segunda-feira, 8 de julho de 2013

PEDRA BRANCA > Dois mortos à bala durante discussão em festa de forró


Pedra Branca > Dois homens foram mortos a tiros no início da madrugada desta segunda-feira, dia 8, na zona rural do município de Pedra Branca. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar as mortes ocorreram no “Forró do Sítio”, um bar situado na localidade denominada Sítio Matogrosso, na zona rural desse município do Sertão Central. Uma das vítimas foi identificada como sendo Francisco Evandro Gomes dos santos, mais conhecido como “Chico Preá”, 27 anos. A outra foi reconhecida apenas pelo nome Paulo Sérgio.
Conforme o Copom o proprietário do bar realizava uma festa quando os dois homens passaram a discutir com outro homem, ainda não identificado. No decorrer da discussão foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. Houve correria e logo depois “Chico Preá” foi encontrado com um tiro no pescoço. Paulo Sérgio foi alvejado por dois tiros, um deles no peito e o outro no olho esquerdo. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Municipal de Pedra Branca, mas chegaram mortos. A equipe da Polícia Civil trabalha para identificar e capturar o assassino.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário