quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sheila Mello exibe corpão com maiô cavado de oncinha


ego
ego

Sheila Mello exibiu a sensualidade do corpão nesta terça-feira, 19, no Instagram. A loira posou com maiô cavado de oncinha e fez carão para foto publicada em sua conta na rede social. Com maquiagem marcada, Sheila, que é mãe da pequena Brenda, agradeceu pela parceria de colegas: “@fabiotieri @marciogranado É sempre maravilhoso trabalhar com vocês! Ficou incrível o ensaio, parabéns!”
Sheila também usou o Instagram recentemente para exibir pose com a filha dentro do closet. A ex-loira do “Tchan” usou o mesmo body de oncinha enquanto a menina se observava no espelho e segurava um ursinho de pelúcia no braço.
*EGO

Sequestro em Quixeramobim: Após duas horas de negociação, policia convence homem a liberar mulher e filha


A Polícia Civil de Quixeramobim, juntamente com a Delegacia Anti Sequestro, conseguiu encontrar uma mulher de 22 anos, e sua filha, de apenas 02 anos de idade, após serem sequestrada pelo ex-marido na zona rural de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, logo após o ocorrido os inspetores começaram a investigar o caso e chegaram até a cidade de Maracanaú, local onde o acusado, José da Silva, 45 anos, tinha residência. Uma casa chegou a ser estourada pelos policiais. No local foi encontrado apenas roupas das vítimas. Somente após a localização de uma ex-mulher do acusado, a polícia identificou um número telefônico onde conseguiu entrar em contato com José da Silva.
Segundo os inspetores de Quixeramobim, foram mais de duas horas de negociação. No final da noite desta terça-feira, 19, José da Silva resolveu entregar as vítimas. O acordo foi para que ele mandasse as mesmas de taxi para a casa de parentes em um bairro de Maracanaú. Por volta de 01H00min as duas chegaram em um taxi e foram recepcionadas pela família que estava em estado de choque.
Em conversa com o site “O Sertão é Notícia”, um dos inspetores disse que o momento da chegada das vítimas foi muito emocionante. A jovem teve que ser internada devido o estado emocional. “Elas disseram que em nenhum momento foram maltratadas”, completou o inspetor. Um inquérito está sendo instaurado na delegacia de Quixeramobim contra José da Silva. O mesmo já foi acusado de vários crimes como Furto, lesão corporal, roubo e ameaça.
O crime aconteceu na última segunda-feira, 18, por volta das 5 horas na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro. Dois homens armados chegaram à residência da vítima e coagiram ela, um irmão e sua filha a entrarem em um veículo de marca Ford, modelo Currier de cor prata, placas HWJ 8876. O jovem foi liberado horas depois na cidade de Maracanaú.
O Sertão é Notícia

Agricultor é preso suspeito de estuprar a filha com deficiência em Juazeiro do Norte (CE)



Um agricultor foi preso, na madrugada desta quarta-feira (20), suspeito de estuprar a própria filha, 19, no município de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, a jovem tem deficiência especial, e já teria sofrido abusos do pai.

A vítima foi levada ao Instituo Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito, para comprovar a violência.

O homem, identificado como João Cândido da Silva, 47, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde realizado o flagrante pelo crime de abuso sexual contra vulnerável. Em seguida, o agricultor, que já possuía passagens pela Polícia por lesão corporal, foi levado ao Presídio de Juazeiro do Norte.

DN Online

Se a moda pega: Câmara de Fortaleza aprova Projeto de Lei que autoriza guardas municipais a fiscalizarem o trânsito


Sob vaias e gritos de agentes de trânsito, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, na manhã desta quarta-feira (20), em primeira discussão, o projeto de Lei Complementar 13/2015 que atribui a fiscalização de trânsito também à Guarda Municipal. Até agora a competência exclusiva da fiscalização do trânsito na Capital era da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

A matéria enviada pelo prefeito, Roberto Cláudio (PROS), recebeu 25 votos a favor e 4 contra. As galerias da Casa estiveram lotadas durante toda a votação por membros dos Sindicatos dos Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal de Fortaleza. De acordo com a proposta, a Guarda Municipal deve passar a exercer as competências de trânsito mediante convênio celebrado com órgão de trânsito estadual e/ou municipal ou que lhe forem delegadas pelo chefe do Poder Executivo Municipal. O texto ainda salienta que a modificação busca adequar a legislação municipal à nacional.

Cá pra nós

A aprovação deste Projeto pela Câmara Municipal de Fortaleza abre precedentes para que outros municípios e outras câmara municipais adotem os mesmos procedimentos.
Postado por Lindomar Rodrigues às 13:42:00 Nenhum comentário:

Filhos de Acopiara se envolvem em acidente de trânsito próximo a Mombaça (CE)



O plantão de polícia registrou na manhã de ontem (19) um acidente de trânsito (capotamento) próximo ao município de Mombaça (CE).

No veículo acidentado, um FIAT Uno, estavam dois filhos de Acopiara identificados como Douglas e Sherlon Martins, ambos moradores do distrito de Santo Antonio.

Segundo relato da polícia os dois foram socorridos ao hospital de Mombaça e em seguida transferidos para o Hospital regional de Iguatu. As vítimas não correm risco de morte.

Foto: Levy Pereira

Brasileiro está preocupado com mudanças climáticas, aponta pesquisa


Imagem/Divulgação
O brasileiro está preocupado com as mudanças climáticas e acredita que o governo tem feito muito pouco para enfrentar o problema. É o que mostra uma pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Observatório do Clima e pelo Greenpeace Brasil, para medir o conhecimento e o nível de preocupação da população brasileira com as mudanças climáticas e o grau de informação sobre a microgeração de energia solar, aquela que é colocada nos telhados das casas.

Segundo a pesquisa, 91% dos entrevistados acreditam que as mudanças climáticas são causa de muita preocupação com o futuro do planeta e 95% acham que elas já estão afetando o Brasil. Nove em cada dez entrevistados apontaram que as crises na oferta de água e energia têm relação com as mudanças do clima, sendo que, para 74% desse total, há muita relação entre a falta de água e de luz e as alterações no clima.

“A grande maioria dos brasileiros já conhece um pouco a respeito do tema e sabe apontar quais são suas causas; sabe relacionar os desafios das mudanças climáticas à sua vida diária, como a questão da crise hidrológica, hídrica e do risco de crise energética; e também sabe apontar quais seriam, no caso do Brasil, as soluções, como o combate ao desmatamento, o investimento em energias renováveis e investimento em transporte coletivo”, afirmou Carlos Rittl, secretário executivo do Observatório do Clima, em entrevista.

Para grande parte dos entrevistados (84% do total), o governo não faz nada, ou muito pouco, para enfrentar o problema. Entre as soluções apontadas, estão a redução do desmatamento (86% concordaram com essa afirmação), investimento em energias renováveis (83% do total) e melhorias no transporte coletivo (81%).

“A grande maioria [das pessoas] também acha que o governo brasileiro não fez nada até agora ou fez muito pouco. Isso é um indicativo de que, por mais que o Brasil tenha feito esforços, até o momento, eles não foram suficientes, na opinião dos brasileiros, para que se enfrente o problema com responsabilidade. E dois terços dos entrevistados disseram ainda que esperam do Brasil uma liderança nas questões internacionais e que ajude no enfrentamento das mudanças climáticas”, disse o secretário executivo.

Os entrevistados também foram indagados sobre os causadores das mudanças climáticas, e a maioria deles apontou que o desmatamento (95% do total) contribui para o problema. Eles também apontaram a queima do petróleo (93% apontaram este problema), as atividades industriais (92%) e a queima do carvão mineral (90%) como causadores das mudanças climáticas.

A pesquisa mostrou ainda que 62% dos entrevistados estão dispostos a instalar um sistema de microgeração de energia solar em casa.  Diante da hipótese de ter acesso a uma linha de crédito com juros baixos e a possibilidade de vender o excesso de energia para a rede elétrica, o percentual de interessados subiu para 71%. “Essa fonte de energia é, sim, uma solução viável, e em escala, para o Brasil, desde que a gente tenha vontade política e tome decisões para investimentos adequados”, disse Rittl.

Foram ouvidas 2,1 mil pessoas com mais de 16 anos e que vivem em 143 municípios de pequeno, médio e grande porte em todo o país. As entrevistas foram realizadas entre os dias 11 e 13 de março. A margem de erro do estudo é 2 pontos percentuais para cima ou para baixo. 

Fonte: Agência Brasil

Comerciante capota carro no centro de Quixadá

Quixadá - Policia
Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 20 no centro da cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará.
Segundo as primeiras informações, o condutor do veículo teria batido em outro carro e com isso o veículo em que conduzia capotou em plena avenida José Caetano, no centro da cidade.
O carro era conduzido por um comerciante conhecido como Zé da Pizza, ele estava no veículo com outra pessoa, contudo as duas vítimas passam bem, e houve apenas danos materiais.
Nossos repórteres estão no local e daqui a pouco atualizaremos com maiores detalhes acerca desse acidente.por  | Destaques, Notícias

Senador Pompeu: Detran e PRE realizam operação e apreendem dezenas de motos

Senador Pompeu - Polícia

O Departamento Estadual de Trânsito -Detran CE – e Polícia Rodoviária Estadual – PRE – realizaram na tarde desta terça-feira, dia 19, uma operação em Senador Pompeu, sertão central do Ceará.
Durante a operação foram apreendidas mais de 15 motocicletas, alguns trabalhadores que moram na zona rural ficaram sem saber o que fazer depois que tiveram seus veículos apreendidos
Alguns condutores que estavam transitando sem capacete e outros com o veículo irregular temiam ser parados pelos policias militares, rodoviários, e Detran que estavam em viaturas e veículos equipados com reboques para o recolhimento das motos apreendidas.
Alguns motoristas estranham porque essa ação não é rotineira, pois se assim fossem poderia prevenir a população de assaltos e acidentes.por  | DestaquesNotícias

Quixeramobim: Colisão entre motocicletas complica o trânsito na CE 060



A autarquia municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou uma colisão entre duas motocicletas na noite desta terça-feira, 19. O acidente aconteceu na CE 060, km 203, em frente à sede da Igreja Universal.

Segundo informações da AMTQ, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Strada CBX de placa HXN 6740, e uma moto Honda Fan de placa PMT 0146. Segundo informações repassadas por populares, um dos condutores avançou a preferencial contribuindo para a colisão lateral. O condutor da CBX foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo. O mesmo foi encaminhado ao hospital local para ser atendido. Durante o acidente uma multidão de curiosos permaneceu na rodovia complicando o atendimento e o trânsito no local.                                                                      O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Veículo de prefeitura atropela e mata idoso de 87 anos em Solonópole

Solonopole_idoso_morto_atro
Segundo as informações de populares, a vítima teria tentado atravessar a via em um cavalo, quando foi colhido.Um acidente no KM 11 da CE-138, na localidade de Sítio Caldeirões, no município de Solonópole, no Sertão Central cearense, ceifou a vida de mais uma pessoa nas rodovias que cortam o Sertão Central cearense. 
O sinistro envolveu o veículo VW UP, 2014/2015, de placas PMV-2949, inscrição de Caririaçu-CEcom adesivos da Prefeitura daquele município. O automóvel estava fechado e com avarias. 
Segundo as informações de populares, a vítima teria tentado atravessar a via em um cavalo, quando foi colhido pelo veículo. O aposentado Manoel Jalba Nogueira, 87 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal, sem fraturas aparentes, mas quando foi transferido para o Instituto Dr. José Frota-IJF, não resistiu vindo a óbito. 
O condutor do veículo foi identificado, mas não se encontrava na cidade e trata-se de José Ferreira Palmeira, 34, o qual teria ajudado a socorrer a vítima.