terça-feira, 1 de outubro de 2013

Já está marcada a data da próxima Festa de São Francisco



Em virtude do calendário eleitoral, em 2014, a Festa de São Francisco das Chagas, em Canindé, acontecerá do dia 9 ao dia 19 de outubro.

Detran-CE prorroga até 31 de outubro a apresentação do Licenciamento de 2013




Todos os veículos registrados no Ceará, cujos proprietários ainda não receberam o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2013, poderão circular, nos limites geográficos do Estado do Ceará, até o dia 31 de outubro próximo, com o documento de 2012, junto com os comprovantes de quitação do licenciamento de 2013.

Por questões de ordem técnica, um pouco mais de 2% dos proprietários de veículos (a frota do Estado é de 2,3 milhões de veículos) deixaram de receber o documento de licenciamento de 2013. Com a Portaria 1033/2013, do Superintendente do DETRAN-CE, Igor Ponte, os órgãos de trânsito que atuam no Estado passaram a aceitar, como prova do licenciamento de 2013, a apresentação, no momento da abordagem na via pública, dos comprovantes de quitação deste ano e o CRLV de 2012.

(Da Assessoria de Imprensa do Detran-CE)

Acidente em Milhã envolve Vereador da Cidade



Um acidente aconteceu no município de Milhã na manhã desta Terça-feira (01/10). O sinistro ocorreu no cruzamento da BR 226 com a Av. Prefeito Azimiro nas proximidades da Caixa d'água por volta das 9hs da manhã. 

No acidente envolveu-se uma moto, pilotada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Milhã, Auricélio Pinheiro e um fiat uno que tem como prorpietário um cidadão conhecido como "Nil", residente ao bairro do Bom Acerto. 

O vereador Auricélio apesar da forte batida sofreu apenas escoriações leves, já o condutor do veiculo nada sofreu. A Polícia do destacamento de Milhã esteve no local e recolheu os veículos para os devidos procedimentos. 

Este cruzamento em Milhã, é alvo de acidentes à muito tempo, pois não tem à rotatória que deveria ter no local, assim evitaria muitos acidentes, como este por exemplo. Do DivulgaMilhã.

Motorista erra e caminhão em QUIXERAMOBIM

Motorista erra e caminhão de transportadora fica preste a adentrar residência na rua Jurandir Ferreira, no Conjunto Esperança  ////

ARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MORREU EM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUANDO RETORNAVA PARA O QUARTEL



O Acidente aconteceu na madrugada do dia 29/09, na altura do Bairro Campo Verde , CE-187 liga a cidade de Crateús a Novo Oriente, segundo informações da policia, o Sargento do Corpo de Bombeiros , Sergio Murilo Ferreira da Silva, de 45 anos, natural de Fortaleza, perdeu o controle de sua moto e veio a descer o aterro, e teve morte imediata, o corpo do militar ficou a cerca de 40 metros do asfalto, a vitima segundo a policia, quebrou o pescoço.

A vitima horas antes esteve no Restaurante Casa Blanca, e estava em uma moto DAFRA Apache 2010, vermelha , placa NRD-2916-For. O corpo do militar foi levado para o IML de Canindé, ele estava indo para o quartel quando aconteceu o acidente, ele estava a mais de um ano que trabalhava na cidade de Crateús. A policia não descarta a possibilidade de ter acontecido uma colisão com um outro veiculo , caso ainda a ser investigado.


Fonte: Crateús Online