quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Desorganização para fazer inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Quixeramobim

processo_simplificado
Princípios de confusão foram registrados pela nossa reportagem. A Polícia Militar foi acionada pela comissão organizadora.

 pela comissão organizadora para ajudar a controlar a entrada de pessoas para dentro do Polo.

A reportagem percorreu dentro e fora do polo e por várias vezes foi abordado por pessoas que reclamavam da organização. A maior queixa era devido à falta de informação do lado externo. Uma única fila foi formada, mas quando conseguiam entrar na primeira parte do polo, era chamado apenas por setores o que dificultava o acesso ao portão principal, ocasionando uma grande concentração de pessoas. Na fila, os candidatos tentam fugir do forte calor, utilizando o tradicional guarda sol e boné. Outros candidatos também levaram cadeiras para ajudar na espera.
Segundo o edital do processo seletivo simplificado, as inscrições acontecerão nos dias 02 e 03 de janeiro, de 7h30 as 12h00 e de 14h00 às 17h00. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira ocorrerá em uma análise curricular, prova de títulos e análise dos documentos comprobatórios. A segunda etapa será a realização de entrevista oral com atribuição de valores de 10 a 100 pontos que será realizada pelas Comissões Examinadoras nos dias 06 e 07 de janeiro de 2014, no horário de 08 às 12 horas e 14 às 18 horas.
Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia

Promotor Igor Pinheiro deixa Quixeramobim para assumir Coordenadoria das eleições de 2014

Promotor_Igor_Pinheiro
Igor Pinheiro tem marca indelével no combate a corrupção e aos desmandos de gestores públicos envolvidos em atos escandalosos.
You will need to talk to your doctor for complete information about the potential for loss and benefits of using sildenafil cialis 40mg. com , or call --Cialis  --- cialis generic exual Dysfunction, SSRI danny.
O Promotor de Justiça Dr. Igor Pereira Pinheiro responsável por quatro operações de combate a corrupção no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, deixa provisoriamente a titularidade da 2ª promotoria de Justiça da Comarca.
Em nota divulgada a imprensa, o promotor de Justiça Igor Pinheiro destaca que aceitou um convite para participar do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral-Gapel, que possui a incumbência de assessorar o Procurador Regional Eleitoral e todos os Promotores Eleitorais do Ceará no tocante ao pleito de 2014. Igor ficará afastado da Promotoria de Quixeramobim até o dia 31 de dezembro de 2014.
"Com vista a esclarecer o público em geral e evitar as constantes falácias propaladas pelos que vêm sendo objeto de investigação pelo Ministério Público do Ceará em Quixeramobim, é, que damos publicidade ao referido ato, que muitos nos orgulha, pois é um reconhecimento das correção de nossos trabalho", destaca a nota.
Igor Pinheiro tem marca indelével no combate a corrupção e aos desmandos de gestores públicos envolvidos em atos escandalosos contra a administração pública.
Sobre o seu novo cargo, Pinheiro releva: "assumo mais este desafio em minha vida, consciente das dificuldades, que serão muitas, mas extremamente motivado pela possibilidade de poder colaborar com o MPE para a realização de uma eleição limpa". Igor agradeceu a colaboração de todos os agentes do MP, Poder Judiciário e da Polícia Civil.

Serviço:
3ª Unidade Regional
Promotoria de Justiça de Quixeramobim
Rua Edmundo Batista de Almeida, nº 40 - Centro
Telefone: (88) 3441-3738