segunda-feira, 27 de junho de 2016

Homem tenta matar irmão com uma foice e Polícia encaminha acusado à Delegacia Regional

Foto: Ilustrativa
O balanço policial dos últimos dias em Quixeramobim apresentou apreensão de drogas, roubo e tentativa de assassinato.

Conforme a Polícia, na última sexta-feira, 24, às 16 horas, um menor de iniciais P.M.N.D.C., 17 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, após policiais encontrarem com o mesmo 23 trouxinhas de maconha pesando 26 gramas. A apreensão ocorreu no Bairro Salviano Carlos.

No mesmo dia, às 20h40min, um mototaxista 56 anos residente em Paus Brancos, teve sua moto Honda CG FAN, cor preta, de placa OST 9964, roubada por dois homens armados de revólveres. As buscas seguem para tentar localizar a motocicleta.

Já no início da tarde deste domingo, 26, uma tentativa de homicídio foi registrada na localidade de Lagoa de São Miguel, no Distrito de Damião Carneiro. Segundo informações da Polícia Militar, um irmão tentou matar o outro com uma foice. Populares conseguiram evitar o ocorrido e acionaram a Polícia.

Ainda conforme a PM, a vítima trata-se de Ireudo Chaves de Sousa, 25 anos. Já o acusado Genival Alves de Sousa, 34 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional em Quixadá. Ao chegar lá foi constatado que havia contra o mesmo um mandato de prisão por quebra de regime expedido pela 1ª Vara da Comarca daquele município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Oito presos cavam túnel e fogem da CPPL de Caucaia


Oito presos fugiram na manhã deste sábado (25) da Unidade Prisional Desembargador Adalberto de Oliveira Barros Leal (antiga CPPL Carrapicho), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

A fuga dos presos foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). A Sejus disse por meio de nota que os presos fugiram por um túnel. A secretaria informou ainda que o número de fugitivos vai ser confirmado depois da contagem de detentos. (Do G1-CE)