domingo, 3 de dezembro de 2017

Quixeramobim: Homem pede para dar volta em carro à venda e desaparece com veículo

A polícia tenta prender um homem suspeito de aplicar golpes contra quem tenta vender veículos em Quixeramobim, no Sertão Central. O estelionatário mostra interesse em comprar o veículo, pede para dar uma volta e some com o carro ou a motocicleta.
Neste sábado (02) por volta das 09 horas da manhã um suposto estelionato foi registrado na Rua Tarciana Viana, nº 511, no bairro Planalto Sabonete. De acordo com a vítima, por volta das 18 horas da sexta-feira (01), um indivíduo não identificado, se passando por pretenso comprador de seu veículo, que havia anunciado pra venda, um FIAT UNO MILLE, 2008, de cor preta, de placas HYF-1266, pediu para dar uma volta no carro para testá-lo, deixando em sua residência uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, 2008, cor preta, de placa HZA-5871. Contudo  o acusado que saiu no carro, não retornou, nem atende mais o telefone.
A vítima conseguiu contato com o proprietário da motocicleta que informou também ter sido vítima do estelionatário. Ele contou que havia entregue a motocicleta porque o homem se mostrou interessado em adquirir o veículo, ficando de repassar o dinheiro da compra essa semana, porém o pagamento não foi realizado, e nem devolveu o veículo. Informou ainda que confiou em entregar a moto ao indivíduo porque estava morando, há pouco tempo, vizinho a sua residência, porém, não sabia informar o nome no mesmo.
As vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de polícia civil pra registrarem o ocorrido.
Recomendado para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário