quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Adolescente de 17 anos é assassinado a bala em Quixeramobim



A polícia voltou a registrar mais um homicídio na cidade de Quixeramobim. Desta vez o crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 12, no bairro Conjunto Esperança, na Rua Adolfo Nogueira, em frente ao DER.

Após a informação ser repassada para o Copom, uma viatura foi enviada para o local onde constatou o fato. Segundo informações da polícia.,,  A  vítima foi identificada como sendo o adolescente José Wisley Alves Carnauba, 17 anos, que residia na Rua Luiz Prata Girão, no bairro onde foi assassinado.

Populares informaram que a vítima se encontrava no local quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta  e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito. Segundo a polícia, a vítima já era conhecida devido já ter sido apreendido por tráfico de drogas.                                               O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Ônibus com universitários a caminho de Quixadá quase vira após pneu se desprender do veículo

Estudantes universitários de Senador Pompeu que se dirigiam ao município de Quixadápassaram por um grande susto nesta quinta-feira, 13.
Um dos pneus dianteiros do ônibus escolar no qual eles vinham se desprendeu do veículo e invadiu uma casa, causando estragos na cozinha da residência. O ônibus quase virou, mas o motorista conseguiu manter o controle.
Conforme populares que viram a cena disseram, caso o carro estivesse em maior velocidade, é possível que o resultado tivesse sido trágico. Felizmente, ninguém ficou ferido e só houve danos materiais.

Choró: Criminosos ordenam que homem se deite no chão e o executam com tiros na cabeça

11880327_998854930154377_8507246212043325778_n
Um crime de morte chocou a população do município de Choró, no Sertão Central do Estado, na tarde desta quinta-feira, 13.
De acordo com informações da polícia, Francisco Silvio Timóteo Galvino de Freitas, de apenas 25 anos, estava descarregando mercadorias de um caminhão na localidade de Monte Castelo, na Zona Rural, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta e, sem darem nenhuma chance de defesa, ordenaram que a vítima se deitasse no chão. Em seguida, efetuaram diversos disparos contra a cabeça de Silvio, que teve morte imediata.
O que motivou o crime ainda é desconhecido. Policiais do destacamento de Choró e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá trabalham para esclarecer o homicídio, localizar e prender os executores.
Populares comentaram nas redes sociais que Silvio era um rapaz trabalhador. Ele tinha um carro de horário que fazia percurso entre Monte Castelo, Choró e Quixadá.                         | Destaque HomeNotícias