segunda-feira, 8 de julho de 2013

VIOLÊNCIA COR de ROSA > Assaltante “pink” faz arrastão no Centro de Quixadá

Praça da Cultura - Chalé da Pedra - Noite
Adicionar legenda
Quixadá > Dois casais foram assaltados no início da madrugada deste domingo no Centro de Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial as vítimas foram abordadas nas proximidades da Praça do Chalé da Pedra, um local muito frequentado, principalmente nos fins de semana.  Ele fugiu numa motocicleta e marca Honda, modelo Tornado de cor vermelha com detalhes brancos. As vítimas tiveram telefones celulares roubados. De uma delas o bandido ainda levou R$ 22,00.
Uma das vítimas procurou a reportagem do Diário Sertão Central. Segundo a estudante, o criminoso estava muito agitado. Aparentava estar drogado. Ela também ficou muito nervosa. Por esse motivo não o observou atentamente, exceto que o assaltante portava um revólver e usava uma camisa cor de rosa e um boné. Não imaginava que alguém trajado com uma roupa daquela cor fosse agir com violência, praticando os roubos.
Diário Sertão Central é o portal oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará. Inclua entre os seus links favoritos.

Tags: , , , , , , , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário