domingo, 6 de julho de 2014

Acidente de trânsito com vítima fatal em Morada Nova




Hoje, dia 06/07 (Domingo) por volta de 02h15min, na avenida Cel. Tibúrcio, próximo ao posto Ale, Bairro Girilândia, dois jovens vinham em alta velocidade e ao passar pelo quebra-molas próximo ao posto, a jovem Amanda Kessia Guimarães de Oliveira, 20 anos, natural de Fortaleza, solteira, estudante, residente na rua Florencio Fontineli, Messejana, Fortaleza, caiu da garupa da moto e foi arremessada para longe batendo a cabeça no solo, a vítima foi socorrida porém chegou à fundação São Lucas já sem vida, sem tempo da equipe médica prestar os socorros.

fonte Blog do Tom

Menina Morre Vitima De Acidente De Trânsito Em Morada Nova-CE




Nesse domingo por volta das 02:h15 da manha na avenida coronel Tibúrcio, próximo ao posto ale, bairro Girilandia, dois jovens vinham em alta velocidade e ao passar pelo quebra-molas próximo ao posto, a jovem A k G O nascida em 18-02-1994, natural de fortaleza,  estudante, residente em messejana, fortaleza-ce, caiu da garupa da moto e foi arremessada para longe batendo a cabeça no solo, a vitima foi socorrida porem ja chegou ao Hospital fundação são lucas já sem vida, sem tempo da equipe medica prestar os socorros, a viatura do Ronda do Quarteirão compareceu ao local da ocorrência, fica aqui o alerta para os motociclistas, vamos andar com cuidado e responsabilidade, hoje mais uma vida jovem e com um futuro brilhante foi interrompida por fatalidade no transito, vamos lembrar e preservar nosso maior bem que é e sempre será a vida.

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

DR.RÔMULO FECHOU APOIO A ZÉ AÍLTON BRASIL!!!

Dr. Rômulo anunciou apoio ao candidato a deputado estadual Zé Ailton Brasil- Foto Crisanto Teixeira


Por ocasião da confraternização de aniversário do médico Rômulo Coelho, acontecida nesse domingo (06/07), na cidade de Quixeramobim, região centro do estado do Ceará, aconteceram várias conversações de apoio político a candidatos que vão concorrer as eleições de 05 de outubro vindouro. Por não ser candidato a nenhum cargo eletivo nessas eleições Dr. Rômulo Coelho resolveu apoiar um ilustre filho de Quixeramobim por adoção, trata-se de José Ailton Sousa Brasil, casado com Aldalice Pinheiro, filha do empresário José Artur Pinheiro, que é filho do saudoso líder político e vereador Zé Pinheiro, muito querido por todos. 
Zé Ailton Brasil com o Jornalista Crisanto Teixeira, Camilo Santana e Mauro Filho- Foto Léo Oliveira


Segundo Dr. Rômulo, sua decisão deveu-se ao fato de fazer a opção por uma pessoa, que tem estreitos laços de afinidade com a comunidade de Quixeramobim e que sempre comparece a cidade, para compromissos familiares e de lazer. Para José Artur Pinheiro, sogro do pretenso candidato, essa será uma grande oportunidade de conquistar um grande representante na Assembleia Legislativa, haja vista que nenhum cidadão filho e com domicilio eleitoral de Quixeramobim estará  concorrendo ao cargo de deputado, com reais possibilidades de alcançar a cadeira de representante estadual. O Blog do Jornalista Crisanto Teixeira na próxima semana vai ouvir o candidato para saber de suas metas e propostas, que venham de encontro anseios da comunidade.        
  
No decorrer do período eleitoral vamos ouvir candidatos de várias tendências e propostas políticas.

Crisanto Teixeira - Jornalista.

Camilo Santana inicia campanha neste domingo em Fortaleza e interior///visita Quixeramobim


O candidato do PT ao Governo do Ceará, Camilo Santana, inicia campanha neste domingo (5) em visita ao Mercado Central de Fortaleza.

Em seguida está programada visitas às cidades de Quixeramobim, Barbalha e Sobral.

A programação contará com as presenças de deputados federais e estaduais, prefeitos e lideranças políticas. A agenda começa em Fortaleza, às 8h30, e será encerrada na cidade de Sobral, às 18h30. 

A seguir a agenda para este domingo (6):

Dia 6 de Julho

Programação:

Fortaleza
-  Visita ao Mercado Central, às 8h30

Quixeramobim
- Ponto de encontro:  Lanchonete e Restaurante Alvorada, às 11h00

Barbalha
- Ponto de encontro: Marco Zero, próximo à Caixa Econômica, às 16h30

Sobral
- Ponto de Encontro: Arco do Triunfo, às 18h30

Médicos da Fifa querem punição severa contra o colombiano Zuñiga


neymar helicoptero by fernando soutelo 02
ATÉ OS MÉDICOS DA FIFA EXIGEM CASTIGO DE COLOMBIANO QUE AGREDIU NEYMAR
neymar helicoptero by fernando soutelo 02
A agressão a Neymar, sem disputa de bola e com intenção de machucar, deixou os médicos indignados
O Departamento Médico da Fifa defende uma punição severa contra o colombiano Camilo Zuñiga, que atingiu Neymar com uma joelhada nas costas e tirou o jogador do torneio. Neste domingo, a entidade deve anunciar o resultado da investigação sobre o lance e pode suspender o jogador da Colômbia. A CBF espera uma punição equivalente a do uruguaio Luis Suárez.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que a Copa do Mundo “perdeu uma estrela” com a saída de Neymar do torneio. Em uma mensagem em sua rede social, o cartola desejou uma recuperação rápida para o jogador. Mas não falou uma palavra sobre uma eventual punição. “A Copa do Mundo agora perdeu uma estrela”. disse. “Recupere-se logo e volte aos campos”, desejou o cartola.
Neste sábado, o Comitê de Disciplina da Fifa começou a avaliar imagens da jogada que atingiu Neymar e uma decisão deve ser anunciada neste domingo. A joelhada não foi vista pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo e o jogo seguiu, sem mesmo uma falta.
Para Michel D’Hooghe, membro do Comitê Executivo da Fifa, a ausência de um cartão amarelo pode inclusive beneficiar uma punição mais severa. A lógica do cartola é de que, se um cartão fosse dado, o colombiano não voltaria a ter seu caso avaliado. Agora, o Comitê de Disciplina estaria livre para definir uma punição.
“Tenho 42 aos de Copas e nunca vi uma cena assim”, disse D´Hooghe. “Os acidentes com vértebras são muito raros no futebol Acho que vi poucos em minha carreira como médico no futebol”, insistiu. “Foi a contusão mais dramática que eu vi. Não é apenas uma história do futebol. É um drama pessoal”, declarou. “É muito triste ver um jovem jogador com tantos sonhos passar por isso”.
Enquanto isso, assessores legais próximos à CBF encaminharam à Fifa um pedido para conseguir uma punição equivalente ao que o jogador uruguaio Luis Suárez obteve depois de morder um adversário. A avaliação é de que se por uma mordida que sequer tirou o adversário do Mundial, um lance que coloca em risco outro atleta deveria ter, no mínimo, o mesmo nível de punição.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Postado por pompeumacario