sábado, 5 de maio de 2012

Jovem morre ao empinar motocicleta em Pedra Branca

A irresponsabilidade que custou a sua própria vida e deixa apenas saudades.

Mais um acidente de trânsito na região do Sertão Central cearense, matou um jovem, dessa vez a irresponsabilidade foi no município de Pedra Branca. A PM ao receber uma ligação do hospital municipal de Pedra Branca informando que havia chegado uma pessoa que teria entrado em óbito após queda de moto a polícia foi colher os dados com mais notoriedade na unidade de saúde.
Populares que presenciaram o triste fato afirmam que o condutor teria empinado sua moto, perdendo o controle e se chocando com uma barra de ferro nas proximidades da igreja de Minerolandia, não sendo informado o local exato por seus familiares.
O jovem foi identificado sendo José Tiago Oliveira Vitoriano, 23 anos, profissão lixador. Ação dessa natureza acontece todos os dias com jovens que desafiam os limites e colocam a adrenalina acima dos limites permitidos.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599



Fotos  Valmir

Calceteiro é executado com 6 tiros no bairro Triângulo em Quixadá 

A vítima ainda tentou escapar do assassino, mas foi executado na casa de amigo.
Os crimes de homicídios têm preocupado as autoridades policiais do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, nas últimas 24 horas foram duas vítimas mortas à bala na cidade. Na sexta-feira,4, um ex-presidiário foi assassinado por dever apenas R$ 10,00 reais, o segundo caso foi na noite deste sábado,5, no bairro Triângulo.
De acordo com as informações de populares, a vítima estava bebendo na companhia de dois amigos, quando saiu do local, retornou correndo em cima da linha férrea, quando tentou entrar em casebre do amigo, foi atingiu mortalmente com 6 balaços, sendo três na cabeça, e os outros nas costas abdome e no braço direito.
A Polícia Forense e uma viatura do Ronda do Quarteirão estiveram no local, e identificaram a vítima, sendo o calceteiro Adriano Pinheiro de Lima, 32 anos, morador da Rua Conego Lúcio, no bairro Alto São Francisco.
Um homem que bebia com a vítima contou à reportagem do portal Revista Central que não conseguiu ver detalhes, isso porque é deficiente e o assassino lhe deu um empurrão no momento, dificultando qualquer chance de caracterizar o autor. A polícia lamenta que ninguém quer colaborar com as buscas, sabe-se que o autor fugiu a pé, no sentido a um matagal.
Agora as investigações da Polícia Civil vão tentar identificar os motivos do crime, isso porque os parentes afirmaram desconhecer qualquer hipótese.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Fotos  Valmir

VEÍCULO SE CHOCA CONTRA POSTE EM QUIXERAMOBIM


                                                   FOTOS: osertaoenoticia.com

Durante a madrugada deste sábado, um veículo se chocou contra um poste próximo a Barragem Quixeramobim. 

O acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito foram até o localdo acidente na CE-060, km 205, em frente a um posto de combustível, após serem acionados por populares. Segundo testemunhas que estava no local, o condutor perdeu o controle do Gol de placas HUX 3617, com inscrição de Quixeramobim, vindo a colidir sobre alguns pilares de sinalização, parando somente quando se chocou sobre o poste. No veículo além do condutor vinha um passageiro ao qual sofreu uma pancada na cabeça sendo levado para o Hospital Regional e liberado logo após ser medicado. 

POR FERNANDO IVO 

Fotos  Valmir

GUARDA NOTURNO EVITA FURTO EM QUIXERAMOBIM




Durante a noite desta sexta-feira, 04, um guarda noturno conseguiu evitar um grande prejuízo a um comerciante na cidade de Quixeramobim.

Era por volta das 21h10min, quando um telefonema para o Copom dava conta de que alguns indivíduos haviam furtado uma Loja de confecções situada no mercado público desta cidade.  Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde ao chegar comprovaram a informação passada por um guarda noturno. Segundo a polícia um dos indivíduos que praticara o furto era conhecido como filho da RATA e que os indivíduos ao notar a presença do guarda noturno abandonaram três sacolas contendo 14 camisas, 04 kits de cuecas, 05 pares de meias, 07 colônias, 02 desodorantes, 03 cremes, 01 boné 02 mochilas, 01 bolsa bebê e 10 shorts. Até o fechamento desta matéria os indivíduos ainda não tinham sido localizados. A polícia continua realizando buscas a fim de capturar os elementos.

