terça-feira, 7 de maio de 2013

Quixeramobim Coelce encaminha nota ao SMC sobre falta de energia no Centro




A Companhia Energética do Ceará (Coelce) encaminhou na manhã desta terça-feira, 07, uma nota ao Sistema Maior de Comunicação esclarecendo os motivos pela qual houve demora no restabelecimento de energia que teve sua transmissão interrompida na última quinta-feira, 02. A matéria sobre o ocorrido foi veiculada no site do grupo de comunicação (www.sistemamaior.com.br) e ainda no Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com).

Ainda sobre a falta de iluminação na Avenida Dr. Joaquim Fernandes e no trecho que liga o Bairro Vila São Paulo ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), a Coelce esclareceu que não é sua competência resolver o problema e, sim, da Prefeitura de Quixeramobim.

Acompanhe a nota:

“Referente à reclamação feita por moradores publicada no site do Sistema Maior de Comunicação sobre falta de energia na última quinta-feira (2), na Rua Monsenhor Salviano Pinto, centro de Quixeramobim, a Coelce informa que uma árvore tombou sobre a fiação, afetando o transformador e causando a falta de energia. Equipes da companhia estiveram no local para isolar a área, corrigir o condutor danificado e fazer a poda da árvore. O fornecimento de energia foi totalmente restabelecido por volta das 17h.

Com relação à falta de iluminação pública na Avenida Doutor Joaquim Fernandes e no trecho que liga a Vila São Paulo ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), a Coelce esclarece que é de responsabilidade da Prefeitura de Quixeramobim.

MANUTENÇÃO - A Coelce é responsável pela manutenção da rede de Iluminação Pública nos municípios da região metropolitana e interior do Ceará, com exceção de praças e canteiros centrais. Nos casos que cabem à Coelce, os clientes destas áreas podem efetuar reclamações e solicitar serviços através do teleatendimento (0800.2850196 - ligação gratuita) e das lojas da empresa presentes em todo o Estado. Já as solicitações referentes à implantação de novas redes e equipamentos de Iluminação Pública devem ser encaminhados às prefeituras de cada município, que deverão aprovar e autorizar a execução do projeto pela Coelce.

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
”.

Mat
éria relacionada
Alô Coelce! 
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário