domingo, 3 de dezembro de 2017

Quixeramobim: Homem pede para dar volta em carro à venda e desaparece com veículo

A polícia tenta prender um homem suspeito de aplicar golpes contra quem tenta vender veículos em Quixeramobim, no Sertão Central. O estelionatário mostra interesse em comprar o veículo, pede para dar uma volta e some com o carro ou a motocicleta.
Neste sábado (02) por volta das 09 horas da manhã um suposto estelionato foi registrado na Rua Tarciana Viana, nº 511, no bairro Planalto Sabonete. De acordo com a vítima, por volta das 18 horas da sexta-feira (01), um indivíduo não identificado, se passando por pretenso comprador de seu veículo, que havia anunciado pra venda, um FIAT UNO MILLE, 2008, de cor preta, de placas HYF-1266, pediu para dar uma volta no carro para testá-lo, deixando em sua residência uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, 2008, cor preta, de placa HZA-5871. Contudo  o acusado que saiu no carro, não retornou, nem atende mais o telefone.
A vítima conseguiu contato com o proprietário da motocicleta que informou também ter sido vítima do estelionatário. Ele contou que havia entregue a motocicleta porque o homem se mostrou interessado em adquirir o veículo, ficando de repassar o dinheiro da compra essa semana, porém o pagamento não foi realizado, e nem devolveu o veículo. Informou ainda que confiou em entregar a moto ao indivíduo porque estava morando, há pouco tempo, vizinho a sua residência, porém, não sabia informar o nome no mesmo.
As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de polícia civil pra registrarem o ocorrido.
Recomendado para você

Tragedia: Socorrista do SAMU morre após queda de moto na zona rural de Quixeramobim


Neste domingo, 03, por volta das 11h45min, ocorreu um grave acidente de trânsito na CE-060, na localidade de Pedreiras zona rural de Quixeramobim.
A vítima era um socorrista do SAMU, de nome Josafá Barros Alves, 31 anos mais conhecido como (Fafá) o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda/ CB 600 F Hornet, de cor vermelha, placa NHW 8675 com descrição de São Benedito – Ce.
O mesmo perdeu o controle do veículo em uma curva e desceu um barranco, vindo a óbito no local.A equipe dos Bombeiros foi acionada para o local, mas a vítima já se encontrava sem vida. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), estiveram no local sinalizando e controlando o trânsito. A Polícia Militar está no local resguardando o corpo á espera da Perícia Forense para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos.

Fome zero faleceu na madrugada deste sábado no Hospital Regional de Quixeramobim

Morreu na madrugada deste sábado, 02, Clodomir Inácio Merencio, 28 anos, popularmente conhecido como “Fome zero”.                                                                                Fome zero era bastante conhecido na cidade de Quixeramobim. Ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, na última quarta-feira, dia 29/11. O mesmo estava sofrendo convulsões, parada cardíaca e apresentava um quadro de abstinência alcoólica, não apresentou melhora com o passar dos dias, não tendo resistindo e vindo à falecer nesta madrugada de sábado.
Segundo informações repassadas por populares, seu corpo será velado na localidade de Santo Amaro, no Uruquê.