quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ônibus com 60 alunos cai dentro de rio no interior do RN


Ônibus escolar atravessava uma estrada carroçável no momento do acidente
http://s2.glbimg.com/wAJ0eJrEIZoifKOByG-xmsRVkos=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/10/02/onibus2_1.jpg
Ônibus escolar atravessava uma estrada carroçável no momento do acidente (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
 Um ônibus escolar caiu dentro de um rio no fim da tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Cerca de 60 alunos estavam no veículo, que estava a caminho do município de Ipanguaçu, também na região Oeste.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas sofreram escoriações leves. Os feridos foram uma professora e três estudantes.
O ônibus atravessava um trecho do rio Assu em uma estrada carroçável no momento em que caiu no rio. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Fonte: /Focoelho.com

Tentativa de Homicídio: Homem é lesionado com três tiros em Quixeramobim







A polícia registrou uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 02, na cidade de Quixeramobim.

O crime ocorreu por volta das 20h15 no bairro Depósito. Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo um homem de 31 anos que foi atingido por três disparos sendo um no antebraço esquerdo, um no abdome e um no flanco direito. Familiares da vítima disseram que o criminoso chegou em uma motocicleta de cor vermelha e se dirigiu a pé até onde a vítima se encontrava. Chegando ao local o mesmo efetuou vários disparos sendo que três vieram atingir a vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o hospital Regional onde foi submetido à intervenção cirúrgica e logo em seguida transferido para um hospital em Fortaleza. A polícia conseguiu prender um suspeito no bairro Jaime Lopes. O mesmo foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim juntamente com uma motocicleta para ser averiguado.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Latrocínio: Feirante reage assalto e é assassinado com dois tiros na cidade de Quixadá

latrocinio_feira_quixeramobima
polícia localizou um aparelho celular e uma carteira dos criminosos e já tem uma linha de investigação.
O 9° Batalhão da Polícia Militar e a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil registraram na noite dessa quarta-feira, 02, o 38º homicídio no município de Quixadá. Dados jamais vistos antes na história, o que coloca Quixadá como o mais violento da região do Sertão Central cearense.
Como de costume o feirante José Pereira de Sousa, popularmente conhecido por “Escurinho”, 70 anos, esteve presente na feira dos animais da cidade de Quixadá, quando iria retornar para a sua residência localizada no município de Quixeramobim, resolveu fazer algum procedimento no autoatendimento do Banco do Brasil, situado no terminal rodoviário, ao sair da unidade foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Honda Brós vermelha que anunciaram o assalto.
Conforme a polícia, o feirante não quis entregar uma bolsa e ao reagir o assalto, um elemento atirou, atingindo no tórax, ao cair o assaltante ainda disparou mais um tiro, perfurando o braço. Tudo indica que o feirante que comercializa animal, tentou fazer depósito ou sacar dinheiro, por sua vez, os dois caixas estavam indisponíveis a partir do inicio da noite. O autoatendimento só faz saques.
José Alves ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barros com vida, mas já adentrou aquela unidade de urgência e emergência morto, confirmando assim crime de latrocínio.
O artigo 157, §3°, trata-se da figura do latrocínio, delito em que o criminoso, com a finalidade de efetuar uma subtração dos bens da vítima valendo-se de violência real, acaba por ocasionar a morte da vítima. No caso do latrocínio, tem-se que essa infração penal combina elementos dos crimes de furto (art. 155) e homicídio (art. 121). Por se tratar de crime patrimonial, os criminosos ao serem presos não serão julgados pelo Tribunal do Júri.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá
Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556
Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418