sábado, 10 de outubro de 2015

Explosão em depósito clandestino de bombas mata um em Iguatu, no Ceará


Uma explosão em um depósito clandestino de bombas deixou um homem morto e uma mulher ferida em Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza, nesta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na localidade do Sítio Recreio, zona rural do município.

Ainda de acordo com a PM, um homem de 61 anos morreu após a explosão. Ele foi identificado como Francilúcio Alves de Oliveira e, segundo testemunhas, teria acendido um cigarro antes da explosão. Com o impacto, a casa foi destruída e pedras da estrutura foram arremesssadas a uma distância de 60 metros do local.

A PM informou também que uma mulher foi levada para o hospital com ferimentos e não apresenta risco de vida. O local da explosão segue interditado. (Fonte: G1)

Perigo No Interior: Dupla pede água e logo em seguida assalta idoso em Quixeramobim



A polícia está à procura de dois elementos que praticaram um assalto na zona rural de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 09 horas deste sábado, 10, na localidade de Camarão.
Segundo informações da polícia, dois indivíduos chegaram à casa da vítima, um idoso de 86 anos, e pediram um pouco de água para beber, no momento em que o idoso se virou para buscar a água, os indivíduos anunciaram o assalto e invadiram a residência da vítima onde conseguiram subtrair uma quantia em torno de R$ 2.200,00(dois mil e duzentos reais). Uma viatura foi enviada para o local, mas até o fechamento desta matéria os indivíduos não foram localizados e nem identificados. O site O SERTÃO É NOTÍCIA