domingo, 28 de maio de 2017

Presidiário foragido é executado com vários tiros no município de Madalena

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste sábado (27) no município de Madalena, Sertão Central cearense.
Por volta das 22h o presidiário foragido da cadeia pública de Madalena, Antônio Yago de Oliveira Veras, foi executado com vários tiros nas proximidades do cemitério público de Madalena. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda de cor Preta sem placa.
A vítima havia fugido da cadeia na madrugada do dia 18 para 19 de maio e havia sido preso pela primeira vez no ano de 2016, e a segunda vez no mês de março de 2017.
A polícia deverá investigar a motivação do crime, bem como buscará identificar e prender os acusados pela prática do homicídio. (Com informações do site Madanews).

Mulher é assassinada durante assalto a bar na zona rural de Banabuiú

Uma mulher de 49 anos de idade, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi morta durante um assalto a um bar na localidade de Sitio Garrote, distrito de Barra do Sitiá, zona rural do município de Banabuiú.
Segundo informações repassadas pelo proprietário do bar a polícia, quatro elementos encapuzados chegaram armados ao bar e anunciaram o assalto, momento em que um dos acusados efetuou um disparo vindo a atingir no pescoço uma mulher que estava sentada no estabelecimento fazendo consumo de bebida alcoólica.
Os elemento adentraram ao bar e agrediram o proprietário, subtraindo do local a quantia de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais).
A polícia compareceu ao local mas os acusados já haviam se evadido. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.
do site MonólitosPOST 

Homem é executado com vários tiros de pistola na zona rural de Boa Viagem

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28) na zona rural do município de Boa Viagem.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h da manhã, policiais foram acionados para se dirigir até a localidade de Arvoredo, em um estabelecimento denominado “Casarão Bar” pois um homem acabara de ser alvejado a bala.
Ao chegar no local os policiais foram informados que Vinicius Fernandes de Souza, 24 anos, havia sido alvejado por vários disparos de pistola .40, aproximadamente 24 capsulas deflagradas foram encontradas no local do crime.
Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos, vindo a se evadirem logo em seguida tomando rumo ignorado.
A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para realização dos procedimento cabíveis. (Com informações do site Sertnews).
site MonólitosPOST

Dupla morre em uma troca de tiros com o Raio entre Milhã e Senador Pompeu

Foto Portal DM.

Dupla morre em uma troca de tiros com o Raio entre Milhã e Senador PompeuDois indivíduos morre em uma intensa troca de tiros, entre suspeitos e Policiais na noite deste sábado 27, entre Milhã e Senador Pompeu.
Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que dois indivíduos que vieram a óbito no conforto, eram suspeito. Um dos meliante foi identificado como sendo Antônio Ernivar, de 31 anos, já com o outro acusado não foi encontrado nenhuma identificação.
O tiroteio ocorreu em uma travessa na BR-226 entre os municípios de Milhã e Senador Pompeu. Os dois seguiam em uma motocicleta Bros, de placa NQZ-3538, e não obedeceram a ordem de parada da equipe do BpRaio, na fuga por uma estrada carroçável os dois acusados caíram da motocicleta, em​ seguida os dois indivíduos começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra os policiais que revidaram. Com eles foram encontrado dois revólveres Tauros, calibre 38, com capacidade de seis tiros. Os dois acusado ainda chegaram a ser socorrido para o hospital de Senador Pompeu, mais não resistiram e vieram a óbito.