quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Ronda apreende adolescente guiando moto com chassi adulterado em Acopiara



http://www.maisfm.org.br/images/noticias/2012/12dez/27dez_moto.JPG
FOTO: DIVULGADA NO SITE DA MAIS FM IGUATU
Por volta das 17h do dia (26), os policiais do Ronda do Quarteirão realizavam rondas ostensivas e preventivas no bairro Moreiras de Cima, na cidade de Acopiara, quando abordaram um adolescente de 16 anos o qual guiava uma moto Yamaha YBR, de cor azul, sem placa. 

Ao proceder à vistoria no veículo os policiais perceberam que o chassi encontrava-se adulterado. O adolescente foi conduzido à Delegacia local, juntamente com a moto para o procedimento cabível.


Fonte:Mais Fm IGUATU

Já circula em Canindé mais uma edição da revista Atual.com


Já está circulando em Canindé mais uma edição da revista Atual.com, que tem como destaques matérias como uma entrevista com escritor Antônio Carlos sobre o Centenário de Luiz Gonzaga; a confraternização e entrega de comendas do CDL; uma entrevista com o sineiro Getúlio Colares; fraudes em operações bancárias e cobranças indevidas em crédito consignado, dentre outros temas.

A garota Atual.com desta edição é a jovem Rafaela Dias que ilustra a capa da revista.

"Um dia meu namorado errou o buraco", confessou Nicole Bahls



"Era para ele colocar na frente, mas ele colocou atrás", explicou a ex-panicat

Parece que Nicole Bahls ainda não entendeu que está dentro de um reality show e que tudo o que disser em "A Fazenda 5" é reproduzido em rede nacional. Se já não bastasse admitir que não gosta de tomar banho, a ex-panicat agora resolveu contar algumas aventuras sexuais aos colegas de confinamento.

"Um dia meu namorado errou o buraco", contou, fazendo todos rirem. "Era para ele colocar na frente, mas ele colocou atrás", explicou sem qualquer vergonha de expor sua intimidade.

O humorista Rodrigo Capella deu risada e respondeu aos comentários da morena com ironia. "Errou o buraco. É isso que você acha? Não foi de propósito?", disse. "Claro que não, a gente estava fazendo amor", esclareceu ela.


Como o papo estava quente demais para o horário, a emissora cortou a exibição do caso íntimo de Nicole e passou para o café da manhã dos demais participantes na sede.


Fonte: Pop


Quixeramobim: Definida programação da Cerimônia de Posse

No próximo dia 01 de janeiro, o atual presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, iniciará a solenidade de posse do prefeito diplomado, Cirilo Pimenta, do vice, Tarso Borges e dos 15 vereadores eleitos.

Após a posse dos parlamentares e votação da mesa diretora, o novo presidente da Câmara deverá empossar o chefe do executivo e o vice-prefeito. Em seguida, o atual prefeito, Edmilson Junior, repassa o cargo de chefe do executivo municipal ao correligionário.

Concorrem a disputa pela presidência do legislativo as seguintes chapas:

Base aliada:
Presidente: Clébio Pavone (PSD)
Vice-presidente: Everardo Júnior (PMDB)
1º Secretário: Antonio Filho (PTB)
2ª Secretária: Líduina Leite (PSD)

Base oposicionista:
Presidente: Teodomiro Neto (PSB)
Vice-presidente: Paulo Ferreira (PT)
1º Secretário: Rômulo Filho (PSB)
2ª Secretária: Cristina Pimenta (PSB).

A composição da Câmara Municipal ainda é incerta devido a provável saída de alguns vereadores para secretarias municipais. O anúncio do secretariado 2013/2016 será realizado por Cirilo Pimenta. De acordo com informações, 13 nomes já estão confirmados para integrar a nova equipe de gestão, são eles:
Sec. de Administração e Finanças - Ana Claudia Pimenta (Atual secretária de Gestão Hospitalar)
Sec. de Governo - Dr. Carlos Roberto Mota Almeida (Atual presidente da Câmara)
Sec. de Ouvidoria – Ana Elda (Atual Chefe de Gabinete)
Sec. de Esporte – Idelbrando Rocha (Vereador eleito e ex-secretário da pasta)
Sec. de Cultura e Turismo – Luciano Martins (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria da Cultura)
Sec. de Saúde - Ana Edna Leitão (Vereadora eleita e ex-secretária de Ação Social)
Sec. de Infraestrutura - Dr. Tarso Borges (Vice Prefeito eleito e atual coordenador geral da Central de Licitações do Estado)
Sec. de Ação Social - Claudinha Borges (Vereadora reeleita e ex-secretária da pasta)
Sec. de Educação - Socorro Pinheiro (Atual secretária de Educação)
Sec. de Agricultura – Antonio Célio de Oliveira – “Celinho” (ex-presidente do Sindicato Patronal Rural)
Chefia de Gabinete - Valéria Nógimo (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria de Ouvidoria)
Procuradoria Geral do Município - Dr. Ricardo Cavalcante (Advogado)
Controladoria Geral do Município – Dr. Francisco Antonio Castro (Advogado)

Está previsto, ainda, o anúncio oficial dos nomes que comandarão a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)e das secretarias de Cidadania e de Gestão Hospitalar. Cirilo deverá criar mais três pastas municipais: Segurança Pública, Meio Ambiente e Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento.

Acompanhe a programação da Cerimônia de Posse:

Dia 01 de janeiro de 2013
Local: Escola de Ensino Médio Assis Bezerra
16 horas – Posse dos Vereadores e eleição da mesa diretora
17 horas – Posse do Prefeito e Vice-Prefeito

Local: Igreja Matriz de Santo Antonio
19 horas – Missa em Ação de Graças

Local: Paço Municipal
20h30min – Transmissão de cargo do Chefe do Poder Executivo Municipal

Postado por: Jornalismo - SMC

Ivete Sangalo estaria grávida do 2º filho, afirmam sites

Os sites "Café, Fofoca e Bobagem" e "Ego" contam que a cantora Ivete Sangalo, 40, pode estar grávida de seu segundo filho. De acordo com as publicações, Ivete fez um exame "anonimamente" em um hospital em Salvador.
Segundo os veículos, Ivete teria dado entrada nesta semana no Hospital Português, na capital baiana, para fazer o exame de HCG, que confirmou a gravidez. Ela teria ficado em um quarto de repouso e teria sido liberada horas depois, sem ter seu nome colocado no prontuário médico.

Como contou o "Ego", a assessoria da cantora não negou a informação ao ser questionada sobre a situação. "Não falamos da vida pessoal dela", limitou-se a dizer a equipe da morena.
Um segundo filho na vida da mãe de Marcelo, 3 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, não seria surpreendente. Recentemente, Ivete havia declarado que gostaria de ter uma nova gestação. "Quero engravidar de novo logo, e sabe o que estou fazendo pra isso? F****** muito [risos]. O que mais vou dizer, ‘fazendo amor’?!", falou à revista "TPM".Postado por 

Banda Calcinha Preta lança música Amanhecer ,Inspirada na Saga Crepúsculo


A banda Calcinha Preta lançou sua mais nova música. Trata-se da canção Amanhecer. Inspirada na Saga Crepúsculo, a música já é uma das mais acessadas no Youtube. Confira:


Motorista perde direção de veículo e capota na entrada da Vila Gadelha

http://www.maisfm.org.br/images/noticias/2012/12dez/25dez_carrocapota_gadelha.jpg
Foto: Mais Fm Iguatu Paulinho Neto
Na manhã dessa terça-feira, 25/12 aconteceu um capotamento de uma caminhonete de placas MVO 5457 de Mossoró/RN na entrada do distrito da Vila Gadelha/Iguatu. Os policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para colher mais informações minutos antes do Corpo de Bombeiros(CB) chegarem ao local. O motorista Roger Ribas de Lima, 26 anos, sofreu escoreações leves e o passageiro Diego Bezerra Moreira, 27 anos, sofreu um corte no braço direito, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Iguatu (HRI).

 Segundo informações de populares e do Corpo de Bombeiros, o carro seguia destino, Várzea Alegre/Iguatu em alta velocidade quando perdeu o controle e na sequência capotou várias vezes.

Fonte:Mais FM Iguatu

Graciella Carvalho posa sem calcinha e dá prévia de ensaio nu


‘Falta uma semana para a minha revista ‘Sexy’ ir para as bancas’, escreveu a morena na legenda da foto.

Graciella Carvalho posou sem calcinha e deu prévia de ensaio nu em foto postada por ela na rede social Instagram na madrugada desta segunda-feira, 19. “Falta uma semana para a minha revista ‘Sexy’ ir para as bancas. Estão curiosos?”, escreveu a morena – que aparece exibindo sua marquinha de biquíni - na legenda da foto.
Graciella Carvalho posa sem calcinha (Foto: Instagram/ Reprodução)Graciella Carvalho posa sem calcinhafonte: Ego

Fotos  Valmir  Holanda

EMPRESA CRIA FAIXA DE PEDESTRES QUE ACENDE QUANDO ATRAVESSADA

Idealizada por uma criança, a iniciativa busca tornar os cruzamentos mais seguros

É uma coisa rara de acontecer, mas assim que um pedestre põe os pés na faixa, todos os carros deveriam parar. Uma boa iniciativa vinda da Holanda pode evitar que os motoristas usem a desculpa do “fingiu que não viu” e, ao mesmo tempo, convencer os pedestres a atravessarem sempre no lugar certo. A empresa norte-americana IBM criou uma faixa de pedestres que acende quando atravessada.

A ideia surgiu quando a empresa buscava soluções para chegar a um conceito de “Smarter Planet”, ou Planeta Inteligente, em português. Diante da falta de criatividade de suas equipes de comunicação, a IBM decidiu perguntar a uma série de crianças como o nosso planeta poderia ser mais inteligente de forma simples e convincente.

As crianças, dentre outras ações originais, pensaram em como fazer um cruzamento mais seguro. Para incentivar que motoristas e pedestres respeitassem as faixas, bastava chamar mais atenção para elas. E por que não se elas emitissem luz?

A ideia foi colocada em prática em uma das ruas mais movimentadas de Roterdã. O resultado pode ser conferido no vídeo a seguir.



Créditos para Catraca Livre.

'Playboy' divulga foto do ensaio de Catarina Migliorini, a virgem do leilão


Depois da "Playboy" mostrar a capa da sua edição de janeiro - estampada por Catarina Migliorini, mais conhecida como a mulher que leiloou a própria virgindade - a revista divulgou uma foto do ensaio feito pela catarinense. Confira.
Catarina em ensaio para a Playboy (Foto: Playboy / Divulgação)Catarina em ensaio para a Playboy (Foto: Playboy / Divulgação

Fotos  Valmir  Holanda

NATAL CULTURAL: ARTISTAS QUIXERAMOBINENSES COMEMORAM 62 ANOS DE REISADO DO MESTRE PIAUÍ





Pelo segundo ano consecutivo, o “Casarão dos Fernandes” é palco das comemorações de aniversário do Boi de Reisado do Mestre Piauí, de Quixeramobim.



Em 2011, o encontro serviu para aproximar artistas locais com o público quixeramobinense. Neste ano o evento veio com proporção maior. Tendo a residência pertencente à família Fernandes, uma das poucas que resistiu ao tempo permanecendo preservada por seus moradores, como testemunha de mais um movimento cultural realizado pelos apaixonados pela cultura de Quixeramobim.



O jovem artesão Pedro Henrique Fernandes, 26 anos, responsável pela organização do encontro, conta com ajuda de seu Tio, o humorista Antônio Fernandes, que faz a personagem Skolástica. Artistas como o sanfoneiro Luis Paulo, os cantores Argemiro e Azanias, além de moradores de todos os bairros da cidade, também participaram das comemorações dos 62 anos de reisado do mestre da Cultura Piauí.   

Entre as apresentações artísticas, o humorista Antônio Fernandes aproveitava para alegrar os presentes com piadas, que na sua maioria são causos contados por moradores de Quixeramobim. Populares aproveitaram e também caíram na dança junto com os caretas que alegravam o evento.





O boi é uma das figuras centrais do Reisado. Com danças e gingados, concentra os movimentos do cortejo de brincantes populares. O mestre Piauí comemorou os seus 62 anos de reisado com 74 anos de idade.


 MAIS INFORMAÇÕES
Reisado do Mestre Piauí
Telefone: (88) 9466.7988


POR FERNANDO IVO 
FOTOS: osertaoenoticia.com

Fotos  Valmir  Holanda

Uma mulher de peito

Mulher de peito
Big Breast women





Fotos  Valmir  Holanda

BBB 2013 Ultimas Noticias do Big Brother Brasil 13




BBB 2013 - 22 Participantes terá  Big Brother Brasil

Big Brother Brasil 13 A 13° edição do BBB começará dia 8 de janeiro


BBB13 terá 22 Participantes

No inicio de 2013 começa já uma nova edição do reality Show o Big Brother Brasil (BBB13) que já está com 13 anos de duração no ar na TV Globo e para esse ano teremos diversas novidades, como o aumento no número de participantes para 22.

Com apenas um mês de antecedência (ou até menos) já foram anunciados que já tem os doze participantes da edição e além de vários detalhes já foram fechados. Nessa edição de 2013 haverá a participação de um integrante que é uma surpresa. A atração Global ainda terá 6 casas  de vidro espalhadas por lugares já selecionados no Brasil, e que terá 4 participantes em cada Casa de vidro, totalizando 24 candidatos, sendo que 12 serão selecionados para uma sétima casa de vidro e apenas quatro dessa seleção vão participar do programa Big Brother Brasil 13 junto com 22 participantes oficiais.

13° edição do BBB começará dia 8 de janeiro e deve seguir até março, acompanhando todo o período de férias. A novidade desta edição é que participarão da edição seis ex-participantes do BBB, mas a identidade desses candidatos é guardado sob sigilo pela produção.

Mas, existem alguns indicativos de quem serão os participantes dessa nova edição que foi mostrada no Paredão Retrô pelo blog do BBB e que acontece duas vezes por semana e quem acompanha o blog já pode ter uma ideia de quem poderá voltar à edição. Mas, segundo a produção do programa a votação no Paredão Retrô não é indicativo de quem estará na nova produção do programa. Desde setembro passado, já foram realizados 27 paredões retrôs sendo que alguns dos vencedores destes paredões foram: Fani Pacheco (BBB&), Natália Cassarola (BBB8), Wesley Schunk (BBB11), Kléber Bam Bam (BBB1), Manuela Saadeh (BBB2).

Já a casa de vidro do BBB13 não é uma novidade, pois aconteceu no BBB 9 e voltará no BBB13, a novidade é a quantidade de casas de vidro espalhadas pelo Brasil. Por isso, se você é fã da atração terá que esperar até dia 8 de janeiro para aguardar a atração.

fonte: Blog Big Brother

Fotos  Valmir  Holanda