terça-feira, 7 de maio de 2013

Iguatuense perde a vida em acidente na bahia



O iguatuense Antônio de Alcântara Costa, 50, morreu na tarde de ontem, sexta-feira (3), em um acidente na BR-116 Norte, no trecho entre Santa Bárbara e Feira de Santana, altura do KM 377,7, na Bahia.  De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, o acidente aconteceu por volta das 13h40.  
Sugundo o policial civil, Wellington, chovia na hora do acidente. “Estivemos no local, com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Técnica e Militar. Segundo nos foi repassado é que Seu Antônio perdeu o controle da moto, e ao tentar retornar para a pista, se desequilibrou e caiu, sendo então colhido pelo veículo Ranger da Seagri (Secretaria de Agricultura da Bahia), que vinha logo atrás. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o que foi apurado pelo DPT, não houve uma colisão do carro com a moto, já que a mesma não apresentou nenhum sinal de batida. O que foi apontado é que, ele ao tentar retornar pra pista, caiu  e o carro infelizmente atropelou o motociclista”, ressaltou afirmando que o motorista, do veículo, permaneceu no local e prestou esclarecimento espontâneo.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo do motociclista deu entrada na noite de ontem, e deve passar por uma autópsia na manhã deste sábado, e só então será liberado para a família.
(Reportagem: Wandenberg Belém)
 
Fonte - Iguatu Noticias

Tarado passa a mão nela e se dá mal !



Uma jovem de 21 anos se assustou com a atitude ousada de um homem de 32 anos, que invadiu o estabelecimento comercial onde trabalha e passou a importuná-la. Consta no registro policial, que o homem a chamou de "gostosa, linda e tesão" e passou a mão nos seios dela.

A moça empurrou o homem para fora do escritório, fechou a porta e chamou a Polícia Militar. Foi realizado patrulhamento, e o abusado foi detido e reconhecido pela jovem.

Os envolvidos foram levados para o plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Importunação ofensiva ao Pudor (Art. 61). Apesar da Polícia Militar ter registrado o boletim de ocorrência de Estupro, o delegado Dr. José Roberto de Oliveira, explicou que o homem apenas importunou a mulher, e nem ao menos tentou tirar sua roupa.

Ainda informou que, a vítima não é considerada vulnerável, porque tem mais de 14 anos. O delegado ainda contou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os dois foram liberados. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: paraguacity.com)

Dupla rouba quase R$ 20 mil em “saidinha bancária” em Iguatu, no Ceará




Ação rápida, à luz do dia e, quase sempre, levando grandes valores. Esse é o modus operandisdos criminosos que realizam a chamada “Saidinha Bancária”, crime cometido por volta das 14 horas de hoje (07), na terra do compositor, músico e parceiro do Rei do Baião, Humberto Teixeira.
Um comerciante de 58 anos foi rendido, pelas costas, quando chegava à agência bancária da Caixa Econômica Federal do município de Iguatu, situada na Rua Floriano Peixoto (Centro), para realizar um deposito de aproximadamente R$ 20 mil. Um homem armado com revólver calibre 38, e de capacete, anunciou o assalto, subtraiu o malote da vítima e fugiu com a ajuda de um comparsa que o esperava na lateral do banco em uma motocicleta Broz de características e placa não anotadas.

A dupla não se intimidou com a grande quantidade de pessoas que estavam presentes no momento da ação que durou pouco menos de um minuto. De acordo com o Comandante do Ronda do Quarteirão da Região Centro-Sul, Tenente Arquênio, o fato dos criminosos terem sido cirúrgicos levanta a hipótese deles já terem conhecimento da grande quantia transportada pela vítima.

Militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) fazem diligências pela localidade, entretanto, até agora nenhum dos acusados de cometerem a primeira “saidinha bancária” do ano na cidade foram presos.

Ainda de acordo com Arquênio, esses criminosos geralmente não despertam a atenção das vitimas, pois “geralmente trajam boas vestes e são bastante educados”. Ele ainda ressalta que “é preciso muito cuidado fora e dentro das agências, pois alguns deles possuem olheiros no interior do banco que informam ao resto do grupo quando algum cliente está saindo com uma grande quantia em espécie”.

Miséria

Seca: cisternas chegam ao distrito de Solidão em Acopiara


 
Enquanto vereador e um dos representantes do distrito de Solidão na Câmara Municipal de Acopiara, estarei amanhã, a partir das 10 horas da manhã, naquela região, ao lado do prefeito Dr. Vilmar participando da solenidade de entrega de cisternas para os moradores. Mais de 3.300 cisternas serão distribuídas em todo o município de Acopiara nos próximos dias.

