sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Momento de Devoção – Ronny e Rangel pedem a benção a Padre Cícero



A dupla Ronny e Rangel, destaque no sertanejo universitário em todo o país, esteve cumprindo agenda de compromissos no Estado do Ceará. 

Aproveitando o convite da Prefeitura de Acopiara para a Festa de aniversário do município, a dupla aproveitou para conhecer um pouco mais da região centro-sul do Estado, cumprir agenda de divulgação em Fortaleza. 

Como devotos de Padre Cícero, Ronny e Rangel não podiam deixar de visitar a Igreja do Horto - Juazeiro do Norte, para agradecer e também pedir a sua benção.
  









Atualmente a dupla Ronny e Rangel está no ranking geral entre os 50 artistas mais executados nas rádios do País e entre os 10 artistas sertanejos, segundo a Crowley. 

Suas músicas, em várias cidades do Brasil, estão entre as cinco mais executadas. “As mina Pira”, durante mais de seis meses, foi tema do quadro Dança Gatinho no programa Melhor do Brasil e um dos temas do programa A Fazenda de Verão – Rede Record, “Puxa, Agarra” esteve entre as músicas executadas no BBB 13 – Rede Globo e “Festa no Jatinho” além de não poder faltar nas baladas, também está entre as músicas com maior número de downloads nos sites de músicas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário