sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Momento de Devoção – Ronny e Rangel pedem a benção a Padre Cícero



A dupla Ronny e Rangel, destaque no sertanejo universitário em todo o país, esteve cumprindo agenda de compromissos no Estado do Ceará. 

Aproveitando o convite da Prefeitura de Acopiara para a Festa de aniversário do município, a dupla aproveitou para conhecer um pouco mais da região centro-sul do Estado, cumprir agenda de divulgação em Fortaleza. 

Como devotos de Padre Cícero, Ronny e Rangel não podiam deixar de visitar a Igreja do Horto - Juazeiro do Norte, para agradecer e também pedir a sua benção.
  









Atualmente a dupla Ronny e Rangel está no ranking geral entre os 50 artistas mais executados nas rádios do País e entre os 10 artistas sertanejos, segundo a Crowley. 

Suas músicas, em várias cidades do Brasil, estão entre as cinco mais executadas. “As mina Pira”, durante mais de seis meses, foi tema do quadro Dança Gatinho no programa Melhor do Brasil e um dos temas do programa A Fazenda de Verão – Rede Record, “Puxa, Agarra” esteve entre as músicas executadas no BBB 13 – Rede Globo e “Festa no Jatinho” além de não poder faltar nas baladas, também está entre as músicas com maior número de downloads nos sites de músicas do Brasil.

Acidente deixa 4 mortos e 5 feridos em Beberibe


Uma colisão envolvendo uma topic e um caminhão tanque deixou 4 pessoas mortas e 5 feridas em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. O acidente foi registrado por volta das 4h30 desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no km 103 da BR 116, no entroncamento com a BR 304. A topic trafegava no sentido de Tabuleiro do Norte. Já o caminhão, seguia no sentido Fortaleza - São Paulo. No local, morreram o motorista do caminhão e 3 passageiros da topic. 

Os 5 feridos, incluindo o motorista do veículo de passageiros que está em estado grave, foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

RETORNO INESPERADO > Agricultor é preso após flagrar mulher com outro na sua cama


Imagem Ilustrativa

O agricultor Francisco Welington da Silva Vieira, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 10, após flagrar sua mulher com outro homem na sua cama. Revoltado com a cena, Welington correu atrás do amante de sua amasia e o esbofeteou. O amante ainda conseguiu pular a janela do quarto mas foi agarrado e desmaiou, sofreu traumatismo craniano e enquanto era socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá o acusado era conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o episódio violento ocorreu no distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá. O acusado teria agredido a vítima a pauladas, provocando traumatismo crânio-encefálico. Mas na Delegacia Regional de Quixadá o agressor confirmou ter agredido a vítima apenas a socos. Ele havia viajado para pescar, iria retornar para casa apenas no fim de semana, mas o açude não estava para peixe. Voltou mais cedo e acabou encontrando um “tubarão” e uma “piranha” na sua cama, desabafou na delegacia.

Fonte: Diário Sertão Central

PREFEITO DE QUIXERAMOBIM NÃO FICA ENTRE OS 30 MELHORES DO ESTADO.



Em votação realizada pela empresa PPE Publicidade Promoções, forma escolhidos na última terça feira, (08/10) os 30 melhores prefeitos do Estado do Ceará.

Os critérios analisados foram: Avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura e projetos de saúde e educação.


A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros.

O gestor municipal de Quixeramobim, conseguiu apenas 5 votos e ficou classificado em uma faixa intermediária.

A festa para entrega dos diplomas será dia 31 de outubro no Buffet La Maison, em Fortaleza, com a presença do Governador Cid Gomes, Senadores, Deputados e a possível presença da Presidente Dilma Rousseff.

Fonte: http://tinyurl.com/m72regw

Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado



A polícia registrou uma agressão na noite desta quinta-feira, 10, não município de Quixadá.
O caso foi registrado por volta das 19h00min, na Rua Francisco Moreira de Sousa, distrito de Juatama. Segundo informações da polícia, uma discussão entre dois homens terminou com um homem de 30 anos desmaiado. O fato ocorreu após a vítima sofrer várias agressões na cabeça e várias partes do corpo. Segundo informações da polícia, a vítima sofreu traumatismo crânio encefálica devido a agressividade. Uma equipe da polícia chegou ao local e o acusado saiu em fuga pelo mato, más os policiais conseguiram prender o mesmo que foi identificado como sendo Francisco Welliton da Silva, 24 anos. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional para os procedimentos legais. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Eudásio Barroso. Na delegacia o mesmo disse em depoimento as agressões ocorreram após problemas pessoais entre os dois.
Ainda em Quixadá, por volta de 01h00 desta sexta-feira, 11, um agricultor de 61 anos informou à polícia que tinham furtado cinco cabeças de gados de sua propriedade, na localidade de Tamandua, distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. Uma composição policial foi enviada no intuito de localizar os suspeitos do furto, mas ninguém foi identificado nem localizado.


Reportagem: REDAÇÃO

Fatalidade: Eixo despenca e mata mecânico

Choró - Acidente 11.10.13 (1)

O mecânico Francisco Evangelista Amâncio de Morais, 37, popularmente conhecido como “Badim”,
Foto: Radialista Paulo Simião


Uma fatalidade foi registrada na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Choró, no Sertão Central Cearense.
Segundo informações da polícia, o mecânico Francisco Evangelista Amâncio de Morais, 37, popularmente conhecido como “Badim”, estava embaixo de um caminhão verificando o suporte de balança, quando liberou parte do eixo que despencou em cima de seu corpo, ficando preso entre a carroceria e os pneus. O Mecânico veio a óbito no local. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Canindé.