POR FERNANDO IVO

Fotos  Valmir

 é resgatado em “estado” de choque na pedra da GaUniversitáriolinha Choca

O celular foi essencial para a localização do acadêmico Engenharia de Software.
Uma trilha ao pico da pedra da Galinha Choca, um dos mais belos pontos turísticos do município de Quixadá, terminou em desespero para um estudante de 17 anos do curso de Engenharia de Software da UFC.
Ele participava de uma trilha em companhia de outros alunos, quando se perdeu e acionou a polícia que após realizar buscas conseguiu encontra-lo em estado de choque.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h foi acionada uma viatura para a “Pedra da Galinha Choca”, um aluno tinha ligado para o Copom solicitando “socorro”, informou que estava participando de uma trilha com outros alunos daquela faculdade, quando passavam por um local de difícil acesso, perdeu o contato com a turma e não conseguia sair daquele matagal.
Duas equipes policiais desembarcaram ao local e iniciando buscas incessantes, culminando com o resgate do aluno, que estava em total estado de “choque”, sendo o mesmo levado para o campus, para junto dos demais colegas.
O fato chama a atenção, visto que muitas pessoas fazem este percurso sem conhecer o ambiente. É necessário a contratação de guia com experiência, pois, não há caminho dando acesso com placas indicativas.

ƒáƒàzιιηнα ƒιιєℓ вмχ   Fotos  Valmir 



 ƒáƒàzιιηнα ƒιιєℓ   Fotos  Valmir
ƒáƒàz ιιηнα ƒιιєℓ  Fotos  Valmir
Fotos  Valmir
   ƒáƒàzιιηнα ƒιιєℓ   Fotos  Valmir
{Invαdindo


{} Oie gente pobre olhα eu αqui ...
Vim fαlα dessα minhα irmα que eu
αmo de pαixαo prα sempre (!

Enfim gente essα Stump é tudo
nα minhα vidα coloridα αmo
muito elα muito mesmo αposto que
ném noçαo disso elα tem pois αmo
elα do tαmαnho do universo
multiplicαdo pelo infinito elevαdo αo eterno
tα vendo como αmo essα guriα (?

αmo que αmo muito vooc minhα lindαespero que essα αmizαde de 11 αnos venhα
durαr muito e mαis muitos αnos e que nossos
plαnos que bolαmos venhαm se cumprir todos (!)

 Vazam fotos que seriam da atriz Carolina Dieckmann nua

Não é a primeira vez que uma famosa tem supostas fotos nuas vazadas na internet.
A atriz Carolina Dieckmann se tornou o assunto mais falado pelos brasileiros noTwitter no final da tarde desta sexta-feira (4) após supostas fotos nuas da atriz vazaram na internet. Ela também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.
Dieckmann, que mais recentemente foi vista na novela "Fina Estampa", não confirmou se as fotos são suas. A atriz tem o perfil de Twitter @cadieckmann, mas ela ainda não se pronunciou sobre o assunto na rede social.
Não é a primeira vez que uma famosa tem supostas fotos nuas vazadas na internet. Em setembro de 2011, imagens da atriz Scarlet Johansson nua foram publicadas pela web. Nas duas imagens, ela aparecia em duas fotos tirando autorretratos com um celular em frente ao espelho do quarto de sua casa. Era possível ver o corpo inteiro da atriz de costas, assim como um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama.
Em março de 2012, vazaram na internet fotos sensuais atribuída à atriz Heather Morris, que interpreta a personagem Brittany no seriado "Glee". Nas fotos, uma mulher posa com um celular e faz poses para a câmera do aparelho, em frente a um espelho. Há fotos em que aparece nua e outras com sutiã.
Hacker
O hacker Christopher Chaney foi preso, acusado de ter conseguido obter as imagens do celular de Johansson. Ele se disse arrependido e pediu desculpas em entrevista a uma afiliada da rede de TV americana CNN.
"Peço desculpas, sei que o que fiz foi uma das maiores invasões de privacidade que uma pessoa pode sofrer. Essas pessoas não têm privacidade alguma, e eu invadi o pouco que elas tinham", afirmou o hacker Christopher Chaney.

Na entrevista, Chaney disse que começou a invadir contas por "curiosidade, que virou um vício em saber o que acontecia com as pessoas que via nas telas todos os dias."

FOTOS   VALMIR