segunda-feira, 8 de julho de 2013

VIOLÊNCIA COR de ROSA > Assaltante “pink” faz arrastão no Centro de Quixadá

Praça da Cultura - Chalé da Pedra - Noite
Adicionar legenda
Quixadá > Dois casais foram assaltados no início da madrugada deste domingo no Centro de Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial as vítimas foram abordadas nas proximidades da Praça do Chalé da Pedra, um local muito frequentado, principalmente nos fins de semana.  Ele fugiu numa motocicleta e marca Honda, modelo Tornado de cor vermelha com detalhes brancos. As vítimas tiveram telefones celulares roubados. De uma delas o bandido ainda levou R$ 22,00.
Uma das vítimas procurou a reportagem do Diário Sertão Central. Segundo a estudante, o criminoso estava muito agitado. Aparentava estar drogado. Ela também ficou muito nervosa. Por esse motivo não o observou atentamente, exceto que o assaltante portava um revólver e usava uma camisa cor de rosa e um boné. Não imaginava que alguém trajado com uma roupa daquela cor fosse agir com violência, praticando os roubos.
Diário Sertão Central é o portal oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará. Inclua entre os seus links favoritos.

Tags: , , , , , , , 

PEDRA BRANCA > Dois mortos à bala durante discussão em festa de forró


Pedra Branca > Dois homens foram mortos a tiros no início da madrugada desta segunda-feira, dia 8, na zona rural do município de Pedra Branca. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar as mortes ocorreram no “Forró do Sítio”, um bar situado na localidade denominada Sítio Matogrosso, na zona rural desse município do Sertão Central. Uma das vítimas foi identificada como sendo Francisco Evandro Gomes dos santos, mais conhecido como “Chico Preá”, 27 anos. A outra foi reconhecida apenas pelo nome Paulo Sérgio.
Conforme o Copom o proprietário do bar realizava uma festa quando os dois homens passaram a discutir com outro homem, ainda não identificado. No decorrer da discussão foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. Houve correria e logo depois “Chico Preá” foi encontrado com um tiro no pescoço. Paulo Sérgio foi alvejado por dois tiros, um deles no peito e o outro no olho esquerdo. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Municipal de Pedra Branca, mas chegaram mortos. A equipe da Polícia Civil trabalha para identificar e capturar o assassino.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

CULTURA por CACHAÇA > Ponto de cultura de Quixadá poderá ser transformado em bar

Gibiteca (1)

Quixadá > Um dos principais pontos de cultura de Quixadá, a Gibiteca, como é conhecid0 o espaço cultural de leitura destinado principalmente ao público infantil, está ameaçado se ser transformado num bar. Essa é a mensagem que está começando a se espalhar nas redes sociais e principalmente no Facebook.
Abandonado a alguns meses o quiosque situado na Praça da Estação, entre o Museu Municipal Jacinto de Sousa e a Academia Quixadaense de Letras, está começando a ser reformado. A reportagem do Diário Sertão Central esteve no local, mas estava fechado. A administração municipal será procurada nesta segunda-feira, dia 8, para esclarecer os boatos.
De qualquer forma, através da internet, grupos de estudantes começam a organizar uma nova manifestação na cidade: “Cachaça sai pra lá“. O objetivo é evitar a transformação daquele espaço público familiar em mais um ponto de bebedeira da cidade. Os mais radicais pretendem acampar na Gibiteca até terem a garantia de que não será transformada num botequim.
Gibiteca
Valorize o direito autoral dos profissionais da informação. Não acesse, não curta e nem compartilhe sites e blogues que copiam e colam notícias de outros portais.

Criança é retirada aos pedaços de dentro de um crocodilo (Cenas fortes)!

Incrível! Crocodilo engole um menino e moradores locais matam o animal, retirando a criança de dentro da barriga dele.

RECHEIO INDIGESTO: POLÍCIA ENCONTRA DROGAS DENTRO DE MARACUJÁ E PIMENTÃO EM QUIXERAMOBIM





A polícia foi surpreendida na tarde deste domingo, 07, durante uma vistoria de rotina na entrada de visitas para presos na cadeia pública de Quixeramobim.



Desta vez três pessoas foram conduzidas para a sede da Delegacia Civil por volta das 14h00, após serem flagradas tentando entrar com drogas dentro da unidade prisional. Para surpresa dos policiais que faziam a guarnição do presídio, a droga foi colocada dentro de um maracujá e um pimentão para tentar passar pela vistoria. Segundo a polícia, foram encontrados 04 pedras de Crak e 04 pinos com cocaína. Duas mulheres, uma de 50 e outra de 38 anos, e um jovem de 21 anos foram levados para a Delegacia civil para adoção das medidas cabíveis.


POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com