Segundo o prefeito Dr. Vilmar a ação faz parte do programa Água para Todos e tem como principal meta universalizar o acesso à água entre a população do nosso sertão tão judiado pela seca.

Andressa Urach provoca: "Quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce"


 
A loira aproveitou para alfinetar Adriane Galisteu

Sempre metida em polêmica, Andressa Urach não resistiu e entrou em mais uma briga. Desta vez, o alvo é Adriane Galisteu. A vice-Miss Bumbum não gostou de saber que a apresentadora andou comentando por aí sobre seu affair com Cristiano Ronaldo. Furiosa, Andressa postou nas redes sociais um texto criticando Galisteu.

"Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar o algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar a sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga" (sic), escreveu na madrugada desta terça-feira, dia 7.

Logo depois, a loira resolveu provocar a rival. De calcinha e roupão, Andressa escreveu. "Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce (risos). Engraçado isso, né? Medo."
 
 
 
Fonte: Pop

RAPOSA E O GALINHEIRO...



Se você não conhece a fábula da Raposa e o galinheiro, imagine pedir para uma raposa Cuidar do Galinheiro.
Essa fábula, conta que a Raposa cuidava muito bem do galinheiro para sempre ter a confiança do dono das galinhas, mas de tempo em tempo comia uma galinha sorrateiramente, sem que o dono percebesse sempre era subtraída alguma nova galinácea do galinheiro.

Familiares sepultaram Samara Domingues na manhã de hoje


Familiares sepultaram Samara Domingues na manhã de hoje 07/05 - Foto Crisanto Teixeira 


Equipes da Companhia Policial Militar de Quixeramobim capturaram no início da manhã desta terça-feira, 7, o ex-presidiário Francisco de Lima Lopes, 29 anos, vulgo “Pifite”, suspeito de assassinar a dona-de-casa Samara Pereira Domingues, 25 anos. A resposta rápida da Polícia em prender o homicida, aliada a participação da população, que repassou as informações, deixa claro que a união entre a policia e o cidadão, beneficia a ordem pública em desfavor da criminalidade.
Polícia prende homicida Pifiti - Foto Divulgação Web

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar “Pifite” foi preso por volta das 6h30, numa estrada carroçável, entre os distritos de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, e Custódio, no município de Quixadá. Uma denuncia anônima, dando conhecimento da fuga de “Pifite”, em direção a Quixadá, auxiliou a Polícia na captura do suspeito.
Com informação: Diário do Nordeste – Alex Pimentel.

Crisanto Teixeira – Jornalista.

Justiça solta assassino simplesmente para matar companheira na cidade de Quixeramobim



A população revoltada com a impunidade, vai as ruas nessa terça-feira,07.

O assassino Francisco de Lima Lopes, vulgo “Pifite”, 30 anos, sempre foi considerado como um elemento de alta periculosidade, temido por todos no bairro em que morava, o popular Conjunto Esperança. Em abril de 2009, “Pifite” assassinou sua tia Maria Luiza Ferreira Lopes, de forma cruel e com requinte de crueldade, inclusive usou um machado, meses depois ganhou liberdade, já o processo n° 1565-78.2009.8.06.0086/0 é mais um sem julgamento na 1° Vara de Horizonte-CE, inclusive sem data de julgamento.
Francisco de Lima Lopes gozando de sua liberdade condicional, fazia o que bem queria no seio social, mas como o seu relacionamento estava em constante litigio, ameaçou matar a sua esposa, foi preso com base no art. 147 do Código Penal Brasileiro cominado com o art. 7º II lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), isso ocorreu no inicio do mês de março, todavia, durante os pouquíssimos dias que ficou preso, deixou claro que assim que ganhasse liberdade, mataria a sua amasia Samara Pereira Domingos, 25 anos.
O processo tramita na 2° Vara da Comarca de Quixeramobim, e de forma surpreendente, Francisco de Lima Lopes, vulgo “Pifite”, recebeu o seu alvará de soltura da Justiça, com aplicações de medidas protetivas, por exemplo, não se aproximar da vítima, não frequentar bares ou sair da cidade, mas nada disso foi suficiente para conter a fúria de um homem frio e calculista, que acredita-se ter planejado com detalhes os últimos passos de sua amasiada, quando na manhã dessa segunda-feira,06, sentenciou com  três facadas a vida de Samara Pereira Domingos, sem que a vítima esboçasse qualquer reação dentro da Secretaria de Saúde.  Este caso foi mais um, onde homens que vão presos e, no dia seguinte, a justiça mandam pôr em liberdade.
Segundo a perícia, Samara foi atingida por três golpes, sendo um na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Funcionários ainda tentaram ajudá-la, mas, um dos golpes chegou a atingir a jugular.
O titular da Delegacia de Polícia de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, ficou surpreso e não sabe qual o motivo que levou a justiça a ter soltado o assassino que ainda encontra-se foragido.
A polícia divulgou a foto de Francisco de Lima Lopes, na madrugada dessa terça-feira, o elemento foi preso pela Polícia Militar entre os municípios de Quixeramobim a Quixadá, ele buscava fuga, mas desde do início havia constante perseguição ao criminoso. O Delegado agradeceu a ajuda da população.
Agora, o homicida responderá por dois homicídios e familiares perguntam se a Justiça deixará que o mesmo responda em liberdade para que tenha a chance de fazer mais vítimas. A população revoltada com a impunidade, vai as ruas nessa terça-feira,07, em protesto contra a violência. A saída será as 8 h da praça da Estação.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação contatos@revistacentral.com.br
Serviços: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302


 9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Polícia Menor desaparece em Quixeramobim



Familiares da jovem Antonia Ranielle de Sousa, 16 anos, encontram-se preocupados e apreensivos com o sumiço da adolescente desde a manhã da última sexta-feira, 03.

Segundo informações de sua tia, Maria Lúcia de Sousa, Ranielle foi vista na manhã última sexta-feira, 03, quando se dirigia à sua residência, localizada à Rua J, Multidão da Pompeia. Desde então, parentes e amigos tem procurado pela jovem.

Maria Lúcia afirmou ainda que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na manhã do sábado, dia 04, e que vem distribuindo fotos da desaparecida nas ruas e nas redes sociais para tentar encontrá-la.

Os familiares solicitam a ajuda da população para tentar identificar o paradeiro de Ranielle. Para isso está sendo disponibilizado o seguinte número de contato telefônico: (88) 9636.6008. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da adolescente pode ligar, ainda, para o número 190, da Polícia Militar.

Quixeramobim Coelce encaminha nota ao SMC sobre falta de energia no Centro




A Companhia Energética do Ceará (Coelce) encaminhou na manhã desta terça-feira, 07, uma nota ao Sistema Maior de Comunicação esclarecendo os motivos pela qual houve demora no restabelecimento de energia que teve sua transmissão interrompida na última quinta-feira, 02. A matéria sobre o ocorrido foi veiculada no site do grupo de comunicação (www.sistemamaior.com.br) e ainda no Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com).

Ainda sobre a falta de iluminação na Avenida Dr. Joaquim Fernandes e no trecho que liga o Bairro Vila São Paulo ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), a Coelce esclareceu que não é sua competência resolver o problema e, sim, da Prefeitura de Quixeramobim.

Acompanhe a nota:

“Referente à reclamação feita por moradores publicada no site do Sistema Maior de Comunicação sobre falta de energia na última quinta-feira (2), na Rua Monsenhor Salviano Pinto, centro de Quixeramobim, a Coelce informa que uma árvore tombou sobre a fiação, afetando o transformador e causando a falta de energia. Equipes da companhia estiveram no local para isolar a área, corrigir o condutor danificado e fazer a poda da árvore. O fornecimento de energia foi totalmente restabelecido por volta das 17h.

Com relação à falta de iluminação pública na Avenida Doutor Joaquim Fernandes e no trecho que liga a Vila São Paulo ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), a Coelce esclarece que é de responsabilidade da Prefeitura de Quixeramobim.

MANUTENÇÃO - A Coelce é responsável pela manutenção da rede de Iluminação Pública nos municípios da região metropolitana e interior do Ceará, com exceção de praças e canteiros centrais. Nos casos que cabem à Coelce, os clientes destas áreas podem efetuar reclamações e solicitar serviços através do teleatendimento (0800.2850196 - ligação gratuita) e das lojas da empresa presentes em todo o Estado. Já as solicitações referentes à implantação de novas redes e equipamentos de Iluminação Pública devem ser encaminhados às prefeituras de cada município, que deverão aprovar e autorizar a execução do projeto pela Coelce.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
”.

Mat
éria relacionada
Alô Coelce! 
Postado por: Jornalismo - SMC

Porto do Pecém preparado para receber o milho do Governo Federal PDF


Pecém 8
A Cearáportos, empresa que administra o Porto do Pecém, confirmou que está em perfeitas condições para receber as 30 mil toneladas (t) de milho que o Governo Federal destinou aos produtores do Ceará. Na segunda-feira (06), a empresa recebeu correspondência assinada pelo ministro Leônidas Cristino, da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República, determinando a todos os portos brasileiros que considerem prioritária a atracação dos navios que vão transportar o milho até os estados da região Nordeste, facilitando a logística de carga e descarga do produto.

