotava uma moto Bros 150, no sentido a cidade de Banabuiú ao distrito da Barra do Sitiá, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a sofrer uma queda, ainda foi socorrido, mas a vitima veio a óbito no percurso ao hospital municipal.
Em Deputado Irapuan Pinheiro, aconteceu um acidente de transito na CE-371, próximo a entrada do Distrito de Aurora. Ao chegar ao local foi encontrada somente a moto Honda Bros 150placa HYK 8737 inscrição Cedro.
A vítima que também não teve o seu nome fornecido pela PM, vinha no sentido do Distrito de Betânia a Dep. Irapuan Pinheiro, quando sobrou em uma curva vindo a cair.
A vítima foi socorrida por populares para o hospital municipal de Dep. Irapuan Pinheiro e transferida para o hospital municipal de Solonópole, onde ficou em observação. A vítima sofreu um trauma na mão direita, edema no olho direito e escoriações pelo corpo. A moto foi recolhida para o destacamento PM.

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E UMA GRAVEMENTE FERIDA EM QUIXERAMOBIM


Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo, 08, na cidade de Quixeramobim envolvendo duas motocicletas.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrado por volta das 06h30min no km 206 da CE-060, trecho popularmente conhecido como curva da barragem. Segundo informações de populares que passavam próximo ao local na hora do acidente, a motocicleta Brós de placa HYJ 7936, seguia sentido Senador Pompeu á Quixeramobim, quando foi surpreendida pela motocicleta Yamaha de placa NVB 9625, na curva que antecede a ponte da Barragem Quixeramobim. O agricultor Antônio Felix de Sousa, 62 anos, e a passageira Maria Lidia Ferreira, 62 anos, Agricultora, que vinham na Brós, morreram no local. Os mesmos moram na localidade Sitio Quandú, Distrito de São Miguel, a aproximadamente 45 km da sede do município. O condutor da Yamaha, Danilo Silva Costa, 29 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e transferido de imediato para Fortaleza.

 
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e policiais militares isolaram a área enquanto era realizado a pericia. Os corpos das vítimas foram conduzidas pela Perícia Forense de Quixeramobim. 


MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com 
Fotos   Valmir