sábado, 9 de abril de 2016

Grávida é assassinada a tiros em Canindé


Uma mulher de 25 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no interior de sua residência.

O crime ocorreu por volta das 6h40. A Polícia Civil informou que um homem invadiu a casa e atirou contra a gestante. A mulher, identificada como Maria Patrícia Rodrigues de Mendonça, 25, foi atingida na cabeça e nas costas. O corpo da gestante foi levado ao núcleo da Perícia Forense da  cidade.

Após o crime, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu sem ser identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé. (Do G1-CE)

Lesão corporal à bala, homicídio,em Quixeramobim

Uma sexta-feira movimentada no livro de ocorrências da Polícia Militar de Quixeramobim. O primeiro caso ocorreu às 15 horas na Rua J, na Pompeia, onde um casal foi lesionado à bala.

Segundo a Polícia, as vítima, a viúva e agricultora Maria Valdenora de Silva, 70 anos, foi lesionada na panturrilha direita e o pedreiro José Alberto Pascoal, 61 anos, na coxa direita. Ambos informaram que dois homens em motocicleta Honda 150, de cor vermelha, chegaram ao local e anunciaram um assalto.

A viúva afirmou que mesmo após o anúncio do assalto, a dupla não conseguiu levar nada de sua residência, e acabou a lesionando a bala, atingindo ainda o pedreiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O estado de saúde deles é desconhecido.

 Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação.

Crime Familiar: Polícia registra assassinato e cunhado é principal suspeito em Quixeramobim

A polícia está à procura do autor de mais um assassinato na cidade de Quixeramobi0m. Desta vez o crime aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, 08, no bairro Depósito. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como sendo Francisco Jaime da Silva Miguel, 33 anos, foi alvejada por duas perfurações à bala, sendo uma na cervical e outra na lombar, ambas do lado esquerdo.
O crime aconteceu na Rua Osório Patrício, bairro Depósito, e segundo a polícia o acusado de cometer o crime é o cunhado da vítima. A informação repassada para o site “O Sertão é Notícia” por populares é de que por volta das 18h30min a vítima e o autor do crime discutiram por uma questão de dívida. Uma viatura realizou rondas pela região mais até o fechamento desta matéria o autor do crime não foi localizado.
Ainda em Quixeramobim, por volta das18h15min, uma doméstica compareceu ao informando que seguia para um mercantil, quando ao passar pela Rua Américo Militão, no centro da cidade, foi abordada por um indivíduo que pilotava uma motocicleta de cor preta, armado de faca, que anunciou um assalto e roubou sua bolsa contendo uma importância de R$ 600,00 (seiscentos reais) Após o roubo o indivíduo tomou rumo ignorado. 

O site O SERTÃO É NOTÍCIA