quinta-feira, 26 de março de 2015

Quixeramobim assim. É só uma ideia o que vocês acham ?



F0TOS Claudio Eloi.

 
Gente eu gosto muito de brincar com imagens e dar ideias. Sempre foi um sonho meu ver um dia Quixeramobim assim. É só uma ideia o que vocês acham ? Ficaria legal ? Qual o Melhor a de Santo Antonio ou Antonio Conselheiro ? Dê sua opinião. Obs. Sei que alguém vai dizer tem coisas mais importantes pra se preocupar. A ideia é minha estou apenas pedindo sua opinião. Pode ser que um dia olhem pra minhas ideias e deixe de ser só um sonho e vire realidade. Claudio Eloi. Montagem Cynthia Fernandes. CURTA E COMENTE É IMPORTANTE SUA OPINIÃO !!!                                                                                                                
Claudio Eloi.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário