sábado, 15 de fevereiro de 2014

Assalto seguido de tentativa de homicídio na cidade de Quixadá



O homem baleado foi levado ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendido e não corre risco de morte. O nome das vítimas foram preservados pela polícia.
Uma ação criminosa quase termina com maior gravidade nesta sexta-feira, 14, no bairro São João, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando dois homens invadiram um estabelecimento comercial e já com a posse do produto do roubo aindatentou contra a vida de um homem.O comercio fica localizado na Travessa Estado Unidos.
De acordo com as informações policiais, dois elementos, numamotocicleta de cor preta, adentraram ao estabelecimento e anunciaram um a ssalto. O garupeiro armado com um revólver coagiram o comerciante a entregar R$ 500,00 (quinhentos) reais em dinheiro e um celular.
Consta no informativo policial que, quando os acusados saiam da empresa ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram o braço direito e a perna esquerda de uma pessoa, cujo não foi informado se era cliente ou empregado.
O homem baleado foi levado ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendido e não corre risco de morte. O nome das vítimas foram preservados pela polícia.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Homem é executado a facada pelo próprio irmão no município de Paramoti

Os familiares não quiseram informar como havia ocorrido o fato.  o autor encontra-se foragido da polícia.

Because PDE- is primarily distributed in the arterial wall smooth muscle of the lungs and penis, sildenafil acts selectively within these areas without inducing vasodilation in other areas of the body here. The next thing was injections, how the Dr tadalafil tablets Adcirca paper.
Um crime chocou a localidade rural de Cangati II, no município de Paramoti,no Sertão Central cearense, quando uma confusão entre irmãos resultou em homicídio.
Segundo o informativo policial do 4º Batalhão da Polícia Militar em Canindé, a vítima Francisco Antônio Almeida Marinho, 45 anos, sofreu uma perfuração a faca no tórax, à altura do peito esquerdo e teve como autor o seu irmão que não teve o nome divulgado.
A vítima foi socorrida por outro irmão, mas já deu entrada no Hospital Regional de Canindé sem vida. Os familiares não quiseram informar como havia ocorrido o fato. 
Em Fortaleza, aconteceu um crime no bairro Benfica e teve como vítima Francisco Everton da Silva Teixeira, 29 anos, quando estava em um bar foi abordado por quatro homens que o executaram a tiros. 5 tiros foram disparados na vítima.
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742