O Porto do Pecém, segundo o presidente da Cearáportos, Erasmo Pitombeira, está em perfeitas condições para receber o milho, tendo construído um galpão com 10 mil metros quadrados de área, onde o produto será estocado e ensacado para entrega aos órgãos responsáveis pela distribuição.

De acordo com informações oficiais, o navio que transporta o milho tem chegada ao Porto do Pecém prevista para o dia 3 de junho próximo e a operação de descarga e ensacamento será iniciada imediatamente.

(Da Assessoria de Comunicação da Cearáporto)

Quixeramobim Caminhada pela Paz e cortejo fúnebre de Samara Domingos emocionam população

O SERTÃO É NOTÍCIA

Adicionar legenda

O SERTÃO É NOTÍCIA



O corpo da jovem Samara Pereira Domingos, 25 anos, assassinada brutalmente a facadas pelo próprio companheiro, Francisco de Lima Lopes, foi enterrado na manhã desta terça-feira, 07. A vítima foi morta nas dependências da Secretaria de Saúde do município quando esperava atendimento, na manhã de ontem, 06,acompanhada de sua mãe.

Após o crime, a sociedade civil, funcionários da Secretaria e estudantes organizaram a “Caminhada pela Paz em Quixeramobim”, que teve concentração na Praça da Estação e seguiu rumo ao cemitério local acompanhando o cortejo fúnebre de Samara.

Participaram do ato de solidariedade e de protesto contra a insegurança e a violência centenas de pessoas trajando branco e portando balões da mesma cor, além de faixas e cartazes. Ainda chocadas e emocionadas com o crime cometido contra a jovem, as pessoas caminhavam em silêncio e pararam durante o percurso na Rua Monsenhor Salviano Pinto, uma das principais da cidade, para uma oração em frente à Secretaria Municipal da Saúde, onde aconteceu o crime.

Investigação
O acusado do crime, Francisco de Lima Lopes, que já respondia por agressão contra a própria Samara, foi capturado pela polícia na localidade de Custódio, município de Quixadá, na madrugada de hoje, 07. Na ocasião, o indivíduo tinha posse de uma bicicleta furtada, que utilizava para a fuga. Denúncias anônimas foram fundamentais para a localização e captura do mesmo.
Postado por: Jornalismo - SMC

Alarme Falso Corpo de Bombeiros é acionado para atender suposto incêndio em Quixeramobim



O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado às 09h50min desta terça-feira, 07, para atender a um princípio de incêndio em uma residência, localizada à Rua Monsenhor Salviano Pinto, próximo a uma ótica.

Centenas de curiosos se aglomeraram no local em busca de informações sobre o que teria acontecido. Ao chegarem ao local, os Bombeiros constataram que não se tratava de incêndio. Segundo informações, o proprietário do imóvel havia colocado pólvora e ateado fogo na noite desta segunda-feira, 06, para espantar os morcegos da residência, que se encontra desabitada e a fumaça que saía do local causou o susto, mas, felizmente, o que pareceu ser um incêndio para os comerciantes que avistaram a fumaça saindo do imóvel e acionaram os bombeiros, não passou de um mal entendido. 
Postado por: Jornalismo - SMC

Camocim: Homem pula de caixa d'agua e comete suicídio



Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Antonio Barros de Oliveira, conhecido como "Toinhofilho do Carimbó", residente na Rua D. Pedro II, Bairro do Cruzeiro, subiu a caixa d'agua do antigo CSU e se jogou de cima, praticando o suicídio.

O sinistro ocorreu por volta das 17h20 desta segunda-feira (06). Populares que não quiseram se identificar disseram que tudo foi muito rápido, viram quando o homem subiu na caixa d'agua por uma escada lateral e quando chegou no topo se jogou. A queda de uma altura de mais ou menos 10 a 15 metros fez com que o homem tivesse morte imediata.

O homem é filho do seu Carimbó, vendedor de "chá de burro". Uma pessoa da família informou ao Camocim Polícia 24h que ele tinha problemas mentais, que fazia tratamento no CAPS de Camocim, inclusive fazia uso de vários medicamentos.

"Toinho era um andarilho, andava por quase todo a cidade, não fazia mal a ninguém e era querido por todos", disse uma tia da vítima.

Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e isolaram a área do sinistro. O Delegado municipal de Granja, Dr. Márcio e o escrivão de polícia Francisco também estiveram no local colhendo maiores informações. A Perícia Forense esteve no local para os procedimentos de praxe.



