quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NA BORRACHARIA > Caminhoneiro é assassinado em Quixadá quando trocava pneu



  •  
  •  

Quixadá - Homicídio Baiano 26.02.15 (2)AQuixadá
O motorista Jorge Costa Silva Rijo, 48 anos, mais conhecido como “Baiano”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 26, em Quixadá. Conforme a Polícia, o crime ocorreu por volta das 9h30, numa borracharia situada ao lado do antigo Posto Gersário, na entrada desta cidade. A vítima estava trocando o pneu de um caminhão quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta preta.
O borracheiro informou à Polícia que não houve nenhuma discussão. Os dois desconhecidos, usando capacetes, se aproximaram na motocicleta sem placa e o garupeiro passou a atirar. Ao ouvir os tiros se deitou no chão. Ele disse também que o cliente ainda correu, mas foi baleado nas costas e na cabeça, caindo na calçada. Foram encontradas cápsulas de calibre .40 no local do crime.
Quixadá - Homicídio Baiano 26.02.15 (1)AConforme investigadores da Polícia Civil de Quixadá o crime foi de execução. A vítima tinha antecedentes criminais, era ex-presidiário, mas respondia apenas por um delito de receptação, há cerca de quatro anos, nesta cidade do Sertão Central. Essa será uma das linhas de investigação da delegada regional da Polícia Civil, Ana Claudia Uchôa. “Baiano” pode ter delatado os autores do roubo e em represália, assassinado. Informações da família também poderão auxiliar na elucidação do crime.

 | Comentar

Tamanduá Mirim é capturado pela Polícia Ambiental em Missão Velha


1Agentes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, por meio da composição da CPA-5003, capturaram, por volta das 14 horas de ontem, no Município de Missão Velha, um filhote de um ‘Tamanduá Mirim ‘. o animal encontrava-se no interior de uma residência naquela cidade.
Os agentes encaminharam o animal para Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), para ser solto em seu habitat natural.
Diário do Nordeste