domingo, 7 de agosto de 2016

Violência em Quixeramobim: Homem é assassinado a facadas e acusado de crime morto a pauladas e pedradas

A polícia registrou um homicídio a faca na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta de 01h45min deste domingo, 07, na Rua Eliziário Pinheiro, bairro Monteiro de Morais.
Segundo informações da polícia repassadas a vítima foi identificada como sendo Cicero De Lima Roque, 32 anos, que residia na Cohab. O mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto vindo a óbito logo em seguida.   A vítima apresentava dez perfurações sendo uma nas costas, duas no tórax, uma no quadril esquerdo, três no braço esquerdo, uma na clavícula, uma na orelha esquerda e uma no pescoço.
Pouco tempo depois, por volta das 02 horas da manhã, uma ligação para o Copom dava conta de que na Rua Antônio Saraiva, bairro Monteiro de Morais, vários indivíduos estavam agredindo a pedradas e pauladas o autor do homicídio ocorrido momentos antes. Uma viatura foi enviada ao local e ao chegar encontraram um indivíduo jogado ao solo já em óbito. A vítima foi identificada como sendo o mecânico Diego Cardozo De Souza, 21 anos, que residia na Rua Rafael Pordeus, bairro Duque de Caxias. Segundo informações colhidas no local a vítima seria o autor do homicídio ocorrido minutos antes. As viaturas realizaram diligências, porém até o fechamento desta matéria os autores do crime ocorrido na Rua Antonio Saraiva não foram localizados e nem identificados.
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Rony Jason é derrotado por Bemudez em retorno após mais de um ano parado

O retorno de Rony Jason aos octógonos após mais de um ano parado por causa de uma suspensão por doping não foi dos melhores. O brasileiro foi dominado por Dennis Bermudez, que usou o wrestling para subjugar o jiu-jítsu de Rony, e perdeu por decisão unânime dos jurados (30-27, 30-26, 30-27) após três rounds sangrentos.
O duelo começou com Bermudez usando sua especialidade, o wrestling, para quedar o brasileiro. O americano parecia despreocupado em entrar na guarda do brasileiro, faixa-preta de jiu-jítsu. Jason deu motivos para Bermudez se preocupar quando esboçou uma chave de braço, mas não teve sucesso. Uma série de cotoveladas do americano no ground and pound abriu um grande corte na testa de Jason. O sangue começou a escorrer pelo rosto e a entrar nos olhos do brasileiro, tornando a luta ainda mais dramática.
No segundo assalto, Dennis veio para cima, e Jason tentou uma guilhotina. Mas o americano acabou escapando e caiu por cima do brasileiro no solo, logo na posição na qual Rony penou no primeiro round. Jason se levantou, mas Dennis, como bom wrestler, conseguiu mais uma queda plástica e terminou o round no solo, por cima, castigando no ground and pound.
No terceiro round, após alguns golpes em pé, Jason finalmente conseguiu usar a arte suave. Ele pegou as costas de Bermudez e trabalhou para encaixar um mata-leão, mas o americano se virou e saiu da posição desconfortável, frustrando Rony e praticamente definindo o desfecho da luta. Ao final do duelo, Bermudez desafiou Frankie Edgar para uma luta no UFC de Nova York, que acontece no dia 12 de novembro. (Fonte: Combate)
site MonólitosPOST