terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Dupla é executada a tiros no município de Senador Pompeu


 crime ocorreu no distrito do KM 20, onde dois homens foram executados em Praça Pública por elementos armados e circulando em uma motocicleta. Francisco Edson de Souza Silva, 24 anos, e Manoel Moreno de Lima Neto, 27 anos, agricultor, ambos residentes na localidade de Senhor do Bonfim, foi alvejados com um tiro na cabeça e no peito, cada um. Ninguém ouviu e nem viu nada, prevalece à lei do silencio.

Um homem tombou deitado no chão e outro sentado no banco da Praça. O rabecão e a Polícia Forense de Quixeramobim compareceram ao local e fizeram os trabalhos necessários. Ninguém sabe o motivo do crime.

Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324


INCÊNDIO em MILHÃ > Documentos da prefeitura são queimados misteriosamente


CategoriasPolítica
Milhã > Um princípio de incêndio, foi registrado por volta das 22 horas deste domingo, 30, no prédio da prefeitura de Milhã, no Sertão Central. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), populares debelaram o fogo. Ainda conforme o Copom, o prefeito eleito de Milhã, Otacílio Macêdo, seguiu até a Delegacia Regional e Polícia Civil de Senador Pompeu, para registrar ocorrência policial. Alguns documentos públicos, dentre eles contracheques e contratos de licitação foram queimados durante o sinistro. Há suspeita de que o fogo tenha sido provocado criminosamente. Amanhã, primeiro de janeiro, Otacílio Macêdo substitui seu opositor nas urnas, o atual prefeito de Milhã, Claudio Dias. Até a postagem desta notícia ele não havia sido localizado para se manifestar sobre o incidente e a transição de cargo.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.comr                                           

EXECUÇÃO em QUIXADÁ > Ex-presidiário assassinado e mãe baleada na porta de casa


CategoriasPolícia
Quixadá > O ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, conhecido como “Binha”, 25 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta segunda-feira, 31, na porta de sua casa. Conforme levantamentos preliminares apontados pela Polícia, a vítima encontrava-se dentro de um automóvel, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. A mãe de “Binha”, também estava no assento traseiro do carro. Foi baleada nas pernas. Por pouco uma criança que estava na companhia deles não foi atingida.
Na ultima quinta-feira, 27, por volta das 18h30, “Binha” se encontrava no bairro Campo Velho, também em Quixadá, quando os indivíduos identificados por ele como “Romário” e “Pintinho” tentaram assassina-lo.  Após ser atingido por dois disparos, um no antebraço esquerdo e outro de raspão na cabeça, foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá. No dia seguinte recebeu alta. Enquanto “Binha” retornava para casa a Polícia passou a procurar pelos suspeitos.
De acordo com policiais da Delegacia Regional de Quixadá, “Binha” já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio este ano. A família foi orientada a transferi-lo para local seguro, todavia ele preferiu permanecer na cidade, alegando ter alguns passarinhos para cuidar, ignorando seus inimigos. Os motivos da execução já estão sendo levantados pelo delegado George Monteiro. Os detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. “Binha” responde por um crime de latrocínio, um roubo seguido de morte, de um comerciante no bairro São João , em Quixadá.
Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/                                   por 

AFOGAMENTO > Corpo de aposentado é encontrado no rio Banabuiú



Quixeramobim >
 A equipe da Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, sob o comando do diretor do Núcleo Regional. Marcos Ferreira, resgatou no início da tarde deste domingo o corpo de um homem no rio Banabuiú, na localidade de Fazenda Coqui, na zona rural deste Município do Sertão Central. Segundo o diretor regional da Pefoce, houve dificuldade para resgatar a vítima, identificada como sendo o aposentado Francisco Liduino dos Santos, 61 anos. Ele e seus auxiliares utilizaram um barco de moradores para chegar ao local. As características são de afogamento, mas somente através do exame de necropsia será possível confirmar se a morte ocorreu por afogamento. O aposentado residia no bairro da Maravilha, na periferia da cidade.
Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral
/
 por