terça-feira, 7 de maio de 2013

Andressa Urach provoca: "Quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce"


 
A loira aproveitou para alfinetar Adriane Galisteu

Sempre metida em polêmica, Andressa Urach não resistiu e entrou em mais uma briga. Desta vez, o alvo é Adriane Galisteu. A vice-Miss Bumbum não gostou de saber que a apresentadora andou comentando por aí sobre seu affair com Cristiano Ronaldo. Furiosa, Andressa postou nas redes sociais um texto criticando Galisteu.

"Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar o algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar a sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga" (sic), escreveu na madrugada desta terça-feira, dia 7.

Logo depois, a loira resolveu provocar a rival. De calcinha e roupão, Andressa escreveu. "Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce (risos). Engraçado isso, né? Medo."
 
 
 
Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário