quinta-feira, 26 de março de 2015

Quixeramobim assim. É só uma ideia o que vocês acham ?



F0TOS Claudio Eloi.

 
Gente eu gosto muito de brincar com imagens e dar ideias. Sempre foi um sonho meu ver um dia Quixeramobim assim. É só uma ideia o que vocês acham ? Ficaria legal ? Qual o Melhor a de Santo Antonio ou Antonio Conselheiro ? Dê sua opinião. Obs. Sei que alguém vai dizer tem coisas mais importantes pra se preocupar. A ideia é minha estou apenas pedindo sua opinião. Pode ser que um dia olhem pra minhas ideias e deixe de ser só um sonho e vire realidade. Claudio Eloi. Montagem Cynthia Fernandes. CURTA E COMENTE É IMPORTANTE SUA OPINIÃO !!!                                                                                                                
Claudio Eloi.
 


Inacreditável: Cerca 150 mil medicamentos vencidos e um ‘cemitério’ para incineração, em Quixadá

Ainda no município de Quixadá,  foi encontrado um “cemitério” , onde estava sendo feita a incineração dos remédios.
O Ministério Público do Estado do Ceará já tomou conhecimento e deve adotar as devidas providências, possivelmente do maior escândalo dessa gestão municipal. Aproximadamente três mil caixas de dipirona sódica. Cada uma com 100 unidades foram largados, em posto de saúde do bairro Carrascal. Ocorre que, possivelmente, 1.500 caixas estão com prazo de vencimento para este mês de marco.
Ainda no município de Quixadá,  foi encontrado um “cemitério” , onde estava sendo feita a incineração dos remédios.
Detalhes logo mais desse escândalo! O Portal REVISTA CENTRAL 


Colisão na BR-116 em Impaumirin (CE) deixa duas vítimas fatais

Colisão na BR-116 deixa duas vítimas fatais


Duas pessoas morreram nesta quarta-feira (25), após uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel, em um trecho da BR-116, no município de Ipaumirim, 420 km de Fortaleza. O acidente ocorreu no km 13 da rodovia, na divisa entre o Ceará e a Paraíba.

As duas vítimas fatais, cujo nome não foi divulgado, estavam dentro do carro. Um dos corpos foi jogado para fora do veículo, devido ao impacto da colisão. A outra ficou presa às ferragens. Após o acidente, a via ficou interditada, mas já foi liberada.

O motorista da carreta teve ferimentos leves.

Na última terça-feira (24), dois acidentes ocorreram em trechos diferentes da BR-116. Os dois aconteceram em Fortaleza: Um no bairro Ancuri e o segundo no bairro Cambeba.
Postado por Lindomar Mayyara Rodrigues​

Prazo para troca de extintor veicular ABC é prorrogado por mais 90 dias

Os motoristas cearenses terão mais um prazo para providenciar a substituição dos extintores de incêndio automotivo com carga de pó B pelos do modelo ABC. O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) adiou, na última quarta-feira (25), a obrigatoriedade do novo equipamento por mais 90 dias.


A mudança do prazo foi solicitada pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que alegou que o novos extintores ainda estão em falta no comércio. Inicialmente, a troca, estipulada pela resolução 333/2009 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estava prevista para ocorrer a partir do dia 1º de janeiro deste ano.
Devido a falta do equipamentos em várias regiões do país, o prazo foi ampliado. A resolução 516/2015 estabeleceu então o dia 1º de abril como data limite para adequação dos motoristas a norma. Agora, com nova alteração concedida pelo Denatran, a data prevista para início da fiscalização passou a ser 1º de julho.  (Do Jornal Diário do Nordeste)

Morre humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho

Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Ele estava internado desde 3 de fevereiro no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

A causa da morte ainda não foi informada.

Carreira
Loredo começou nos anos 70 na Praça da Alegria. Apesar das dezenas de personagens, o ator ficou conhecido pelo Zé Bonitinho, que se popularizou no programa A Praça é Nossa. O comediante criou dezenas de bordões que ficaram populares no Brasil, como: “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz...!”; “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas”; “O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso”.

Desde 2000, quando o humorístico foi tirado do ar, as participações de Loredo na televisão se tornaram irregulares. O ator passou a atuar no cinema nacional, em 2006, ele participou docurta-metragem “Quando o tempo cair”. Em 2003, atuou na peça infantil “Eu e meu guarda-chuva”. Em 2005, a diretora Susanna Lira lançou o documentário “Câmera, close!”, uma biografia do ator.

Seu último trabalho em no cinema foi em 2008, no filme "Chega de saudade", de Lais Bodansky. (Do
O POVO)

Jovem de Quixadá é assassinado por três tiros na cidade de Quixeramobim


E-mailImprimirPDF
Quixeramobim_jovem_qxda_24_03
Os autores que não foram reconhecidos utilizaram uma motocicleta para fugir do local. A vítima tinha envolvimento com o crime.
Mais um homicídio foi consumado na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, a vítima é um jovem de Quixadá, mas atualmente morava na “Terra de Antonio Conselheiro”. O crime foi na noite desta terça-feira, 24, na Rua Pedro Teles de Meneses, no bairro Duque de Caxias.
Testemunhas relataram que, o jovemDennis Junior Garcia Morais, 24 anos, foi abordado por dois criminosos e ainda tentou se esconder dentro da fábrica de laticínios, mas foi alvejado por três tiros, todos na cabeça e morreu no local. Os autores que não foram reconhecidos utilizaram uma motocicleta para fugir do local.A Perícia Forense esteve no local e fez as primeiras análises de como o crime foi consumado, enquanto a equipe do rabecão do Instituto Médico Legal- IML levou o corpo para a necropsia. A Polícia Militar preservou o local e também fez rondas com o objetivo de prender os criminosos, mesmo assim, não teve êxito.  
Serviço
 9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

Contato: (88) 3441-0302

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 - Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190                                                                                                                                                                                                                  
REVISTA CENTRAL