Fonte: Camocim Online

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA DENTRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXERAMOBIM



Samara Pereira Domingos




A polícia conseguiu prender na manhã desta terça-feira, 07, Francisco de Lima Lopes, conhecido pelo apelido de “Pifiti”, acusado de matar sua companheira Samara Pereira Domingos, dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim nesta segunda, 06.

A prisão ocorreu por volta das 06h35min na estrada que liga o distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim, ao município de Quixadá, após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o mesmo estava em uma bicicleta e quando avistou a viatura ainda tentou fuga pelo mato, mas foi cercado pelos PMS.  O acusado do delito foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce para adoção das medidas cabíveis. 


POR REDAÇÃO

Quixeramobim - Ministério Público dá versão


O Ministério Público Estadual, através da assessoria de Imprensa da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), encaminhou, ontem, a este jornal uma nota de esclarecimento acerca do afastamento dos gestores do Município de Quixeramobim. Na edição de ontem, o prefeito afastado do cargo, ex-deputado estadual Cirilo Pimenta; e o vice-prefeito, Tarso Borges, refutaram a acusação do desvio de verbas através de fraudes em licitações.

Na nota do MP, o órgão afirma que, "o afastamento dos gestores de Quixeramobim dos respectivos cargos, por ordem judicial, se deve à participação direta dos mesmos em fraudes de caráter competitivo de procedimentos licitatórios. Em momento nenhum, o Ministério Público alega que os gestores afastados tenham desviado dinheiro público, especialmente, porque as investigações relativas ao desvio de dinheiro ainda estão em curso. O que se tem, até o momento, é a comprovação de fraudes em licitações", diz a nota encaminhada pela instituição.

E continua a nota: "No caso de Quixeramobim, a acusação é de que os gestores afastados contribuíram, decididamente, para que não houvesse concorrência real entre as empresas licitantes em diversos procedimentos licitatórios. Desta feita, pouco importa se o Município tenha pago R$ 22.000,00, R$ 1.000.000,00 ou mesmo que nada tenha sido pago, isso porque as fraudes em licitações se consumam antes do pagamento. O que o Ministério Público alega, desde o início, é que os contratos obtidos através de fraudes e procedimentos são da ordem de R$ 5.800.000,00".

Pagamentos

Na sua manifestação como direito de resposta, o Ministério Público afirma, ainda, que, "na realidade, caso não tivesse havido a atuação do Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil, o Município de Quixeramobim, fatalmente, terminaria pagando esse valor a empresas que venceram licitações fraudulentas. Quanto às alegações do vice-prefeito Tarso Borges, seu afastamento se deve à atuação do mesmo como secretário de Infraestrutura do Município de Quixeramobim, ocasião em que participou, diretamente, dos procedimentos licitatórios de números 2202.01/2013 (pregão) e 07-2801.01/2013 (pregão presencial) nos quais foram encontradas graves fraudes devidamente especificadas na petição inicial", pontua a nota oficial.

Em entrevista ao jornal, o prefeito afastado, Cirilo Pimenta; e seu vice-prefeito, Tarso Borges, garantem que não houve nenhum desvio de dinheiro público, já que as licitações sequer foram concluídas. Eles aguardam, agora, o julgamento de recurso contra o afastamento no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM







A polícia divulgou na tarde desta segunda-feira, 06, a foto de Francisco de Lima Lopes, conhecido pelo apelido de “Pifiti”, e acusado de matar sua companheira durante esta manhã dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim. 


O crime ocorreu por volta das 09h20min e chocou a população. Samara Pereira Domingos foi morta com três facadas na frente de todos que se encontravam naquela repartição pública, inclusive de sua mãe, que precisou de atendimento médico devido ter entrado em estado de choque. A polícia agora tenta capturar o acusado. “Pifiti”, 30 anos, já responde por um crime bárbaro na cidade de Horizonte. Segundo a polícia, o mesmo matou uma tia com golpes de machado. A polícia também informou que no dia 08 de março deste ano, ele foi preso após ser denunciado pela vítima, por tê-la ameaçada de morte.  “Pifiri” foi colocado em liberdade no dia 03 de abril. Policiais também informaram que enquanto permanecia preso, chegou a comentar com outros detentos que mataria sua companheira devido a denúncia. 

O crime ocorreu dois dias depois de Samara completar 25 anos. A vítima foi atingida com três perfurações sendo uma nas costas, uma no braço direito e uma no pescoço que atingiu a veia carótida. Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava em diligências no sentido de localizar e prender o homicida. A população pode realizar denúncia anônima e fornecer informações para a prisão do acusado. 


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO