segunda-feira, 9 de junho de 2014

Filha mantinha pai e irmãos com problemas mentais enjaulados na Paraíba


Pedro Régis
Através de uma denúncia feita ao Disque 100, a polícia conseguiu resgatar, na noite desse domingo (8), um idoso e dois jovens com problemas mentais, que eram mantidos em cárcere privado por familiares. Sob condições sub-humanas, estas pessoas foram encontradas pela polícia na comunidade conhecida como Canto de Pedra, na zona rural do município de Pedro Regis, distante a 90 km de João Pessoa.
Segundo informações repassadas na denúncia, a agente de Saúde, Maria Gorete Batista dos Santos, 42 anos, mantinha o pai, o aposentado João Batista dos Santos e os irmãos, José Carlos dos Santos, 38 anos, e Deoclécio Batista dos Santos, 27 anos, todos doentes mentais, presos dentro de uma residência, vivendo enjaulados como se fossem animais.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou as vítimas numa situação deplorável. As paredes do casebre que não tem água encanada e que fica a cerca de 50 metros da residência da família, estavam todas sujas de fezes e o chão sujo de urina, com um odor insuportável. Um dos dois irmãos da acusada foi encontrado preso dentro de um quarto com grades de ferro e a rede onde o aposentado dormia estava completamente suja de urina e cheirando mal.
 Maria Gorete, acusada da prática de cárcere privado, disse que os seus dois irmãos vivem presos há mais de dois anos, por que são muito violentos e não podem viver soltos. Com relação ao seu pai, que é aposentado, ela disse que o comportamento dele é mais sociável e ás vezes ainda sai de casa.
Ela disse também que cuida deles muito bem e que todos os dias serve seis refeições para cada, além de limparem a casa todos os dias. Segundo ela, os serviços de “limpeza” e “higiene” da casa que não tem água encanada, eram feitos pela sua filha de 19 anos e por um irmão seu de criação, de apenas 12 anos de idade. O sargento Gerson e o soldado Romualdo, que estiveram no local, também constataram que as vítimas defecavam no chão e usavam um balde para urinarem.
A agente de Saúde, Maria Gorete foi conduzida até a delegacia da cidade e deverá responder por cárcere privado, abandono de incapaz, e maus tratos.
Portal Correio 

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Neuma, em Iguatu


15
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Iguatu - HRI (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Um homem sofreu tentativa de homicídio na tarde deste domingo, 08, em um bar situado no bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu. Pedro Almeida Gomes, de 36 anos, foi atingido com dois tiros de revólver calibre 38, sendo um na mão direita e outro na perna esquerda.
Militares do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima ao Hospital Regional de Iguatu – HRI. Apesar da grande perda de sangue, Pedro não corre risco de morte. Várias viaturas da polícia militar realizam, neste momento, diligências pelo bairro a fim de identificar e prender o(s) autor(es) do crime.
No local ninguém quis se pronunciar sobre a tentativa de homicídios. Uma equipe de reportagem do portal Iguatu.Net está no local do crime.  
Veja as imagens desta reportagem na TV Iguatu.net:
Redação Iguatu.Net

Modelos ex-affairs de Neymar falam de assédio e fama no Paparazzo


1
Quando Carol Abranches voltou do Guarujá, no litoral de São Paulo, em novembro de 2011, não sabia o quanto suas fotos ao lado de Neymar , a bordo de um iate, tinham repercutido internacionalmente. “Levei um susto. Estávamos entre amigos, não rolou nada naquele dia. Conheci Neymar por intermédio de outros jogadores amigos meus, ele chamou a gente para viajar e eu fui. Mas não imaginava que fosse acontecer tudo o que aconteceu”, garante ela, que na época deu entrevistas, posou para o Paparazzo e optou pelo recolhimento, indo morar em Miami: “Hoje me arrependo de muita coisa que eu disse na época”.
De volta ao Paparazzo – com Patrícia Jordane, outro romance do jogador -,  que vai ao ar dia 11, véspera da abertura da Copa do Mundo, Carol está mais madura. Mais discreta, a carioca de 27 anos, prefere medir as palavras para falar do craque. “Da minha parte não ficou mágoa, mas não sei por ele. Acredito que não, porque já nos falamos outras vezes”, conta ela, que aponta Hulk como o jogador mais interessante da Seleção: “Se fosse para escolher, ele seria meu eleito”.
Já Patrícia Jordane, que também estrela o ensaio sensual em homenagem ao mundial, escolheria Fred. “É mineiro como eu, e tem um sorriso matador”, elogia ela, que nasceu em Belo Horizonte, mas decidiu deixar a capital de Minas Gerais porque a cidade ficou “muito pequena” para ela.
Assim que chegou ao Rio, Patrícia, que também foi eleita pela “Playboy” como a musa da Copa de 2014, conheceu amigos de Neymar que o apresentaram a ela em uma boate. “Mas era tanto assédio que nem dei bola. Ele me chamou para o camarote dele, senti um clima, mas não fiquei com ele”, conta ela, que jura não ter se deslumbrado com a paquera do jogador milionário. “Só fiquei com ele duas semanas depois, em Jurerê Internacional. Fui com amigos, tinha acabado de terminar um namoro e queria me divertir. Nos encontramos em um camarote dois dias antes do réveillon e nos aproximamos. Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada. Até viajamos para Fernando de Noronha”, relembra ela.
Patrícia diz que foi por conta de uma foto que ela postou em seu Facebook, em uma boate e com Neymar com a mão no seu ombro, que o assédio em torno dela começou. “Fiquei assustada demais com tudo, recebi várias propostas e nem sabia o que fazer direito”, diz ela, que voltou à faculdade, começou a namorar e tentou ficar longe da fama. Trocada por Bruna Marquezine, a estudante de Odontologia, de 21 anos, torce para que Neymar curta os dois ensaios sensuais para os quais posou -nua na revista e quase nua no Paparazzo. “Espero que ele goste, né? Não tem motivos para ficar com raiva”.
Ego

Jovem com mandado de prisão é encontrado morto no município de Pedra Branca



Em Quixadá, um homem de 38 anos, morador do Distrito de Juatama estava caminhando de bicicleta, quando um indivíduo desconhecido o atacou.
Mais um jovem é assassinado no distrito de Minerolândia, pertencente ao município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A vítima já tinha passagem pelo sistema penitenciário e era procurado por roubo.
O ex-presidiário Romildo Gomes Clarindo, 22 anos, estava morto na localidade de Sitio Salgado, estrada entre Minerolândia e Mombaça, a 8 km aproximadamente. Ele tinha um mandado de prisão do Estado de São Paulo. O corpo foi encontrado com três perfurações à bala, sendo uma no pescoço e duas nas costas, também uma moto Honda FAN 125 preta de placa NUU-9867.
De acordo com as primeiras investigações, populares relataram que horas antes do homicídio, Romildo encontrava-se em um bar na companhia de Zé Antônio – vulgo “Alemão” e Sabóia. Os dois serão ouvidos pelas autoridades da Polícia Judiciária.
Em Quixadá, um homem de 38 anos, morador do Distrito de Juatama estava caminhando de bicicleta, quando um indivíduo desconhecido o atacou, tentando roubá-lo. O homem foi lesionado no rosto, nas costa e nos braços.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar - QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Telefone: (88) 3445-1047

Bruna Marquezine vai ver os jogos de Neymar nos braços de outro


1
A Copa do Mundo vai entrar na história de “Em Família” na Globo. E provocar uma situação, no mínimo, inusitada. Bruna Marquezine, na novela, irá assistir aos jogos do Brasil, com Neymar em campo, ao lado do namorado na ficção, Gabriel Braga Nunes.
O Galpão Cultural da trama será todo decorado nas cores de verde e amarelo e os personagens, incluindo os de Bruna e Gabriel, irão acompanhar as partidas do local, com telão. Tudo como cena da novela.
Nesta semana, uma fonte próxima à atriz contou que ela andava chorosa pelos corredores do Projac por causa da possibilidade de perder a estreia do Brasil na Copa.
Bruna já pediu para ficar livre no dia 12 de junho, dia da estreia do Mundial, e ainda não tinha conseguido confirmar se vai poder ver Neymar em campo às 17h na Arena Corinthians, em São Paulo.
O atacante da seleção brasileira confessou, na gravação do “Caldeirão do Huck” que vai ao ar neste sábado, que é ciumento e que evita assistir às cenas quentes de Bruna na novela.
“Mas sou noveleiro, deixei de gostar a esses tempos atrás”, disse. Luciano aproveitou para brincar com o jogador: “Deixou de gostar depois que Bruna começou a beijar os caras na novela”.
Romance a distância
Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. O jogador é o primeiro namorado da atriz, que disse ter apenas  “ficantes” antes de viver o romance.
No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.
Apesar disso, o relacionamento dos dois acabou em fevereiro desse ano por ciúmes. A atriz chegou a apagar todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais.
No último dia 21, o UOL noticiou que o casal havia reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, eles assumiram o retorno para Fausto Silva.
Fonte: UOL

Dois homens bêbados são presos em Quixeramobim acusados de condução de veículos



A infração classificada como gravíssima e o valor da multa é de R$ 1.915,40, além de o motorista ficar impedido de dirigir por um ano.

Quatro motociclistas foram presos acusados de condução de veículo sob efeitos de bebidas alcoólicas na região do Sertão Central cearense. As prisões ocorreram nas cidades de Solonópole, Quixadá e Quixeramobim.
Policiais Militares da cidade de Quixeramobim prenderam no Conjunto Sabonete o condutor Jerry Adriano Sousa Nascimento, 22 anos, acusado de conduzir veículo bêbado. Submetido ao exame etílico através de bafômetro na CPRV de Quixadá, sendo constatado 0,44 miligramas de álcool, em seguido foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá.
Policiais prenderam também no Centro da cidade, Antonio Geandro Fernandes de Sousa, 27, conduzindo o veiculo modelo de placas HWU 6888, inscrição de Boa Viagem, porque apresentava sintomas de embriaguez.
Segundo os policiais, o motorista ainda os desacataram e ao fazer o teste do bafômetro, foi constado 0,74 miligramas de álcool.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Posto da PRE em Quixadá Rodovia-060
Tel.: (88) 3412-3131

O deputBicampeã brasileira, Ágatha esbanja charme e beleza em ensaio


2

Após competir 10 anos nas quadras, Ágatha migrou para as areias, onde tornou-se uma das referências do país. Acostumada a aparecer se unfirme e sem maquiagem, Ágatha esbanjou charme e beleza no ensaio fotográfico com tema esportivo, em um estúdio de Copacabana
Globo

Mauro Filho continua no páreo por indicação de Cid O deput


O deputado estadual Mauro Filho, pré-candidato do Pros ao Governo do Estado, nas eleições de outubro deste ano, disse que o seu nome continua sendo avaliado por lideranças de partidos aliados e, inclusive, pelo governador Cid Gomes. O parlamentar, no entanto, ressalta que o processo de escolha deverá seguir até o dia 30 de junho, fim do prazo para a realização das convenções partidárias que homologam as candidaturas.
Mauro Filho nega qualquer tipo de ansiedade diante do debate e enfatiza que a decisão da legenda será democratica e com o objetivo de apontar o “melhor nome” para a disputa pela preferência do eleitor. O parlamentar, no entanto, não perde a oportunidade de mostrar que é alto conhecedor da economia do Estado, principalmente no governo Cid Gomes, uma vez que é foi secretário da Fazenda por quase oito anos.
O parlamentar fez questão de ressaltar que o governador Cid Gomes vai deixar um legado para a “construção de um novo Ceará”. Por isso, defende que o candidato a governador seja da total confiança de Cid Gomes “para que o crescimento do Estado possa continuar na próxima administração”.
O candidato a ser escolhido pelo governador Cid Gomes, segundo Mauro Filho, tem que ser afinado com o projeto de desenvolvimento implantado pela administração nos últimos sete anos. “Nós não podemos admitir alguém que possa pôr em xeque essa estrutura econômica de justiça social que está sendo colocada à disposição do povo cearense”.
Questionado sobre a possível disputa entre o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o nome que será indicado pelo Pros, Mauro Filho disse que não está preocupado “com nomes e sim com projetos”, uma vez que, segundo ressaltou, “nomes é o que o meu partido tem de sobra”. O parlamantar ainda concluiu afirmando avaliar que, agora, a população não está preocupada com política e sim, com trabalho.
Fonte: O Estado CE

Sheik tem fim de tarde ao lado de loira sarada

O jogador do Botafogo Emerson Sheik foi clicado na companhia de uma loira no final da tarde deste domingo, 8, na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Depois de fazer uma passagem rápida por Florianópolis, ele voltou a tempo para aproveitar o fim de tarde ao lado da Miss Cidade de São Paulo, em 2013, Andressa Quintanilha, de 21 anos.
Andressa é a mesma loirinha com quem Sheik foi visto andando por um shopping no Rio de Janeiro, em abril, deste ano, e de quem negou ter qualquer relacionamento amoroso na época.
“Ela é uma princesa. Mas as pessoas não têm o direito de a todo momento dizer que estou namorando só porque apareço ao lado de uma mulher. Esse tipo de notícia pode causar um imenso transtorno na vida de muita gente e tristeza também. Ela é uma linda mulher. Não deve ser difícil ter um namorado. É só uma grande amiga”, disse ele ao EGO na época. Será que essa amizade não coloriu, não?
Ego